quarta-feira, 28 de maio de 2008

TKTS DO BRASIL LTDA E OS 20 ANOS DO CLUBE

O Ajax da Cruzeiro, está tendo o apoio da TKTS do Brasil Ltda, para a II parte desta festa. A TKTS do Brasil, é uma empresa que trabalha com a confecção e impressão de ingressos, pulseiras e credencias para eventos.
Assim como o Ajax da Cruzeiro, a TKTS do Brasil tem em comum o trabalho voltado para a comunidade carente e para o lado social. Sempre com a preocupação voltada para as crianças, que são o futuro no nosso país.
A diretoria do Ajax da Cruzeiro, tem a honra de ter a TKTS do Brasil, como parceira em uma boa causa.
Que nossa parceria, seja atuante, vitoriosa e duradoura.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS....VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.

TKTS DO BRASIL LTDA....CORAÇÕES E MENTES TRABALHANDO POR VOCÊ.

ATRAÇÕES DA FESTA DO AJAX DA CRUZEIRO

Não esqueçam....é dia 07/06/2008, a II parte da festa comemorativa aos 20 anos do Ajax da Cruzeiro. Na cancha de areia, da Rua Dona Malvina.
E já temos atrações confirmadas. São elas: DJ Cassia, Mc Carlinhos, Nego Di e Leandro, Os Danadinhos e as Caçadoras.
Eta trem bão.....vai estar de mais esta festa. E tem mais......neste final de semana, já estarão à disposição os ingressos da festa. É só procurar pelo Mano do Ajax da Cruzeiro, lá no Ninho da Águia ou pelo Maisse.
Não deixe para a última hora. Compre já o seu ingresso. Esta festa vai bombar.

AJAX DA CRUZEIRO E VOCÊ....UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO.

terça-feira, 27 de maio de 2008

E VAI ROLAR A FESTA.............

E vai rolar a festa.........vai rolar....o Ajax da Cruzeiro...mandou avisar.....que vai rolar a festa....vai rolar.....o querido da várzea mandou avisar.......
É dia 07/06/2008. Ninguém pode perder a II parte desta Festa comemorativa aos 20 anos do clube mais querido da várzea de Porto Alegre.

Ajax da Cruzeiro....nem maior....nem menor....apenas diferente.

Estes três campeões do Ajax da Cruzeiro, estarão na II Parte da Festa.


Ser Ajax da Cruzeiro.....é ser diferente....é ser campeão.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Festa do Ajax da Cruzeiro.....Parte II.

Não esqueçam.......dia 07/06/2008, à partir das 22:00hs, na cancha de areia da Rua Dona Malvina, começa a II Parte da Festa do Ajax da Cruzeiro, que comemora em 2008, a passagem dos seus 20 anos.
A I Festa, foi um sucesso de público. Aproximadamente 400 pessoas se divertiram, até às 5:00hs da manhã. E nesta 2º parte, a coisa vai ferver ainda mais. Teremos grandes atrações. E sem falar, que será na semana que antecede o dia dos namorados.
Contamos com todos na festa do clube mais querido da várzea de Porto Alegre.

Ajax da Cruzeiro, 20 anos....vocês fazem parte desta história.

Movimento das Mulheres do Ajax da Cruzeiro

Neste próximo domingo, dia 01/06/2008, às 16:00hs, na cancha de areia da Rua Dona Malvina, será realizado um chá beneficiente, do movimento das mulheres do Ajax da Cruzeiro. Além da reunião das Ajaquetes, teremos a arrecadação de alimentos que serão distribuidos para as creches comunitárias da região, e teremos as atrações do Dj Cassia e do MC Jean Paul. Será uma grande tarde, que além de ajudar os mais necessitados com as arrecadações, também será um encontro da torcida feminina mais bonita da várzea de Porto Alegre. Participe do Movimento da mulheres do Ajax da Cruzeiro.

Ajax da Cruzeiro e você.....uma relação de paixão.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tá com saudade????

Me diz uma coisa????? Vocês já estão com saudades da Festa do Ajax da Cruzeiro?????
Pois bem.....preparem seus sapatos novos porque a PARTE II da Festa do Ajax da Cruzeiro, já tem data.
Será dia 07/06/2008. Um sábado glorioso.Véspera da semana do dia dos namorados.
Em breve, mais notícias sobre a festa que promete bombar em Porto Alegre.
Já marque na sua agenda. Será dia 07/06/2008. Uma data inesquecivel.

AJAX DA CRUZEIRO. UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO.

Tá com saudade????

Ajax da Cruzeiro....classificado na Redenção.

O Ajax da Cruzeiro, faz excelente campanha na Liga do Ramiro Souto (Redenção), e com o empate por 1 x 1 com a forte equipe do Barão, na última quinta-feira, terminou em 2º lugar na classificação geral da competição, com 19 pontos. E na próxima semana, já começa as quartas-de-finais desta competição. Serão duas partidas eletrizantes nesta fase de mata-mata.
Na Liga da Amizade, a outra equipe do Ajax da Cruzeiro, faz um jogo de vida ou morte no Parque Marinha do Brasil, nesta sexta-feira à noite.
Nas categorias de base o Ajax da Cruzeiro, estréia sua categoria sub-11, neste sábado, dia 17/05/2008. A categoria sub-13, estréia na competição no próximo feriado do dia 22/05/2008, quinta-feira. E a categoria sub-15, faz sua 2º partida na competição, no próximo sábado dia 24/05/2008.
As gurias do Ajax da Cruzeiro, terão treino puxado no próximo domingo, pois dia 25/05/2008, elas irão disputar um torneio de Beach Soccer (futebol de areia).
Isto é o Ajax da Cruzeiro.....sempre com muitas atividades e diversas competições em Porto Alegre.
Ajax da Cruzeiro 20 anos. Você faz parte desta história.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ainda não foi desta vez, que viramos sapos.

Depois de um final de semana, com muita chuva, todos os jogos de todas as categorias do Ajax da Cruzeiro, foram canceladas.
Estava bom mesmo para a prática do pólo aquático. Não para a prática de futebol. Mas tudo bem. Não podemos mesmo com a força da natureza e com a vontade divina de Deus.
Mas esta semana, tem futebol. Mas será apenas no sábado, pois no domingo, é dias da mães. E daí, temos que dar um tempo para ficar em casa com as mamães do Ajax da Cruzeiro.

E já aproveitando a data, toda a Diretoria do Esporte Clube Ajax da Cruzeiro, desde já deseja um FELIZ DIA DAS MÃES, para todas as mamães do mundo.

AJAX DA CRUZEIRO, 20 ANOS. VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.