terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agendão da semana.

Se a chuva deixar, a agenda do Ajax da Cruzeiro, estará repleta de compromissos.
Começa na sexta-feira, com o treino da escolinha a partir das 17:30hs, no Cegeb.
Depois na sexta-feira mesmo, a partir das 18:30hs, no CT (Cegeb) nossa categoria infantil(sub-15) joga pelas semifinais do campeonato da categoria ECCE.
Já no domingo, tem a estréia da nossa equipe da categoria principal, no Municipal de 2010. Lá no campo do Pinheirinho, às 15:30hs contra o atual campeão da Liga do Pinheiro. Um adversário muito forte e com muita qualidade.
Saída às 13:30hs.
E depois na terça-feira, teremos a semifinal da Copa Porto Alegre, no campo do Parcão, às 13:30hs. Jogo muito duro e difícil. Mas tentar não custa nada. Vamos à luta Ajax da Cruzeiro.

Aviso aos navegantes.

JOGO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DE 2010, QUE TEM INÍCIO NO PRÓXIMO DIA 05/09/2010, DOMINGO.
CAMPO DO PINHEIRINHO, ÀS 15:30HS, CONTRA O CAMPEÃO DA LIGA DO PINHEIRO. UM ADVERSÁRIO DE MUITA QUALIDADE.
SAÍDA ÀS 13:30HS DO NINHO DA ÁGUIA.
CONTAMOS COM TODOS PARA ESTE DIFÍCIL COMPROMISSO DO CLUBE NO MUNICIPAL.
VIDA LONGA AO AJAX DA CRUZEIRO.

Torneio de Primavera da Liga da Amizade.






E dia 11/09/2010, começa o III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, com a participação das duas equipes do Ajax da Cruzeiro. Competição esta, que nos traz boas recordações. Em duas participações(2007 e 2008) com as nossas duas equipes, foram dois 3º lugares, um vice invicto (derrota nos pênaltis) e um título em que o troféu de campeão, além de muito bonito esteticamente, era maior que o Mano.Esperamos que mais uma vez, dê tudo certo para o Ajax da Cruzeiro, e que consigamos ao menos chegar entre os 04 finalistas mais uma vez neste ano, desta tradicional competição da zona sul de Porto Alegre.

Amistoso em alta velocidade.


Como mostra a foto acima, o amistoso foi disputado em alta velocidade. Principalmente no 1º tempo. No 2º tempo a velocidade diminuiu, mas o bom futebol foi mantido ao menos.

Mais lances da partida.


Amistoso para aquecer as turbinas.

Mais lances da partida.


Agora o clube se prepara para a disputa em forma simultânea de 08 competições em todas as nossas categorias.

Lances de jogo.


No final das contas, um último amistoso antes do Municipal, que devido as chuvas teve o início transferido para o próximo dia 05/09/2010.

Lances de jogo.


Um último amistoso antes do início do Municipal. Jogo bom, contra um adversário que tem como dirigente o Gica. Um cara muito gente boa. Aquela abraço Gica.

Lances do amistoso da última terça-feira.






Nestas fotos, lances do amistoso preparatório para a disputa do Municipal de 2010, da última terça-feira. O único compromisso do Ajax da Cruzeiro, que conseguiu ser realizado neste final de semana chuvoso.

E a chuva deu uma atrapalhadinha......


Neste último final de semana, mais uma vez a chuva fez cancelar vários compromissos do Ajax da Cruzeiro.....inclusive a rodada inaugural do Campeonato Municipal de Porto Alegre 2010. Mas São Pedro é quem sabe das coisas e não adianta nada.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nossa semana terá muito futebol.


Começa hoje, nesta terça-feira, com um amistoso para a equipe que irá disputar o Municipal de 2010. No campo do Cegeb, a partir das 19:30hs.
Depois na sexta-feira, tem treino da escolinha, a partir das 17:30hs, no campo do Cegeb.
Depois do treino, no mesmo Cegeb, a partir das 18:30hs, nossa categoria infantil (sub-15), joga pelas quartas-de-finais do ECCE.
Depois do jogo do infantil, a partir das 20:00hs, nossa equipe que está se preparando para o Torneio de Primavera do Cegeb, jogo partida amistosa.
Sem falar que iremos colocar nossas duas equipes no Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
E no domingo, começa o Municipal de Porto Alegre, edição 2010.
O Ajax da Cruzeiro, faz sua difícil estréia, às 15:30hs, no campo da Padaria.

Ufa....é muito jogo mesmo....Boa sorte Ajax da Cruzeiro!!!! Vamos precisar mesmo de muita sorte....porque trabalho nós temos.

Parabéns Inter.



Parabéns ao Internacional, e à todos os colorados deste mundão sem fim, pelo Bi campeonato da américa.
Agora nosso estado, é possuidor de 04 títulos da Libertadores da América. 02 títulos do Grêmio e dois títulos do Internacional.
Parabéns aos colorados.Parabéns aos gaúchos.

Lances do último amistoso de domingo.






Em mais uma partida preparatória para o Municipal de 2010, nossa equipe com vários desfalques devido aos atletas terem serviço no final de semana, teve mais uma vez um adversário que se postou bem em campo, e naquela tarde quente de domingo, o resultado de 1x0 a favor do Ajax da Cruzeiro, foi de bom tamanho.

Mais fotos do amistoso de sábado.






Nossa equipe "A", segue em sua preparação para as competições do 2º semestre. Iremos disputar duas competições neste semestre que já se iniciou.

Nossa equipe "A".






Nossa outra equipe, que está se preparando para o Torneio de Primavera do Cegeb, jogou amistoso no último sábado. Um empate em 3x3, dentro do covil do adversário.

Mais lances da partida.






Mais lances do último bom amistoso de sexta-feira. Depois ainda tivemos outro amistoso preparatório para o Municipal no domingo à tarde.

Lances do amistoso da última sexta-feira.






Na última sexta-feira, nossa equipe que irá para a disputa do Municipal de Porto Alegre, venceu seu amistoso por 5x2. Um bom resultado, contra um bom adversário. A partida chegou a terminar o 1º tempo em 2x2. Mas no 2º tempo, conseguimos a vitória. Foi um bom amistoso mesmo.

Mais fotos de lances de treino da molecada.






Nossa molecada...fominha do jeito que uma criança é por futebol, conta os dias para chegar no dia de treino. É o jeito de ser de uma criança.