segunda-feira, 31 de maio de 2010

Treino da molecada.














Ao lado, segue fotos da nossa molecada treinando. Não importa o estado do "gramado".Se não estiver chovendo, a gurizada vai toda ao treino da escolinha.

lances do jogo....






Ao lado, fotos de lances da última vitória acompanhada da vaga para a próxima fase da competição.

E veio a vaga...






A vaga entre os 08 classificados, foi conquistada, na última rodada, com uma bonita goleada. Agora começa a fechar o funil.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Será um homem rã????Será um homem Peixe??? É um super goleiro anfíbio.



As fotos acima, mostram as dificuldades encontradas pelas duas equipes para jogar futebol no último sábado no campo do Parque Marinha do Brasil.
Nosso goleiro era uma mistura, de rã, com peixe e com tanque anfíbio. Ainda bem que temos um super goleiro, capaz de suportar as adversidades da vida do futebol na nossa várzea.
E aproveitando o espaço, amanhã tem jogo no CT, às 19:30hs, depois na sexta-feira, tem treino para a escolinha, a partir das 17:30hs, também no CT. E no sábado pela manhã, no campo da Marinha, a partir das 9:30hs, nossa categoria mirim (sub-13), joga duas partidas pelo campeonato regional do E C C E.
Pois é.......é jogo em cima de jogo.

Na raça.....na habilidade...na água.



Quando se cai em pé, é menos doloroso. Vamos em busca da reabilitação na próxima partida.Sabemos que será outra parada dura, mas vamos lutar da mesma maneira, para obtermos a vitória.

Guerreiros da água.





Nossos atletas, foram os aguerridos jogadores de sempre.....até dentro da água.

Quando os desfalquem prejudicam.....



No último jogo pela Copa Porto Alegre, os desfalques de praticamente "todo" nosso sistema defensivo, foi determinante para a nossa derrota.
Pois enfrentamos uma equipe de alto nível, que é atualmente a bi-campeã da competição.Que só por isto já seria muito difícil de enfrentar. E com os 07 desfalques, sendo um por lesão e outros pelo trabalho naquele horário (14:00hs), nos deixaram mais fragilizados para este enfrentamento.
Mas os atletas, apesar da derrota, se superaram mesmo com o piso do gramado naquele estado. A luta continua.

Mais lances de jogo da Copa Porto Alegre.







Jogo dificil.....campo horrivel.....adversário dificilimo.....superação dentro da água para ao menos fazer um bom jogo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Olha o estado do campo.




As fotos mostram e comprovam que....se o campo estivesse melhor,o espetácilo seria muito melhor também. Mas quem é Ajax da Cruzeiro, não foge a luta.

Mais lances de jogo da Copa Porto Alegre.







Mais alguns lances do jogo do último sábado pela Copa Porto Alegre, no encharcado campo do Parque Marinha do Brasil.

Fotos de lances do jogo do último sábado.







Nas fotos ao lado, podemos perceber que mesmo sem as melhores condições de jogo, o árbitro achou que tinha condições e fez realizar a partida dentro da água. Foi ruim para as duas equipes, porém, quem foi ao Parque Marinha do Brasil, assistiu uma boa partida de futebol.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Foi matéria de jornal.



O Ajax da Cruzeiro, com o trabalho desenvolvido em sua escolinha de futebol, foi destaque no último Diário Gaúcho de terça-feira passada, dia 18/05/2010.
É muito importante para nós, quando temos nosso trabalho voluntário e comunitário, reconhecido por alguém ou algum órgão.
Vida longa ao Ajax da Cruzeiro........22 anos de resistência na várzea gaúcha.

Estado do "gramado"

Na liga do Cegeb é assim mesmo....olhem a beleza do piso do "gramado".......campeonato pegado, com espaços reduzidos e com um gramado de dar inveja aos boleiros.....hehehehehehehehe.....fala sério.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Agendão da semana.


Na terça-feira passada, saiu matéria no Diário Gaúcho que fala sobre a liga do Cegeb e seus respectivos participantes. Inclusive é claro, o Ajax da Cruzeiro.
E depois da rodada da semana passada, as equipes da nossa comunidade se credenciaram a conseguir vaga para a 2º fase da competição. Só tem jogo duro para o Ajax da Cruzeiro no Cegeb. É só peleia das boas para o lado do mais querido.
E nesta semana, para variar uma semana cheia de muitos jogos. Jogos estes, TODOS por competições. Não para nunca. Começa na quarta-feira à noite no Cegeb, se São Pedro deixar, depois na sexta-feira,também à noite, e também no Cegeb, antes o treino da escolinha do mais querido.No sábado pela manhã, jogo da categoria infantil(sub-15) pelo campeonato regional, também no Cegeb a partir das 10:00hs. E pela tarde do sábado, no campo do Marinha do Brasil,a partir das 13:30hs teremos um jogo muito dificil, contra uma equipe de muita qualidade pela 5º Copa de Porto Alegre.
Como no Diário Gaúcho da semana passada....É TEMPO DE DESCISÃO.
Um salve ao Ajax da Cruzeiro.........

Nova contratação do mais querido.


O Ajax da Cruzeiro, para dar mais experiência para seus atacantes mais novos,acaba de fechar a contratação do atacante Uhhh Fabiano......brincadeirinha.....ele só quer jogar na "meia" agora e no showbol. Na realidade foi ele quem pediu para tirar uma foto com o Mano no Shopping Barra...hehehehehehehehe!!!!

Fotos de lances do jogo da última quinta.














Na última quinta-feira, em um campo totalmente encharcado e pesado, conquistamos uma vitória muito suada e apertada por 1x0.Jogamos 20 minutos de jogo, com um atleta a menos em virtude do caótico trânsito, atrasar nosso goleiro Dudu.Ainda bem que tínhamos o Gnomo para dar aquela forçinha de novo.

Lances de jogo.






Ao lado, alguns lances do jogo da última sexta-feira. Uma boa vitória apesar dos sustos das lesões.