segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agendão da semana.


Nosso agendão da semana, terá mais uma vez....futebol....muito futebol. Com exceção do III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, onde as duas equipes obtiveram vaga para as semifinais da competição, e estarão de folga neste final de semana, vamos atuar em outras frentes.
Começa na quarta-feira, no Cegeb, às 19:30hs, pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb, para a nossa equipe "A".
Depois na sexta-feira,no Cegeb também, a partir das 17:30hs, treino pegado da gurizada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro.
E por final, antes do feriadão, também teremos um amistoso, na sexta-feira para a equipe que está na final da Copa Porto Alegre, no campo do Araribóia, às 19:30hs.
Agenda cheia......sempre cheia.

Lances do jogo de sábado da nossa equipe "A".






Apesar do cansaço, nossos bravos guerreiros, lutaram e jogaram muito bem, e não mereciam a derrota. Mesmo assim, a vaga já estava assegurada. Agora é esperar pelo jogo da semifinal no dia 06/11/2010.

Perder é ruim, porém a vaga já estava assegurada.


Nossa equipe "A", já estava com a vaga assegurada para as semifinais do III Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
E mesmo cansada, pois vinha de outra competição, chegou, jogou e perdeu por 3x2 com o gol da vitória do adversário, acontecendo, aos 47 minutos do 2º tempo de pênalti.
Perder é ruim, mas menos mal que a vaga já estava assegurada para as semifinais da competição.

Vaga assegurada para as semifinais da competição.






Apesar de errarmos muito, principalmente no 1º tempo e do jogo chegar estar 2x1, um placar apertado, conseguimos deslanchar na segunda metade do jogo, fazer mais 04 gols, e assegurar a vaga para as semifinais da competição, que acontecerá em 06/11/2010.

Lances do jogo de sábado da nossa equipe "B".






Com gols de, Rodrigo, João Márcio, Keka, Beto, Dê e Nêne, foi construído o placar da última vitória de sábado.

Uma boa vitória, e de quebra a vaga para a semifinal.


Nossa equipe "B", no III Torneio de Primavera da Liga da Amizade, no último sábado, no campo do Marinha, apesar de errar muito principalmente no 1º tempo, obteve uma boa vitória e a classificação para as semifinais da competição.

Treino pegado da molecada.






Molecada medonha. Se deixar, eles começam a treinar às 17:30hs e seguem noite à dentro.Como se diz na fronteira....é coisa de guri mesmo.

Treino da molecada é pura movimetação.






Energia....muita energia......esta é a palavra que traduz toda a movimentação desta molecada nos dias de treinos e jogos.

Mais fotos do treino da molecada na última sexta-feira.






Nossa gurizada fominha, não vê a hora do dia dos treinos chegar.Se deixar por eles,não existe tática......é só coração.

Treino da molecada.






Fotos do treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, na última sexta-feira.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sem Fronteiras.


O futebol é grandioso e do Ajax da Cruzeiro não seria diferente, pois nesta foto, em Passo De Los Libres, na Argentina, Didi divulga nossas cores e marca além dos 639km!
Para o Ajax da Cruzeiro não há fronteiras!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agendão da semana.


Bom...semana com muito futebol, como não podia ser diferente mesmo na vida do Ajax da Cruzeiro.
Começa na sexta-feira, com o treino da molecada, no Cegeb, a partir das 17:30hs.
Depois no sábado, a partir das 13:30hs, no campo do Marinha do Brasil, nossa equipe "B", tem o último compromisso da fase classificatória do III Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
Depois, também no sábado, no campo do Marinha,porém às 16:00hs, nossa equipe "A", tem seu último compromisso também no III Torneio de Primavera da Liga da Amizade.
Mas antes, nossa equipe "A" dá o pontapé inicial no Torneio de Primavera do Cegeb, às 13:30 no Cegeb. Nesta competição, iremos apenas com uma equipe para a disputa.
Quando descansa, carrega pedra. Não para nunca este clube. Vida longa ao Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos da nossa categoria sub-13 no Municipal da categoria.






O que doeu neste jogo, foi termos a idéia da derrota injusta e depois do momento do pênalti, não termos mais chances de mais nada. Pois o atleta adversário cobrou o pênalti, converteu e terminou a partida. Vamos à luta de novo.

Resultado injusto...mas futebol é assim mesmo.






Nossa categoria mirim, sub-13, estreou no Municipal da categoria com uma derrota injusta no último sábado. O adversário da nossa gurizada, era uma boa equipe, porém o empate em 1x1 seria o mais justo para ambas as partes. Nossa equipe se apresentou muito bem, principalmente no 1º tempo, enquanto não tinha sentido o cansaço ainda daquela manhã de sábado abafada. Mais um pênalti, muito questionado pela comissão técnica do clube, no último segundo de jogo, determinou a derrota por 2x1 da equipe na competição. O negócio é ir em busca da recuperação na próxima partida da equipe pelo Municipal da categoria.