segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Preparação II




















Segue a preparação em 2010. Enquanto não chega as competições, os amistosos nos servem como preparativo para as competições que se iniciam logo em seguida.
E nesta semana, tem mais amistosos. Temos amistosos para nossas duas equipes principais e mais um torneio de futsal feminino, o qual colocaremos duas equipes.Ufa.......é a correria do Ajax da Cruzeiro a todo vapor já.

Isto é chuteira que se apresente ????





















Nas fotos a seguir, tem o Carão dando bronca no intervalo, tem o reservado com o retorno do Thiagão e com o Rodrigo que ainda continua contundido, e tem a chuteira arrebentada do Hans......já é a segunda chuteira que o Hans arrebenta nos dois últimos amistosos do Ajax da Cruzeiro. Isto tudo é vontade???? Esperamos que sim.

Mais lances da partida de sexta-feira







Apesar das fotos diurnas serem bem melhores que as fotos noturnas, seguem mais fotos de lances da última partida de sexta-feira.

Lances do jogo da última sexta-feira.







Nestas fotos, lances do jogo da nossa outra equipe, em partida realizada na última sexta-feira à noite. Temperatura amena....mas jogo muito movimentado.

A preparação I



Enquanto não começam as disputas nas ligas,nossas duas equipes vão se preparando.E semana que vem, tem mais amistosos para as nossas duas equipes. E mais....um torneio de futsal, onde colocaremos duas equipes do naipe feminino para representar o clube.

Lances e reservado





Nestas fotos, tem o reservado da equipe, tem o Marquinhos tentando parar de correr na disputa de um lance e um lance do jogo, que apesar do sol forte, teve uma boa movimentação.

Não tem tempo ruim mesmo.





















Mesmo com um sol escaldante, teve amistoso no último sábado. O Katito não aguentou jogar os dois tempos, e pediu água. Preparação é assim mesmo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E a vida continua.........


























O carnaval acabou.....porém nossa preparação para 2010 continua.
E neste final de semana nossas duas equipes da categoria principal tem amistosos.
Chega de folia.......agora é sério. Aliás......mais sério ainda.

Um grande abraço.

A diretoria.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval....que beleza. Porém todo cuidado é pouco.




















Neste carnaval, aproveitem, se divirtam muito, curtam muito, porém tomem muito cuidado também. Muito cuidado nas rodovias, nas praias, nos rios, nos clubes e na avenida do carnaval.
O carnaval foi criado para a diversão. Não para coisas tristes.
Então se cuidem e também cuidem do próximo. Muita calma nesta hora.
A Águia do braço cruzado, irá ficar de olho em vocês. Mas é para o bem de todos. Não precisa ter medo. Queremos todos bem no retorno do carnaval e no retorno das atividades futebolísticas semana que vem também é claro.
Enquanto isto....quem não for viajar.......o point será na Bombonera.

Ajax da Cruzeiro..........apenas diferente.

Semana de folga.




















Depois do amistoso da última semana, nesta semana de carnaval, será folga geral para todas as categorias. Sem futebol. Quer dizer......sem futebol, com muito futebol. Quer entender???? É que os caras são muito fominhas mesmo. Neste feriadão, irão todos se concetrar no campinho da vila......na Bombonera. Não adianta mesmo......não tem folga para esta galera.
Quando não tem futebol......é porque irá ter muito futebol....mesmo que no campinho da vila...na temida Bombonera.

No reservado.





















No último amistoso, tivemos os desfalques de vários atletas. Porém, todos justificados. 03 por lesões, e outros devido ao serviço. Menos mal né???? Hehehehehehe!!!!Mas amistosos, são assim mesmo.

Querendo ficar bonito????




















Quando não está fazendo pezinho, está arrumando o cabelinho........que momento hein???? Fala sério...se arrumar para em 15 segundos já estar todo sujo e empoeirado????
Mas tudo bem......o importante é jogar futebol....bonito ou feio, limpo ou sujo, o negocio é jogar futebol.

Fazendo pezinho????





















Nesta foto, a impressão que temos, é que o Luis Ari quer fazer pezinho..... Será???? Mas o carnaval nem começou ainda.

Os Morcegos tomando conta





















Nestas fotos, se comprova a luminosidade dos campos nos jogos noturnos. Pois as mesmas fotos, quando tiradas no horário diurno e vespertino, ficam bem nítidas, enquanto as fotos noturnas não ficam com uma definição muito boa.
Mas fazer o que né???? O negócio é jogar assim mesmo.
Coitado dos goleiros...hehehehehehe!!!!

Bom para Morcego























As fotos a seguir, são de lances do último amistoso de sexta-feira passada, dia 05/02/2010. Pode se notar, que alguns dos nossos campos com iluminação em nossa várzea, andam bom para Morcegos.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bem trajado hein????





















O Paulinho da Serli, super contente com mais um amistoso do Ajax da Cruzeiro. Mesmo com uma tarde de sábado muito quente, nossas equipes "A" e "B, compareceram ao campo de jogo para duas partidas amistosas. Não fugiram da raia não. Que venha 2010.

Amistoso em tarde de sábado escaldante.




















Nossa equipe "B", também está se preparando para a temporada de 2010, mesmo nestas tardes super quentes dos finais de semana do abafado verão Gaúcho.

Entre mortos e feridos.



















Com o início da temporada 2010, também se iniciam os problemas de lesões. Do penúltimo amistoso apenas, nossa equipe "B", perdeu dois atletas por lesão. O Bily e o Rodrigo, que se juntam ao Thiago que está com o pé queimado. Sem falar no serviço novo do Nêne, que não deixa, pelo menos por enquanto ele chegar no horário certo das partidas. Mas a várzea é assim mesmo.

Pré-temporada 2010.
























E a pré-temporada continua. Nossa equipe "B", também suou muito neste último final de semana, jogando mais um amistoso visando a temporada de muitas competições em 2010.

Mais lances.
















Lances e mais lances. Confira no replay.

Lances do jogo.


















Nestas fotos, alguns lances do amistoso da equipe "A", no último final de semana.

Sábado quente....jogo quente.


Nossas equipes já estão se preparando para a temporada de 2010. Em ritmo acelerado.