quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E a bola já está rolando em 2009.


O Ajax da Cruzeiro está disputando o Torneio de Verão da Redenção. Uma competição com o nível muito elevado das equipes. Onde já dá para tirar amostras de como serão os campeonatos na cidade e os seus respectivos jogos. Ontem na partida realizada à noite, o Ajax da Cruzeiro conseguiu uma importante e muito suada vitória por 2x1. Tamu vivo e tamu na luta.
Próximo jogo do Ajax na competição: Quarta-feira, dia 04/02/2009, às 19:30hs no campo do Parque Ramiro Souto, mas conhecido como Redenção.
E DIA 07/02/2009, PRÓXIMO SÁBADO. VAI ROLAR O PLANETA AJAX .NÃO PERCAM. A 1º FESTA NO ANO.....NÃO DÁ PARA PERDER.

Beleza, beleza......loucura, loucura.


Grenal tem que ser assim.....bem pegadinho dentro de campo. E fora dele, todos na maior harmonia e tranquilidade. Tamu junto e misturado galera do Ajax da Cruzeiro. Paz nos estádios do mundo e nos campos de várzea também.

O começo da volta olímpica.


A galera colorada, levou a sério a volta olimpica, depois que receberam o troféu 20 anos Ajax da Cruzeiro.

Recebendo o trofeu 20 anos Ajax da Cruzeiro.


Nesta foto a galera colorada, recebe o troféu 20 anos Ajax da Cruzeiro, para a volta olímpica, com a charanga colorada ao fundo fazendo a maior zueira. O Catito estava "enlouquecido".

Colorados do Ajax da Cruzeiro.


Nesta foto, os colorados que venceram também nos penaltis, o 2º Grenal do Ajax da Cruzeiro, depois de um novo 5x5.

Gremistas do Ajax da Cruzeiro.


Nesta foto, a equipe do Grêmio que venceu nos penaltis o 1º Grenal, depois do empate em 5x5.

Grenal de virada de ano.


E aí galera......tamu junto de novo. Mais um ano que se inicia. Um feliz 2009 para todos.E para começar o ano, nada melhor que um bom futebol.E na virada do ano a galera organizou dois grenais. Os dois terminaram empatados em 5x5. O primeiro o Grêmio venceu nos penaltis e o segundo Grenal a vitória foi do Inter. Clássico Grenal....até de final de ano do Ajax da Cruzeiro, é muito equilibrado, como tem de ser mesmo o maior clássico da terra.
Nesta foto a torcida feminina do Ajax da Cruzeiro e do Inter, marcando presença.