terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E bombou o Reveillon do Ajax da Cruzeiro.


E mais uma vez foi um sucesso a festa do Ajax da Cruzeiro. Nesta ocasião, foi a festa de Reveillon do Ajax da Cruzeiro. Baile super lotado. Uma super animação contagiante até as 5:00hs da manhã, com muita champagne ao final da festa. O bagulho é doido mesmo. Bombou de novo. E graças ao nosso bondoso Deus, tudo na mais tranquila normalidade. Valeu galera que compareceu na nossa festa. E quem não compareceu......vê se não perde a próxima. Em breve muitas fotos da festa de Reveillon do Ajax da Cruzeiro. Isto é apenas o começo. Um grande abraço. Mano.

Parabéns aos atletas do Ajax da Cruzeiro "A".


Parabéns bravos guerreiros. Sei que perder nos pênaltis é doloroso. Mas vocês foram bravos e aguerridos e trouxeram para o clube um vice campeonato de forma invicta. Como falei anteriormente, bom, bom, bom não tá. Mas é mais um troféu para a já super lotada sala de troféus do Ajax da Cruzeiro. Já estamos perto dos 200 troféus hein???? Parabéns atletas.

Capitão Brow recebendo o troféu.


Nesta foto, o capitão Brow, da equipe do Ajax da Cruzeiro "A", está recebendo o troféu de vice-campeão invicto da competição. Foram bravos, foram guerreiros. E nos pênaltis não deu. Mas estão de parabéns mesmo assim.

É mais uma taça para o clube mais querido da várzea.


Nesta foto, o técnico Mano, recebe o troféu de 3º lugar da equipe do Ajax da Cruzeiro "B". Bom, bom, bom não tá, mas também não dá para se desfazer de um 3º lugar. É mais uma taça no armário do clube.

Mais uma vez ele foi o melhor.


No II Campeonato de Inverno da Liga da Amizade, não deu para conseguir o Bi da competição. Mas o Dudu, mais uma vez, foi o goleiro menos vazado. Parabéns Dudu.

Teve futebol também no dia do salchipão.



Claro que antes de saborear o salchipão, nossa gurizada teve que jogar uma bolinha. Fominhas do jeito que são, só podiam apelar para a pelota de couro mesmo.

Salchipão da escolinha do Ajax da Cruzeiro.


Dia 13/12/2008, sábado, nossa gurizada fez a festa com o tradicional salchipão de final de ano da escolinha. Muito pão, salsichão, galeto e refri bem gelado, fizeram desta sábado uma grande confraternização de final de ano para a gurizada da nossa escolinha.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Reveillon do Ajax da Cruzeiro.


Vocês pediram.......e nós vamos atender. Dia 13/12/2008, na cancha de areia da Rua Dona Malvina, às 23:00hs, acontecerá o Reveillon do Ajax da Cruzeiro.
Festa para acabar o ano de 2008, em clima de muita paz e felicidade. Já esperando um 2009, cheio de realizações e muitas outras festas de qualidade que somente o clube mais querido da várzea, é capaz de fazer.
AJAX DA CRUZEIRO.......UMA PAIXÃO SEM FIM.

O que temos para o final de semana de futebol????


Neste final de semana, tem a final do II Campeonato de Inverno da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro. Será no campo do Marinha, às 15:00hs. Nossa equipe "A" tenta o título. Já nossa equipe "B", já garantiu o 3º lugar da competição, pois sua campanha foi a melhor durante a competição, só perdendo para a equipe "A" no campeonato.
E dá-lhe Ajax da Cruzeiro.

Trabalho de base no Ajax da Cruzeiro.


Parabéns a todos da comissão técnica das categorias de base do Ajax da Cruzeiro, pelas conquistas em 2009. Em especial ao Didi, ao Júnior e ao Mano. Afinal de contas, nossas categorias conquistaram ao longo de 2008, os seguintes titulos: Pré-mirim, vice campeão do regional invicto. Infantil, vice campeão do regional e 3º colocado no municipal. E a nossa categoria mirim, foi Campeão invicta com 100% aproveitamento no campeonato regional e 3º colocado no campeonato municipal. Todas conquistas em suas respectivas categorias.
O trabalho é árduo, mas sempre colemos frutos pois é bem feito.
VIDA LONGA AO AJAX DA CRUZEIRO.

Gurizada do infantil do Ajax da Cruzeiro. (sub-15)


Parabéns a gurizada da categoria infantil, nosso sub-15, pelo 3º lugar conquistado no campeonato Municipal de Porto Alegre. Foi dura a luta. Foi árdua. Mas o 3º lugar foi muito suado e merecido. Isto é sinal que o trabalho nas categorias de base do Ajax da Cruzeiro, está mesmo, com MUITAS dificuldades, sendo bem feito.

Gurizada medonha da categoria mirim. (sub-13)


Parabéns a toda gurizada medonha da categoria mirim, nosso sub-13, pelo 3º lugar conquistado no Municipal de Porto Alegre. Sei que o título seria melhor, mas chegar entre os 03 melhores do campeonato Municipal, não é pouca coisa não. Belo trabalho das categorias de base do Ajax da Cruzeiro.