quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agendão da semana.


Mais uma semana repleta de futebol na vida do Ajax da Cruzeiro.
Começou nesta terça-feira passada, com a vitória por 3x2 e a vaga para as semifinais da Liga do Cegeb. Depois na sexta-feira, tem treino no CT da escolinha, a partir das 17:30hs, depois do treino, às 19:45hs, tem jogo pela Liga da nossa equipe "A" buscando vaga para as semifinais da competição também.
Depois no sábado, tem duas partidas pelo campeonato do E C C E para a nossa categoria infantil (sub-15), pela manhã bem cedinho a partir das 9:00hs, e depois a tarde tem jogo pela Copa Porto Alegre.
Ufa.....é jogo que não acaba mais mesmo. É simplesmente Ajax da Cruzeiro.

A estréia da faixa nova.






Na estréia da faixa que homenageia nosso querido e saudoso KADINHO, os atletas foram guerreiros e honraram as tradições do mais querido. Um presente dado ao clube pelo Bodão e pela Aline. O Kadinho mora em nossos corações e jamais será esquecido pela família Ajax da Cruzeiro.

Quando se tem paixão.....não adianta.






O Ajax da Cruzeiro é apaixonante mesmo. E não adianta nada. Quando os atletas estão a fim de se entregar de corpo e alma pelo clube, o resultado é este. Muita garra, raça, determinação e vontade de vencer...vencer em tudo...vencer no campo de jogo...vencer na vida.
AJAX DA CRUZEIRO......apenas diferente.

Quando o empate tem sabor de vitória.






Neste jogo, o empate teve sabor de vitória. Depois de estar perdendo por 3x1, nossa equipe "A" buscou o empate, na raça e no barro. Só podia ser Ajax da Cruzeiro.

É toda sexta no Cegeb o point da molecada.






Todas às sexta o point é no CT do mais querido. No Cegeb a partir das 17:30hs que nossa molecada se encontra para bater uma bola e deixar mais fortes os laços de amizade.

Mais fotos do treino da molecada.






Não importa o estado do "gramado". Nossa molecada quer é treinar no CT.

Fotos do treino da molecada.





segunda-feira, 21 de junho de 2010

Buscando vaga para a semifinal da competição.






Matematicamente, o Ajax da Cruzeiro já está nas semifinais da competição.Mas vamos em busca de pelo menos mais um ponto nesta próxima terça-feira, dia 22/06/2010, para garantir de vez a vaga entre os 04 melhores da Liga. E dá-lhe Ajax da Cruzeiro.

Jogo bom.






Mais um jogo bom e muito movimentado, foi o que se viu na Liga do Cegeb

2° vitória na fase das quartas-de-finais






O Ajax da Cruzeiro, alcançou a 2° vitória nas quartas-de-finais da Liga do Cegeb.Fez um bom jogo, e encontrou um adversário disposto a jogar buscando o gol. Placar de 3x1, com gols de Dê e dois gols de Fabinho. A nota triste do jogo, foi a lesão do Paulinho Alemão, que pode tirar ele dos jogos restantes da competição e da Copa Porto Alegre.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Agendão da semana.



Nesta semana, apesar do início da copa do mundo, no Ajax da Cruzeiro, vamos ter muito futebol dentro das 04 linhas e com as reuniões dos campeonatos.
Começa nesta terça-feira no Cegeb, 15/06/2010, pela Liga do Cegeb, às 19:30hs. Depois na sexta, tem no CT, treino da nossa escolinha, a partir das 17:30hs e depois mais um jogo da nossa outra equipe pelo campeonato.
Para encerrar, no sábado, a partir das 11:0hs da manhã, no Cegeb, jogo da nossa categoria pré-mirim(sub-11)pelo E C C E.
Ufa......é sempre assim...jogo que não acaba mais mesmo. Nem na copa o Ajax da Cruzeiro tem folga.

AJAX DA CRUZEIRO.....22 ANOS DE RESISTÊNCIA NA VÁRZEA GAÚCHA.

Mais fotos de lances da nossa categoria mirim.






A gurizada mostrou um futebol bem bonito de ser ver no 1º tempo. Assim que esperamos nossas equipes, em todas as suas categorias. Mostrando um futebol vistoso, com muita garra e determinação. Vontade de vencer nas 04 linhas....vontade de vencer na vida. Ajax da Cruzeiro......paixão sem fim.