quarta-feira, 30 de julho de 2008

Foi matéria de jornal a conquista da vaga para o municipal.


Na página central do Jornal A Voz do Amador, edição de julho, foi ressaltada a conquista da vaga para o municipal de Porto Alegre de 2008.

AJAX DACRUZEIRO 20 ANOS DE HISTÓRIAS E GLÓRIAS.



terça-feira, 29 de julho de 2008

Jogos do Ajax da Cruzeiro na semana.

Apesar das fortes chuvas que caem na cidade, temos vários jogos agendados para o próximo final de semana.
Depois da nossa categoria mirim, sub-13, alcançar vaga para o triangular final da competição Em Cada Campo Uma Escolinha, com uma sonora goleada de 9 x 0 no adversário, neste último final de semana, agora é a nossa equipe infantil, sub-15, que tentará vaga para o triangular final, na sua categoria no próximo sábado, às 9:00 da manhã, no Cegeb.
Depois pela tarde nossa categoria principal, com suas duas equipes, realiza amistosos preparativos, para a disputa do II campeonato de inverno da Liga da Amizade e para o Municipal de Porto Alegre.
E por fim, nossas meninas, com duas equipes, irão jogar um torneio feminino, de futebol sete, a partir das 9:00hs da manhã.

Pois é....se a chuva deixar.....terá jogo que não acaba mais mesmo. De novo.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS. VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Jogos do Ajax da Cruzeiro, na semana.

Neste final de semana, o Ajax da Cruzeiro, começará uma série de partidas amistosas e depois começará a disputar o II campeonato de inverno da Liga da Amizade, tudo isto em preparação para a disputa do campeonato Municipal de Porto Alegre, que começará em setembro. No campeonato de inverno, o Ajax da Cruzeiro, disputará a competição com duas equipes, tentando buscar o bi campeonato. Pois em 2007, o caneco foi nosso. Os jogos amistosos, serão no Parque Marinha do Brasil, sábado, à partir das 13:30hs. Antes nossa categoria mirim, sub-13, disputa jogo pela quartas-de-finais, do projeto Em Cada Campo um Escolinha, no Cegeb, às 9:30hs. Nossos futuros craques buscando vaga para as semifinais da competição. É jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS.......VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Teve muita atração de qualidade. Nesta foto, são as Sedutoras se apresentando. Muita gente dançou, brincou e comemorou muito em mais uma Festa do clube mais querido da várzea de Porto Alegre.
AJAX DA CRUZEIRO E VOCÊ....UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO NOS SEUS 20 ANOS.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Também tinha muita gente, trajada de Ajax da Cruzeiro. O material é bonito mesmo.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Casa cheia......é festa do mais querido da várzea.....o Ajax da Cruzeiro.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Meu Deus....casa cheia mesmo...só podia ser Festa do Ajax da Cruzeiro.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


A galera curtiu muito mesmo....faltou cerveja......

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Casa lotada. Festa do Ajax da Cruzeiro, é coisa muita boa rapaizzzzz....

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Muita gente bonita. Muita gente amiga.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


Loucura, loucura.....Muita festa...muita curtição da boa.

Fotos da Festa do Ajax da Cruzeiro Parte I (março/08)


A gurizada curtiu adoidado.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Próximas competições.


O Ajax da Cruzeiro, tem como fundo musical, o coro da torcida do Timão.....não para, não para, não para....não para, não para, não para......Pois agora para o 2º semestre, teremos muitas competições. A categoria principal, disputará duas competições à nível regional, mais o Municipal de Porto Alegre. E nossas categorias de base, já estão se preparando para enfrentar a dureza do Municipal de Porto Alegre também, nas suas respectivas categorias. E mais as nossas meninas que estarão disputando diversos torneios femininos. E mais torneios nas categorias sub-20 e sub-17. É jogo que não acaba mais mesmo.
AJAX DA CRUZEIRO E VOCÊ, NOS 20 ANOS.... UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO E AMOR.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ajax da Cruzeiro e o futebol da semana.

