segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muita correria no próximo final de semana.



No próximo final de semana, teremos muita correria futebolística. Tem jogos pela Liga do Cegeb, treino da escolinha, treino para a nossa categoria sub-17, e o início do campeonato Regional para as nossas equipes da categoria de base do clube.
Ufa.....mais um final de semana, cheio de futebol.

Ajax da Cruzeiro....22 anos de resistência na várzea Gaúcha.

Mais lances de jogo da Copa Porto Alegre














Segue mais alguns lances do jogo do último sábado pela Copa Porto Alegre. Um 0x0 que o travessão adversário teimou em deixar registrado no escore da partida.

Copa Metropolitana de Porto Alegre.






Segue alguns lances do último jogo pela Copa Porto Alegre. Apesar de acertamos o travessão duas vezes, e de o goleiro adversário operar dois verdadeiros milagres, não conseguimos sair do 0x0. É ruim...mas não tão ruim assim, pois o adversário, era um bom adversário.

Um dos elencos do Ajax da Cruzeiro.



Mesmo apesar dos vários desfalques deste jogo, conseguimos nos superar e mesmo com um atleta a menos na metade do 2º tempo, obtivemos a vitória apertada.
Pois é.....no Cegeb, o bicho pega.....campo pequeno, espaço reduzido, bafo na nuca....é a nossa várzea mesmo.

A união tem que fazer a força.



Nesta família chamada Ajax da Cruzeiro, a união tem que fazer a força.Como uma família que é, é claro que alguns momentos não serão só felicidade.Mas como é uma família, em seguida se corrige as discussões e problemas, e vamos à luta novamente.

Lances de jogo.




Lances do último jogo pela Liga do Cegeb. Vitória apertada por 1x0,sobre um adversário duro de roer

Piso do "gramado"


Olha o estado do "gramado" no Cegeb....isto antes da chuva. Pois depois que ela começou, o "gramado" virou uma piscina.
Várzea é várzea.

Um dos nosso elencos.



Jogo duro ontem......dentro da água. Mas na sexta-feira tem mais. O tempo não para. E a vitória é necessária na próxima rodada.

Mais lances de jogo.







Apesar do tempo ruim, e o 2º tempo ser disputado dentro da água, não fugimos da raia. Até porque sabemos que na várzea é assim mesmo.

Lances de jogo.





Segue alguns lances do último jogo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Começou a 5º Copa Metropolitana de Porto Alegre de futebol amador.


Nosso elenco na foto, mostra que apesar de não estarmos prontos ainda, luta não irá faltar para realizarmos um bom trabalho na competição.Todos irão suar sangue pelo manto do mais querido....pelo manto do Ajax da Cruzeiro. E no próximo final de semana, tem mais. Sábado pela 5º Copa Metropolitana de Porto Alegre e no domingo pela Liga do Cegeb. Sem falar dos treinos da escolinha na sexta-feira. Pura correria.

Estréia na 5º Copa Metropolitana de Porto Alegre






Foi um jogo duro. Contra uma boa equipe. Mas a vitória apertada por 1x0, foi a notícia boa da estréia do último sábado. Até porque nosso grupo promete jogos duríssimos.Segue lances da partida.

Os elencos do mais querido.



Nossos dois grupos....ainda não completos é claro.

Lances de jogo da equipe "A".





Segue mais lances do último jogo da equipe "A.

Lances da estréia na Liga do Cegeb.





Uma estréia dura. Mas a Liga do Cegeb, devido ao campo ser pequeno, só tem jogo duro mesmo. Com o espaço curto, o tempo de raciocínio, tem que ser muito rápido. Vitória por 2x1.Valeu pela estréia e pelos 03 pontos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010