quinta-feira, 30 de julho de 2009

E o que temos de futebol no final de semana????




















Neste final de semana, que mais uma vez promete ser congelante,vamos ter várias atividades e competições.
Começa na sexta-feira,com o treino da escolinha.Depois do treino,tem amistoso para a nossa equipe "A", categoria Principal, tudo isto no Cegeb.
No sábado, bem cedinho, também no Cegeb,a partir das 9:00hs, nossa equipe infantil, sub-15, joga pelo ECCE, as semifinais da competição.
Pela tarde, também no sábado, nossa equipe Principal, joga pelas quartas-de-finais da Copa Cidade de Porto Alegre, tentando vaga para as semifinais da competição, a partir das 15:30hs no campo do Araribóia.
E depois no domingo, na Redenção a partir as 15:30hs também, a equipe "B", da categoria Principal, joga um jogo decisivo pelo Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto.
Pois é......é jogo que não acaba mais.

AJAX DA CRUZEIRO........UMA RELAÇÃO DE PAIXÃO COM A COMUNIDADE DO FUTEBOL.

FORÇA AJAX DA CRUZEIRO.......NADA PODE SER MAIOR NA VÁRZEA.

Não importa o tempo mesmo.





















Não importa o tempo, nem o turno, e nem o dia. Nas categorias de base do Ajax da Cruzeiro,todo futuro craque,além de ter o seu potencial lapidado,também encontra amizade, uma coisa muito importante nos dias de hoje. Além do tradicional e saboroso chocolate quente feito pelo Mestre Cuca Júnior, para os dias gelados deste nosso inverno tão rigoroso.

AJAX DA CRUZEIRO...MAIS DE DUAS DÉCADAS DE PAIXÃO.

Apavorados de frio



Nestas fotos, mesmo apavorados de frio, o Mano e o Toco levam a sério o treino gelado da gurizada.

Que toca bonita....e os guardiões.



Nestas fotos, a gurizada se protege do frio, com as belas tocas do Ajax da Cruzeiro.O clube mais querido da várzea de Porto Alegre. E na outro foto,apresentamos os guardiões do chocolate quente. O Tiaguinho e o Bolinha, que faz jus ao apelido.

Todos aquecidos....pela amizade e pelo chocolate quente também






Chocolate quente de qualidade, só no Ajax da Cruzeiro, aos cuidados do Mestre Cuca Júnior e de seu auxiliar Mano. Os treinos já são quentes por si próprios.E com chocolate quente ainda.......sai de perto.

Olha a temperatura meu.........






Nas fotos ao lado, se percebe os 3ºgraus com sensação térmica de - 1º. Mesmo assim nossa gurizada não falta treinos e já aproveita o chocolate quente do mestre cuca Júnior.

Não importa o frio...a gurizada da escolinha comparece sempre.






Olha a friaca que estava........mas a gurizada da escolinha do Ajax da Cruzeiro,não falta treino.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que tem de futebol na semana????



Depois de uma semana sem futebol na categoria livre, devido as fortes chuvas que cairam na capital gaúcha, esta semana estará repleta de emoções.
Começa com a categoria principal no jogo do II Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto, na Redenção, nesta quinta-feira congelada, a partir das 19:30hs.
Depois na sexta-feira gelada, tem treino da escolinha no Cegeb, a partir das 17:30hs, acompanhada de chocolate quente.
No sábado pela manhã, que deve ser gelado,também no Cegeb, nossa categoria pré-mirim, até 11 anos, joga duas partidas pelo ECCE, a partir das 9:30hs da manhã.
E também no sábado, pela Copa Cidade de Porto Alegre, no campo do Araribóia, às 17:30hs, o Ajax da Cruzeiro, joga o jogo das oitavas-de-finais da competição.
Ufa.......é jogo que não acaba mais mesmo.

AJAX DA CRUZEIRO.....NEM MELHOR E NEM MAIOR QUE NINGUÉM...APENAS DIFERENTE. APENAS.

