segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agendão da semana.


Vamos dar continuidade as nossas preparações neste final de semana. Uma agenda repleta de amistosos, visando as ligas em 2011.
A equipe "B", joga na sexta-feira à noite, no campo do Araraibóia, às 19:30hs.
A equipe "A", joga no sábado à tarde, no campo da Padaria, às 13:30hs.
As competições se aproximam. Vamos à luta.

O Ajax da Cruzeiro pensa sempre nas crianças e adolescentes.


Neste mês de março, teremos as eleições para o Conselho Tutelar. E pensando sempre nas crianças, e que elas ainda poderão ter dias melhores em suas vidas, iremos apoiar o nosso amigo Mário Luis. O Maisse para todos.
O Maisse é uma pessoa, que mesmo sem estar trabalhando na área tutelar, ele já executa muitos trabalhos envolvendo crianças e adolescentes. Sem falar que está sempre disposto a ajudar as pessoas da comunidade, com uma infinita relação de apoios e eventos em prol da comunidade. E isto já faz muitos anos.
Pessoal.....é política???? Talvez até seja.....porém é diferente. É diretamente pensando no bem das crianças e adolescentes da nossa região. É diferente das outras eleições, que os votos são obrigatórios, e grande parte dos candidatos eleitos, nos viram as costas e só nos procuram de 04 em 04 anos.
A eleição para conselheiro tutelar, não tem o voto obrigatório, e é de grande importância para a sociedade. Temos que pensar em nossas crianças e adolescentes.
Aqui não estamos apenas apoiando um amigo da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro. Aqui estamos apoiando, uma pessoa que sabemos que irá fazer muito por toda as crianças e adolescentes da região da Grande Cruzeiro e arredores.
Em 27 de março de 2011, vamos ajudar quem sabemos que poderá realmente fazer algo por todas as crianças da região.
É MAISSE....05(micro região) 922. Maisse é 05922.

Cadê o Poul James????






A equipe foi muito bem, e se superou no 2º tempo. Buscou o empate e poderia ter virado a partida, se a trave não fosse tão "baixa". Mas mesmo assim, foi um grande jogo. E falando no jogo, alguém pode me dizer onde está o Poul James em uma das fotos desta postagem????

Mais fotos do amistoso de sábado no campo do Padre Rambo.






Mais fotos do amistoso de sábado. Com gols de Ktito e Fu, veio o empate depois da equipe sair perdendo por 2x0. Foi um grande 2º tempo.

Fotos do amistoso do último sábado.






Fotos do último amistoso da equipe "A", no campo do Padre Rambo.Um bom jogo, e um empate em 2x2.

Equipe "A" se preparando para a Liga.


Nossa equipe "A", se preparando para a disputa da Liga em 2011.

Mais fotos do último amistoso de sexta-feira.






Mais fotos da equipe "B" no último amistoso de sexta-feira.

Mais fotos do último amistoso de sexta-feira.






Com gols de Andy(3x), Dê(3x), Paulinho, Mauricio, o zagueiro goleador e Nêne no seu retorno de lesão, foi construído o placar elástico do último amistoso.

Fotos do último amistoso de sexta-feira à noite.






Jogo tranquilo, com um placar dilatado e favorável ao Ajax da Cruzeiro.

Equipe "B" se preparando para a Liga.


Esta foto, é do amistoso preparatório da última sexta-feira no Araribóia. Enquanto não decidimos a liga ainda, pois o grupo que irá definir em comum acordo, vamos jogando amistosos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agendão da semana.


Nesta semana, mesmo sabendo que fevereiro será um mês mais úmido que o mês de janeiro, e torcendo para não chover nos dias de jogos do Ajax da Cruzeiro, nossas duas equipes tem amistosos agendados para o próximo final de semana.

Amistosos X Chuvas.

Neste final de semana, devido as chuvas que cairam, em pleno mês de fevereiro, no sábado e no domingo, o dia inteiro, não conseguimos realizar as duas partidas amistosas, que estavam agendadas para estes dias.

Doações do mais querido.


Isto prova, que mesmo com todas as dificuldades impostas pela sociedade e pelo meio de vida atual, podemos, mesmo que com muito sacrifício, ajudar o nosso próximo. Ainda mais, quando este próximo, também trabalha em prol de dias melhores para o futuro da nossa molecada, assim como o Ajax da Cruzeiro.
Lindo gesto. Só poderia ser de um clube diferente. Só poderia ser do Ajax da Cruzeiro mesmo.

Doações do mais querido.


O Ajax da Cruzeiro, sempre na intenção de fazer o bem, sem olhar a quem, fez a doação de 11 ternos de camisas, mais calções e alguns pares de meias, para 03 instituições de caridades, que praticam o futebol em seu trabalho de inclusão social.

Mais fotos de amistosos.






Mais fotos de lances de partidas do Ajax da Cruzeiro.

Mais algumas fotos dos últimos amistosos.






Algumas fotos dos últimos amistosos do clube.

Recordar é viver.


Esta carteirinha, é o documento oficial, do 1º campeonato oficial disputado e vencido pelo Ajax da Cruzeiro, quando ainda se jogava no clube, apenas futebol sete. Este carteira de identificação, era do nosso goleiro Faustino. Um grande goleiro no passado do clube.

Saiu no Diário Gaúcho.


Este é um recorte do jornal Diário Gaúcho, deste último janeiro de 2011, que fala sobre a festa de final de ano organizada pelo Ajax da Cruzeiro, para sua escolinha de futebol.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Agendão da semana.


Como já foi falado anteriormente, a temporada oficial de 2011, já começou, e o clube já jogou muitos jogos preparatórios, visando as competições deste ano. E nesta semana, teremos mais amistosos.
No momento que confirmamos os jogos, avisaremos os atletas.
Um grande abraço. A diretoria.