terça-feira, 30 de junho de 2009

Tem domingueira do Ajax da Cruzeiro.







Domingo, dia 05/07/2009, a partir das 18:00hs, na sede da Amavtron.....1º Domingueira do AJax da Cruzeiro........O bagulho é doido.
Não percam.......grandes atrações.
Vamos sacudir a Grande Cruzeiro mais uma vez. Só que agora no domingo. Esperamos por todos.

Tristes....porém vivos.




















A derrota na final do campeonato da Liga do Ramiro Souto, nos pênaltis, depois do 0x0 no tempo normal, foi dura e com uma noite dificil de dormir.
Mas estamos vivos....e bem vivos.
Em duas competições nesta temporada, conquistamos um título e um vice em que a derrota veio nos pênaltis.
Somos vencedores sim. Pelo trabalho realizado e pela seriedade com que a família Ajax da Cruzeiro trata os assuntos ligados ao futebol.

AJAX DA CRUZEIRO....O QUE NÃO NOS MATA, NOS DEIXA MAIS FORTE.
Força Ajax da Cruzeiro. Nem melhor e nem maior que ninguém....apenas diferente.




Valeu a força e a garra dos atletas, torcida e simpatizantes do mais querido.







Nosso sub-15




Neste último sábado frio, nossa categoria infantil, sub-15, estava desfalcada, empatou seu jogo, mas mesmo assim já estava com a vaga assegurada para as quartas-de-finais do ECCE.

Treino, suor, garra e muita amizade entre todos da familia Ajax da Cruzeiro.







O bicho pega nos treinos, mas todos nós da familia Ajax da Cruzeiro, pregamos pela amizade e união entre todos integrantes desta família.

Que gurizada fominha esta meu........
















Nestas fotos já dá para ver que não tem tempo ruim para a nossa gurizada. Pode estar quente, pode estar frio....nossa gurizada não falta aos treinos.

Estava frio nesta sexta-feira passada





Nossa gurizada não se espanta com o frio mesmo. Fazem pose para fotos, sentam no chão duro e úmido e treinam como loucos.
Loucos por bola e loucos para se aquecerem do frio também.
Esta é a escolinha do Ajax da Cruzeiro.





Abaixo de zero????

Sexta-feira, dia de treino.Os termômetros marcavam 10º graus......mas a sensação térmica era de menos de 5ºgraus.
Estava muito frio.Mesmo assim, a gurizada não falta aos treinos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um dos herois da semi-final.

Na realidade, todos os atletas do grupo, estão de parabéns, pois fizeram uma partida de superação e dedicação para reverter um placar adverso.

Todos estão de parabéns pela vitória de 2x0, e a passagem para a grande final do Campeonato da Liga do Ramiro Souto.

Nossos gols....Paulinho Alemão......dá-lhe Paulinho....e do Luis "Ari". As vezes polêmico, as vezes loucos, mas sempre jogando um futebol de 1º qualidade no Ajax da Cruzeiro.

Só dá a gurizada vinda da base. É paixão desde cedo, que fica pela eternidade.

E agora para este final de semana, o Ari vai dizer o que temos: Começa na sexta-feira, com o treino da gurizada, no Cegeb, a partir das 17:30hs. Depois no sábado, tem jogo para a categoria infantil, até 15 anos, pelo ECCE, também no Cegeb, às 9:00hs da manhã. E depois no domingo, a grande final, da Liga do Ramiro Souto, às 15:30hs.
É pura emoção......é pura paixão....é só coração......Ajax da Cruzeiro......nem melhor e nem maior que ninguém....apenas diferente....apenas.

Boa sorte à todos nós.



Gurizada do sub-15.

Nesta foto, bem do jeito que é mesmo a molecada, bem despojada, o Júnior posa com o grupo infantil, até 15 anos, antes da partida que terminou empatada em 1x1 pelo ECCE.

É caixaaaaaaaa....

Nesta foto, o atleta Wesley, grande destaque da partida, cobra o pênalti, e marca o gol da virada e da vitória do último sábado pelo campeonato do ECCE, na categoria pré-mirim, até 11 anos, por 3x2.
Ada, ada, ada.....é o clube da virada.
É paixa, emoção, coração desde cedo.
É Ajax da Cruzeiro...amor eterno.

Cansados.......mas ainda com fome de bola.

Nesta foto, dá para ver como nossa gurizada, está suja, suada e cansada.......mas pergunta para eles, se eles não querem jogar mais???? Pergunta vai????
Pois é.....descansaram um pouco, retomaram o fôlego
e voltaram com tudo para a vitória no 2º tempo.E vitória de virada, que é mais gostoso ainda
.

Puxando a fila

Nesta foto, antes do jogo, que vencemos por 3x2, no último sábado, pelo ECCE, nossa gurizada pré-mirim, entra perfilada com o adversário e com o árbitro. O bicho pega mesmo, é quando soa o apito. Mas mesmo assim, os lances e os jogos, são disputados com lealdade.

Depois da palestra.......

Depois da palestra, a gurizada não vê a hora de entrar em campo. O negócio deles, é chutar a bola.É fazer gol.......é ser feliz.....e nas escolinhas do Ajax da Cruzeiro, eles conseguem isto. É pura paixão este clube. É puro amor. Desde a base até o principal.

Mais força.....mais união.