Amanhã tem treino.....e chocolate quente também.


Amanhã, sexta-feira, é dia de treino da escolinha no Cegeb. E graças a este frio de quase 0ºgraus, vai ter chocolate quente para a gurizada.
Muito chocolate quente e muita correria nos treinos. Isto tudo para não congelar.
Tudo isto, a cargo do Mestre Cuca Júnior.

A galera reunida.


Nesta foto, já dá para ver que a galera é unida. E mesmo depois de uma derrota que não foi tão amarga, todos querem sair na foto.E mesmo com a derrota, que tirou a invencibilidade da categoria na competição, a vaga para as semifinais foi assegurada.Boa sorte agora nas finais da competição gurizada medonha.Querem ficar na memória do clube mais querido da várzea de Porto Alegre???? É fácil......basta participar.

O que ele está fazendo ali????




O jogo estava tão bom, que o Ari não se conteve e adentrou ao campo de jogo, para ficar no reservado da comissão técnica.
Acho que no fundo, no fundo, ele já está querendo dar os primeiros passos no comando de uma das categorias de base do Ajax da Cruzeiro. No celeiro de craques da várzea.

Jogo bom.




A gurizada da categoria mirim, sub-13, nesta última semana, proporcionou para quem foi ao Cegeb, dois grandes jogos. Foram uma vitória por 3x0 e uma derrota por 2x1.Tanto na vitória, quanto na derrota, a nossa gurizada se mostrou e se postou muito bem em campo.

sábado, 11 de julho de 2009

Mais batalhas pela frente para o Ajax da Cruzeiro.



No último jogo da Copa Cidade de Poa, nossa equipe principal, perdeu muitas oportunidades de gol, e não saiu do 0 x 0. Mesmo assim obteve a vaga para as oitavas-de-finais da competição. Foram três jogos na 1º fase, com dois empates e uma vitória.
E já na próxima quinta-feira, a categoria principal do Ajax da Cruzeiro, estréia no Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto. Enquanto não chega o Municipal de Poa, o Ajax da Cruzeiro, vai aquecendo as turbinas, com a Copa Cidade de Poa, já nas fases de mata-mata e neste Torneio de Inverno.
É jogo que não acaba nunca.
Próxima quinta-feira, é mais uma batalha de mais uma guerra dos campos de várzea.

Mestre Cuca Júnior.....e seu auxiliar Mano.



Dentro das 04 linhas, os irmãos se puxam para que o Ajax da cruzeiro, seja uma família vencedora. Mas quando se trata de guloseimas e delicias da culinária, O Mano não passa de um auxiliar do Mestre Cuca Júnior.

Quem não gosta de um chocolate quente???




Na foto a gurizada mostra a satisfação de tomar um gostoso chocolate quente depois de um treino pegado. O pessoal da comissão técnica, Mano, Júnior e Didi, fazem o possível para deixar a gurizada feliz.

Chocolate quente e muita união.




Chocolate quente e muita união da gurizada nos treinos gelados.

Noite fria......treino quente.












A noite é gelada........mas os treinos da escolinha do Ajax da Cruzeiro, são quentes. E muito quentes. É dificil faltar alguém nos treinos. Nestas duas fotos, uma delas traz o treino em si, e a outra mostra o pessoal esperando a hora de entrar.Isto apenas nos treinos.

Mestre cuca Júnior preparou um delicioso chocolate quente.












Nosso mestre cuca Júnior, preparou um delicioso chocolate quente para a nossa gurizada.Muito frio....noite de 10º graus, mas a sensação térmica era de 5º graus.Mesmo assim, nossa gurizada não se mixa, e vai aos treinos.
Pelo treino em si, e pelo chocolate quente do Ajax da Cruzeiro e do mestre cuca Júnior.

A gurizada ganha chocolate quente para as noites de treinos geladas.














Nestas fotos acima, além das fotos da distribuição do chocolate quente, tem uma foto aérea do nosso CT. Mesmo nas noites geladas, nossa gurizada não falta aos treinos.