Neste final de semana, tem folga para a categoria principal. Futebol de competição, tem no sábado, com a nossa categoria mirim (sub-13), jogando duas partidas pelo campeonato da gurizada, lá no Cegeb. A molecada dando seu show, a partir das 9:00hs da manhã. Compareça e incentive os futuros craques, do clube mais querido da várzea de Porto Alegre.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS. VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.

Imagens de um dos gols do Ajax da Cruzeiro.


Neste lance, o atleta Nêne sofreu falta. E o Atleta Dê, meteu no travessão a cobrança da falta. Na foto que segue, foi o lance genial do trio Dê, Wagner e Nêne, que originou um dos gols do Ajax da Cruzeiro na partida.
AJAX DA CRUZEIRO..............RAÇA......TALENTO......E PAIXÃO.

Mais imagens da III Copa Cidade de Porto Alegre


A equipe produziu muitas jogadas de velocidade e qualidade técnica. Neste lance, o voleio do atleta Dê, foi muito bonito......pena que pegou mascada a bola. Mas depois ele se recuperou, e junto com o atleta Wagner, construiram uma jogada genial no gol do atleta Nêne.

Imagens da III Copa Cidade de Porto Alegre


O bicho pegou para o nosso lado nas bolas paradas. O adversário explorava bem esta jogada. Mas o bicho também pegou para o lado deles. Pois nossa gurizada medonha, jogou com muita garra, técnica, habilidade e velocidade.

Imagens da III Copa Cidade de Porto Alegre.


Apesar da derrota, nossa defesa jogou bem. Teve trabalho, mas jogou bem. E a lesão do zagueiro Padilha, quando estava 3x3, deixou a equipe sem o capitão e sem a sua experiência. Mesmo assim, todos estão de parabéns.

Imagens da III Copa Cidade de Porto Alegre.


Que campinho embarrado, hein???? É a nossa várzea de Porto Alegre. E este é um dos melhores campos ainda. Mas com o Ajax da Cruzeiro, é sempre na raça. Temos fome de jogo. Fome de gol.

III Copa Cidade de Porto Alegre


Mais uma vez, o Ajax da Cruzeiro, teve uma participação brilhante na Copa Cidade de Porto Alegre. Neste jogo, até perdemos. Mas foi para uma equipe que irá disputar o Estadual de Futebol Amador. Neste jogo perdemos por 5x3. Porém estava 3x3 até os 44 minutos do 2º tempo. Perdemos......mais caímos em pé. Todos estão de parabéns. Não comemoramos a derrota.....e sim a atitude dos guerreiros.
Dá-lhe Ajax da Cruzeiro.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Beleza a serviço do Ajax da Cruzeiro.


Fique atento. Em breve, colocaremos as fotos das duas festas do Ajax da Cruzeiro. Por enquanto, só uma palhinha de algumas Ajaquetes. Tinha muita mulher bonita. Quem foi aproveitou muito. Quem não foi.............só lamento. Ainda bem, que quem não foi, terá mais uma chance em setembro, de se divertir e ver muita mulher bonita. E falando em mulher bonita, o Ajax da Cruzeiro, possui a torcida feminina mais bonita da cidade. Com toda certeza. Fato comprovado.
COMANDO FEMININO DO AJAX DA CRUZEIRO. ELAS SÃO DEMAIS.

Loucos pelo Ajax da Cruzeiro


Se você também é um louco pelo Ajax da Cruzeiro. Louco que quebra pedra com a cabeça. Pode mandar sua foto, que ela será publicada em nosso blog. Sabemos que o Ajax da Cruzeiro, tem um bando de loucos. Assim como o Mano e a Neca.
AJAX DA CRUZEIRO E VOCÊ NOS 20 ANOS. UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO.

A última conquista. Domingo, dia 06/07/2008.