Antes dos jogos da nossa gurizada, não é só o Mano que incentiva, cobra, apoia e sacode a gurizada. O Júnior também dá sua palestra e passa força para a nossa gurizada. Gurizada do pré-mirim, até 11 anos, mas que desde cedo, já começa se identificando com o manto sagrado do Ajax da Cruzeiro.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A hora é agora...

A hora é agora. A hora da união, da força, e de mostrar que o manto sagrado do Ajax da Cruzeiro, tem seu peso e seu valor. Vamos mostrar porque estamos entre os mais queridos de Porto Alegre.
União......uma palavra que desde cedo, nossas categorias de base já aprendem o significado e importância dela.
Paixão.........um nome....Ajax da Cruzeiro.

FORÇA AJAX DA CRUZEIRO. NADA VAI NOS SEPARAR.

Fala Pica-Pau.

Nosso atleta Pica-Pau, da categoria pré-mirim, vai falar para nós, quando a bola rola nesta semana.
Na sexta-feira, tem treino das categorias, pré-mirim, mirim e infantil, a partir das 17:30hs, no Cegeb. Nosso CT. Depois no sábado, tem jogo cedinho, às 9:00hs da manhã, também no Cegeb, para nossa categoria infantil, pelo campeonato ECCE, uma partida atrasada. Depois às 10:30hs, nossa categoria pré-mirim também joga pelo campeonato ECCE.
Já no domingo, tem o 2º jogo da semi-final, da nossa categoria principal, pelo campeonato da Liga do Ramiro Souto, no campo da Redenção, às 13:30hs, onde só a vitória acima de dois gols, nos leva para a grande final. Vitória por um gol de diferença, leva para os pênaltis a decisão da vaga. Vamos à luta Ajax da Cruzeiro, pois é jogo que não acaba mais. Só decisão em nossas vidas.

Antes do jogo começar.....

Antes da preleção, e da bola rolar, no campo de jogo, na várzea, vale até bicicleta dentro das 04 linhas. É a várzea como ela é, desde cedo mesmo.
Várzea....uma paixão para o Ajax da Cruzeiro, desde suas categorias de base.

Antes do gol.

Outro cruzamento certeiro....outro gol. É a molecada do pré-mirim do Ajax da Cruzeiro, que desde cedo já se doa ao máximo em prol de um objetivo.
Serem felizes e se tornarem cidadãos de bem em nossa sociedade. E o futebol é uma maneira sadia de se conseguir isto.

Virou em gol.

Este cruzamento saiu perfeito e acabou virando em gol para o Ajax da Cruzeiro. Molecada esperta desde cedo.

Desde cedo a paixão.

Desde moleques, a gurizada já começa a amar o manto sagrado do Ajax da Cruzeiro. Paixão, amizade, honestidade e união.

Equipe pré-mirim do Ajax da Cruzeiro.

Nossa equipe pré-mirim, até 11 anos, estreou jogando duas partidas na competição ECCE. Uma derrota e uma vitória pelo mesmo placar 4x2. A gurizada começa cedo a gostar do mais querido da várzea.

sábado, 6 de junho de 2009

Diz aí galera, o que temos para o final de semana.

Nesta foto, o Gnomo, o Paulinho Alemão, o Nêne e o Dê, irão dar a programação de final de semana do Ajax da Cruzeiro:
Além dos treinos da gurizada na sexta-feira, a partir das 17:30hs no Cegeb, nossa categoria pré-mirim (sub-11), joga dois jogos pelo campeonato do ECCE no sábado também no Cegeb, pela manhã. E depois já no domingo, nossa categoria livre, joga o jogo de volta das quartas-de-finais do campeonato do Ramiro Souto, às 13:30hs, no campo da Redenção.
É jogo que não acaba mais mesmo.

EU ACREDITO AJAX DA CRUZEIRO!!!!

Categoria livre no Ramiro Souto.

Foto da nossa categoria livre em jogo das quartas-de-finais da Liga do Ramiro Souto, que tem seus jogos disputados no campo da Redenção. Jogo duro, dificil, em que ficamos no empate por 1x1.

Sub 15 do Ajax da Cruzeiro.

Nesta foto, nossa categoria infantil (sub-15), no terceiro jogo da competição do ECCE, da região Centro-Sul. Três jogos, três vitórias e vaga assegurada para as quartas-de-finais da competição.

Cara de poucos amigos......

Nesta foto, o técnico Mano não está com uma cara de muitos amigos não.
Mas é sempre assim no Ajax da Cruzeiro. É uma grande familia, com uma grande amizade.
Mas quando a bola começa a rolar......o bicho pega. Mas é só nos 90 minutos mesmo.Depois a harmonia toma conta do ambiente na Familia Ajax da Cruzeiro.

Não importa o tempo mesmo.

Olha a cara do tempo...........estava feio....mas não importa nada disto para a gurizada. Resultado do jogo........4x1 para o Ajax da Cruzeiro.

Pode nevar.......a gurizada comparece igual.

Pode fazer frio, pode chover, ou fazer calor....até never pode......a gurizada é de fé mesmo. E vai à todos os jogos e treinos. E estava frio nesta noite de treino. Como mostra a foto, a gurizada treina de toca e até de luva.

Antes do treino começar......

Gurizada medonha......antes da bola rolar nos treinos, está sempre fazendo bagunça.Mas não adianta nada.É da idade mesmo.Uma bagunça sadia é bacana mesmo.