terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agendão da semana.


Segue o agendão da semana do Ajax da Cruzeiro, falando somente dos jogos. Esquecendo as reuniões semanais de praxe.
Começa com um amistoso para a nossa equipe "A", na quarta-feira, no Cegeb, a partir das 19:45hs.
Na sexta-feira, no point da molecada, no Cegeb, a partir das 17:30hs tem o treino da gurizada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.
Depois na mesma sexta-feira, tem jogo atrasado pelo III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, para a nossa equipe "B", a partir das 19:30hs.
E no sábado, tem jogo pelo III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, para as nossas duas equipes.
Sendo que a equipe "B" joga, às 13:30hs e a equipe "A", joga às 15:30hs, os dois jogos acontecendo no campo do Marinha do Brasil, na frente do Shopping Praia de Belas.
E no domingo....é dia de votar. Exerça seu direito de voto. Vote. Votar faz bem para o Brasil. Na luta por um futuro melhor para o nosso país.

Nossas equipes em atividade no Torneio de Primavera da Liga da Amizade.



Não teremos jogo apenas no Municipal de Porto Alegre. Pois no III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, teremos jogo para nossas duas equipes. Nossa equipe "B", irá jogar inclusive duas vezes, para recuperar o jogo que nao saiu devido as chuvas da última sexta-feira.

Fim de semana sem Municipal...mas com eleições.


Neste final de semana, não teremos futebol pelo campeonato municipal, pois é domingo de eleição.
Então domingo galera......vote conciente e com calma. O Brasil precisa do teu voto para se tornar um país melhor. Vote......e....Oremos.

Quando os desfalquem prejudicam.....


Neste final de semana, não deu no Municipal de Porto Alegre. Além do campo não ter condições da prática de um bom futebol, os nosso muitos desfalques, devido a serviço e doença, também nos prejudicaram. Sem falar que o nosso adversário, é uma equipe de muita qualidade e fez por merecer sua vitória. E jogando dentro de seus domínios se fez um adversário muito forte.

Mais fotos do jantar de 22 anos do Ajax da Cruzeiro.






Foi um jantar simples. Bem diferente das nossas tradicionais festas que reunem muito mais de 400 pessoas.
A galera quer diversão. Mas estava muito bom. Um galeto bem assado, regado a muito refrigerante e cerveja bem gelada.....para quem bebe é claro. E depois a galera curtiu até as 3 da madrugada um sonzinho manero.

Fotos do jantar de 22 anos do mais querido.






Na realidade, como estamos ainda sem o nosso tradicional espaço para festas, devido as reformas que estão acontecendo no local, resolvemos na quarta-feira, 03 dias antes do último sábado, fazer um jantar para não deixar a data de 22 anos passar em branco. E daí, como a Ingryd e a Kata, duas representantes da fiel estavam de aniversário também no mês de setembro, resolvemos comemorar todos juntos, estas belas datas no lindo mês de setembro. Mês do Ajax da Cruzeiro em especial.

Os assadores do jantar de 22 anos do Ajax da Cruzeiro.



No jantar comemorativo aos 22 anos do Ajax da Cruzeiro, quem foi presença garantida na preparação do galeto, foi o João Márcio e o seu cunhado Lobão. E diga-se de passagem, os caras sabem como fazer um assado.

Equipe "A" no Torneio de Primavera.


O campo não ajudava muito. Mas estava ruim para as duas equipes. Então o negócio é correr atrás da máquina.

Equipe "A", perde no Torneio de Primavera.















Nossa equipe "A" teve a faca e o queijo na ,mão, para conseguir 03 pontos e dar um passo importante para a vaga na semifinal da competição. Mas o adversário de sábado foi brioso e venceu com justiça por 3x1. Fica para o próximo sábado a recuperação.

A chuva de novo....


Mais uma vez a chuva que quase sempre cai aos finais de semana em Porto Alegre neste ano, não nos deixaram treinar com a molecada e eles ficaram sem treino devido as chuvas que alagaram o Cegeb.
Também não saiu o jogo da equipe "B" no III Torneio de Primavera da Liga da Amizade. Fica tudo para esta semana.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agendão da semana.


Mais uma semana repleta de futebol na família Ajax da Cruzeiro. E as gurias aí da foto, nos dirão quais as empreitadas deste final de semana.
Começa na sexta-feira, com o treino da escolinha, no Cegeb, a partir das 17:30hs. Depois tem jogo para a equipe "B", no Cegeb, a partir das 20:00hs, pela 3º rodada do Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
No sábado, tem jogo para a equipe "A", no campo do Marinha, em frente ao Shopping Praia de Belas, a partir das 15:30hs, tentando buscar a 3º vitória no Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
E depois, já no domingo, o Ajax da Cruzeiro, tem difícil compromisso pelo campeonato Municipal de Porto Alegre, no campo do Pinheirinho, com saída às 14:00hs do Ninho da Águia.
É jogo que não acaba mais. E todos por competições. É dura a nossa vida. Mas no final das contas, a gente gosta.

Estréia com vitória apertada no Municipal de 2010.






No início do Municipal, o Ajax da Cruzeiro, com um golaço do atleta Dê, venceu na estréia da competição por 1x0. Foi um jogo difícil, como é quase sempre uma estréia de competição. Nosso grupo é muito difícil. Vamos tentar um bom resultado na próxima rodada, inclusive o empate é bem vindo, pois enfrentaremos uma forte equipe dentro de seus domínios no campo do Pinheirinho. Vai ser difícil....mais uma vez.

Beleza de farda nova.


Nossa equipe "A", no Torneio de Primavera, além de estrear este belo fardamento, conseguiu a 2º vitória na competição em dois jogos. Tá embaladinho hein???
A meta agora, é obter a 3º vitória na competição e ficar mais perto da vaga para as semifinais da competição.

Equipe "B", se recupera no Torneio de Primavera.






Em um jogo muito difícil, a nossa equipe "B", de virada se reabilitou da derrota na estréia da competição e fez 3x2 em um jogo sensacional.
A meta agora é tentar fazer mais 03 pontos para se firmar em busca da vaga para a semifinal da competição. Destaque da partida, foram os 03 gols do atleta Jean do Ajax da Cruzerio.

Infantil.....campeão invicto do Regional Centro-Sul.






Nossa categoria infantil, sub-15, sagrou-se campeão invicta da categoria do programa em ECCE.
Mesmo desfalcados de alguns atletas importantes, nossa gurizada se portou como gente grande e conquistou o título da competição.
Parabéns à todos atletas, comissão técnica e em especial ao capitão da equipe, o Dô. Que é símbolo de raça e determinação. Seguindo a linhagem dos capitães campeões do Ajax da Cruzeiro.

Treino da molecada.






Sexta-feira, o point da gurizada da escolinha é no Cegeb com o treino da molecada. Só tem fominha no CT.

Churras merecido.






Mais que merecido esta confraternização. Porque não é fácil enfrentar uma das melhores equipes de futebol amador do estado. Valeu à luta.