Não é o que um clube como o Ajax da Cruzeiro quer. O clube está acostumado, a decidir títulos. E a ganhá-los também. Mas as vezes não dá. E neste último campeonato disputado na Liga do Ramiro Souto (Redenção), foi uma destas vezes que não deu para chegar na final. Foi por pouco. Mas não deu. Vamos trabalhar forte para o próximo campeonato, como de costume, para chegar em mais uma final. Afinal de contas, isto está no sangue de todos que jogam no Ajax da Cruzeiro. Chegar e disputar títulos. Mesmo assim, fizemos da disputa do 3º lugar, a nossa final particular, pois valia uma vaga para o Municipal de Porto Alegre. E mesmo jogando muito melhor que o nosso adversário, perdemos diversas oportunidades de gols. E com apenas um ataque certeiro, nosso adversário, fez um gol e terminamos por empatar em 1x1 a partida. Daí, ainda bem, que mesmo com o filho chorando, pois queria estar ao lado do pai, brilhou a estrela do nosso atleta Gnomo. Pois com uma bola no travessão, sinal de estrela forte, e com duas defesas gigantescas, vencemos por 3x0 nos pênaltis e garantimos a vaga para o Municipal de Porto Alegre. Como eu falei.....não é o que gostaríamos.....mas é o que tínhamos para o momento. Ainda bem que deu tudo certo. E ainda veio o troféu de disciplina de lambuja. São mais dois troféus para se juntarem aos 172 que já possuíamos na sala de troféus. Agora já são 174. Em breve lutaremos por mais conquistas.
AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS..............DUAS DÉCADAS DE HISTÓRIA.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Herói da vaga.


Pois é......nosso Cabanãs, vulgo Gnomo, foi o héroi da vaga para o municipal. O cara cresceu muito embaixo das traves. Apelino de Anão, mas atitude de gigante. Graças a duas grandes defesas na série dos pênaltis e mais uma bola no travessão do adversário, o Ajax da Cruzeiro, além do 3º lugar, garantiu a vaga para o municipal de Porto Alegre de 2008. E de lambuja, veio até o troféu disciplina. Para não falar apenas do héroi da vaga, nossos batedores mais uma vez foram eficientes. O Dão, o Fabinho e o Thiago, capricharam nas suas cobranças e acertaram o gol. E com as defesas do Gnomo, os atletas Rodrigo e Biano, nem precisaram bater suas penalidades.
AJAX DA CRUZEIRO E VOCÊ....UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO DE DUAS DÉCADAS.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tem futebol no final de semana....para variar um pouco.


Neste final de semana, teremos jogos decisivos para o Ajax da Cruzeiro. Nossa categoria infantil, sub-15, realizará sua 4º partida pelo campeonato da gurizada. Até o momento foram 01 empate e duas vitórias. Se ganharmos domingo, carimbamos passagem para as quartas-de-finais da competição. Isto pelo domingo pela manhã, no Cegeb. Já a nossa categoria prinicipal, decide o 3º lugar na Liga do Ramiro Souto, no domingo à tarde, na Redenção, a partir das 13:30hs. Além do 3º lugar, estará em jogo a vaga para o Municipal de Porto Alegre. Competição muito importante no 2º semestre do ano. É só decisão na vida do Ajax da Cruzeiro.
AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS.............VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.


terça-feira, 1 de julho de 2008

Final de semana com chuva e sem futebol.

Aviso ao navegantes. Devido as fortes chuvas que cairam em Porto Alegre, todas as atividades futebolísticas do Ajax da Cruzeiro, foram transferidas para este próximo final de semana. Então se preparem, pois neste próximo findi, irá ser um final de semana, com muito futebol. E futebol de qualidade é claro. Pois o Ajax da Cruzeiro, não é maior e nem menor que ninguém. É apenas diferente.
AGUARDEM NO DECORRER DA SEMANA, NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE OS JOGOS DO MAIS QUERIDO. E JÁ APROVEITAMOS PARA AGRADECER À TODOS INTERNAUTAS, QUE ANDARAM VISITANDO O NOSSO BLOG, E COLOCANDO SEUS DEPOIMENTOS. NOSSO MUITO OBRIGADO. DEPARTAMENTO DE MARKETING.

AJAX DA CRUZEIRO 20 ANOS...........VOCÊS FAZEM PARTE DESTA HISTÓRIA.