segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agendão da semana.


Neste final de semana....teremos futebol.....muito futebol.
Começa na sexta-feira, com o treino da gurizada medonha no Cegeb, às 17:30hs.
Depois na mesma sexta-feira, no campo do Araribóia, amistoso preparatório para a equipe que estará representando o clube na final da Copa Porto Alegre, às 19:30hs.
Já na segunda-feira, no final da tarde, às 18:00hs mais uma vez, nossa equipe mirim(sub-13), no campo do Cegeb, tenta a sorte e a vaga para as semifinais do Municipal da categoria.
Ufa....não para nunca.

Nosso goleador na competição.


Além do 3º lugar, a equipe "B", apresentou também o goleador da competição. Com 10 gols, o atleta Dê, se tornou o artilheiro do certame.
O atleta Dê, neste ano, já tinha sido o artilheiro(13 gols) na Liga do Cegeb, onde o clube foi campeão invicto.
Continua assim, que está bom.

Mais dois troféus para a sala.



Não era o que todos queriam. Mas foi o que alcançamos no III Torneio de Primavera da Liga da Amizade. Competição esta, que já fomos campeões. Mas desta vez, nos coube os troféus de 3º lugar e 4 ºlugar.
Nas fotos,o Mano recebendo o prêmio de 3º lugar e o Ronaldo recebendo o prêmio de 4º lugar da competição. No final das contas, mais duas lembranças para a sala de troféus do clube.

Amistoso da equipe "A".






Fotos do amistoso de sábado da equipe "A", no campo do Marinha. Em baixo de um sol escaldante.

Nosso mirim nas quartas-de-finais.






No jogo pelas oitavas-de-finais do Municipal na categoria mirim, nosso adversário não compareceu ao campo de jogo. Saímos as 7:30hs da manhã, do jeito que dava...alguns no carro do Mestre Júnior, super apertados, outros de ônibus com o Mano. Chegamos antes do horário previsto da partida, e vencemos a partida por 1x0. Ou W.O.
É ruim, mas é bom também. O bom, é que estamos entre os 08 melhores do municipal da categoria. O ruim é que os fominhas nao jogaram. Aliás, arrastaram umas goleiras pequenas, e fizeram uma pelada no campo, antes do início da outra partida da manhã.
Fominhas....simplesmente fominhas.

Concentração para o jogo????






Esta gurizada é medonha mesmo. A concentração da gurizada para as partidas oficiais, é fazendo arte. Não adianta nada. Gurizada medonha, é gurizada medonha. Até jogar vôlei, eles querem para descontrair. E mais fotos da gurizada, dentro do carro do Mestre Júnior. Todos apertados. Mas fazer o que né? A várzea é assim mesmo, desde o seu início....lá na base. O importante é a amizade desde o primeiro contato com a família Ajax da Cruzeiro.

Fotos do treino da última sexta-feira.






Mais lances do treino pegado da molecada medonha do Ajax da Cruzeiro na última sexta-feira.

Treino da molecada é pura movimetação.






Mais fotos do treino da molecada na última sexta-feira.

Mais alguns lances do treino da molecada.






Mais lances do treino da molecada. Agora com o horário de verão, a gurizada aproveita muito mais.

Treino da molecada.






A bola, cada semana que passa, está mais velha. Mas a gurizada não se importa na hora do treino. O treino também é diversão para eles.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ajude o seu clube de coração.


Já está a disposição a tradicional rifa do Ajax da Cruzeiro. Ajude seu time de coração. É só passar no Ninho da Águia, e adquirir seus números da sorte.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agendão da semana.


Semana com futebol. Não era para menos mesmo.
Começa na sexta-feira, com o treino da molecada, no Cegeb, a partir das 17:30hs.
No sábado, tem partida pelas oitavas-de-finais, do Municipal, com a nossa categoria mirim (sub-13). No campo do Tamandaré, às 9:00hs da manhã. Bem cedinho a saída com a gurizada medonha.
Depois na tarde de sábado, nossa equipe "A" que estava participando do torneio de Primavera da Liga da Amizade e do Torneio de Primavera da Liga do Cegeb, joga amistoso, no campo do marinha, às 13:30hs.
E depois, no sábado mesmo, nossas equipes "A" e "B", recebem a premiação do torneio de Primavera da Liga da Amizade, após a final do mesmo que acontece às 16:00hs no campo do Marinha. Mais dos troféus para a nossa sala de conquistas.
Agenda cheia.....e semana que vem tem mais.

A tônica do 2ºsemestre.


Nosso grupo no 2º semestre, enfrentou vários problemas de desfalques, por lesões e serviços neste período. E nos amistosos, não poderia ser diferente. Fazer o que???? É a nossa várzea do jeito que ela é mesmo.

Enquanto não chega a final.....






Enquanto não chega a final da V Copa Porto Alegre, e como já terminou o Torneio de Primavera da Liga da Amizade, vamos jogando amistosos preparatórios. Até porque o final do ano está muito perto também. E as competições estão terminando mesmo.

Amistoso pegado...mas bom.






Com gols de Nêne, Paulinho Pequeno e Maurício Pezão 2 vezes, foi construído o placar da vitória do último amistoso na sexta-feira.