terça-feira, 29 de abril de 2008

E rola a pelota.

Nesta semana, o Ajax da Cruzeiro, tem muitos desafios. Nas mais variadas categorias e em diversos campeonatos.
Pela Liga do Ramiro Souto(Redenção), o Ajax da Cruzeiro, enfrenta a equipe do Supremo, nesta quarta-feira.
Já no feriado de quinta-feira, pela manhã, nossa categoria sub-15, joga dois jogos pelo campeonato Em Cada Campo uma Escolinha.
Pela Liga da Amizade, serão dois jogos nesta semana. Na quinta-feira à tarde e no sábado à tarde, no campo do Marinha Central, o Ajax da Cruzeiro, mede suas forças com as equipes da Zona Sul da Capital.
No sábado pela manhã, nossa categoria sub-11, jogará duas partidas, pelo campeonato da gurizada.
E no domingo pela manhã, bem cedo, nossa categoria sub-13, estréia no campeonato da categoria.
É jogo que não acaba mais.
AJAX DA CRUZEIRO, 20 ANOS. VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

E a bola continua rolando.

E a bola não para de rolar para o Ajax da Cruzeiro. No inicio do campeonato Em Cada Campo Uma Escolinha, a categoria infantil, até 15 anos, estreou com um empate em 3 x 3. No sábado pela parte da tarde, pela III Copa Cidade de Porto Alegre, o Ajax da Cruzeiro, apesar de ter jogado uma grande partida, principalmente no 2º tempo, desperdiçou muitas chances de gols, e apenas empatou em 1 x 1 com o Alegria. Deixando a descisão da vaga para a última rodada da 1º fase da competição. E no campeonato da Liga do Ramiro Souto(Redenção), o Ajax da Cruzeiro, fez 4 x 0 no Barãozinho, que era o último invicto da competição. Nesta semana tem muito mais. Em breve, nesta semana ainda, já estará a disposição dos navegantes todos os jogos da semana do Ajax da Cruzeiro. O mais querido da várzea de Porto Alegre.

AJAX DA CRUZEIRO.....................UM CLUBE DIFERENTE.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

ULTIMOS RESULTADOS.

E a bola não para. Envolvido em três competições de maneira simultânea, o Ajax da Cruzeiro, vai peleando pelos campos da várzea de Porto Alegre. Na Copa Cidade de Porto Alegre, o Ajax da Cruzeiro, fez 1 x 0 no Figueira do Parque dos Mayas. Neste jogo, não foi preciso fazer muita força, pois o adversário confundiu os horários dos jogos, e não compareceu ao local do jogo. Pela 1º vez na história, o Ajax da Cruzeiro, ganha 03 pontos sem muito esforço. Na Liga do Amizade (Marinha), a equipe vem de dois empates por 1 x 1. E na Liga do Ramiro Souto (Redenção), o Ajax da Cruzeiro, vem de duas vitórias.
Uma por 4 x 0 e outra por 2 x 1.
Semana que vem, tem muito mais. Acompanhe o clube mais querido da várzea.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS. VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

E A PELEIA VAI COMEÇAR.

O jogo de estréia do Ajax da Cruzeiro na III Copa Cidade de Porto Alegre, será neste sábado, dia 12/04/2008, às 13:30hs no campo do Ramiro Souto (Redenção). Vai ser peleia das boas. O adversário deste jogo, será o Figueira do Parque dos Mayas, que é o atual campeão da competição.
Desejamos à todos os atletas, a maior sorte do mundo nesta competição.

Ajax da Cruzeiro, 20 anos. Vocês fazem parte desta história.

terça-feira, 8 de abril de 2008

III COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE

VAI ROLAR A BOLA NA III COPA CIDADE DE PORTO ALEGRE. E JÁ SERÁ NESTE SÁBADO, DIA 12/04/2008. O AJAX DA CRUZEIRO FICOU NO GRUPO DA MORTE. O GRUPO G.
JUNTO COM FIGUEIRA DO PARQUE DOS MAYAS, ALEGRIA E O PLANETA MUNDIAL.
AMANHÃ JÁ TEREMOS O LOCAL E O HORÁRIO DO 1º JOGO, PARA INFORMAR PARA TODOS OS ATLETAS E TORCEDORES DO CLUBE MAIS QUERIDO DA VÁRZEA DE PORTO ALEGRE.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS. VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA.