terça-feira, 31 de maio de 2011

Agendão da semana.


Semana que as competições estão afunilando cada vez mais.
Uma semana com as tradicionais reuniões, tanto da Liga do Tamandaré, quanto do ECCE.
Depois na terça-feira, nossa equipe "B", joga em busca do título do 1º turno da Liga do Tamandaré, e da conquista da taça Beto Alascio. Um vitória, garante a conquista da taça e a garantia de terminar a fase classificatória em 1º lugar. Um confronto difícil, mas vamos à luta. Jogo no campo do Tamandaré, às 19:30hs.
Na sexta-feira, a partir das 17:30hs, mais um treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, das categorias, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.
No sábado, depois da greve dos municipários ter chegado ao seu fim, nossa categoria pré-mirim, até 11 anos, faz sua estréia na competição do ECCE, às 9:00hs da manhã, no campo do Cegeb.
E no domingo, nossa equipe "B", encerra sua participação na 1º fase da Liga do Tamandaré, às 13:00hs, contra um dos favoritos a conquista da Liga deste ano. Um grande adversário que promete ser um grande jogo.
É pura correria na semana.

Lances da equipe "B" na Liga do Tamandaré.






Com o atleta Jean, pedindo música mais uma vez, foi constuído o placar do jogo de domingo. Jean 3 vezes, Andy 2 vezes, Beto (Coelhão) e Hans (Essien) fecharam o escore do jogo.

Jogamos domingo....e na terça-feira, tem mais.






Semana puxada de futebol para a equipe "B" na Liga do Tamandaré. Depois deste jogo de domingo, tem jogo na terça-feira(hoje), e depois no domingo mais uma vez. Semana bem puxada mesmo para os atletas do Ajax da Cruzeiro.

Mesmo com vários desfalques, equipe "B" vence no Tamandaré.


Nossa equipe "B", mesmo com vários desfalques devido as suspensões pelo 3º cartão amarelo, mais uma expulsão e lesões, venceu seu confronto na Liga do Tamandaré, e garantiu vaga na semifinal da competição.

Lances do jogo da equipe "A" no último domingo.






Mais lances do jogo do último domingo da equipe "A".

Não faltou luta....faltou sorte....talvez competencia também.






Na nossa avaliação, esta derrota de 2x1, foi muita injusta. Porém sabemos, isto faz parte do futebol. Temos que tentar também, acertar mais o pé lá na frente. Tá faltando calibragem

Equipe "A" perde aos 49º do segundo tempo.....cravado.


Nossa equipe "A", na Liga da Amizade, no Marinha, fez um excelente 1º tempo, depois no 2º tempo, tomou um gol, buscou o empate com o nosso atleta Gugui, controlou as ações do jogo, e mesmo jogando com um esquema ofensivo buscando a vitória, de forma injusta em nosso intendimento, levou o gol da derrota aos 49º minutos do 2º tempo, em um grande arremate do atleta adversário. Aquele ditado velho mais uma vez....quem não faz....leva.

Treino pegado também da categoria sub-17.






Com o Renan (Balu) fazendo parte da comissão técnica agora desta categoria, estamos treinando para as competições desta categoria que se aproximam.

Um lugar ao sol na escolinha do mais querido.






Mais fotos do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro, e mais alguns atletas querendo ficar mais famosos.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro.






Lances e fotos dos pequenos futuros craques do Ajax da Cruzeiro.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agendão da semana.


Hoje tem o tradicional treino pegado de sexta-feira no Cegeb, às 17:30hs.
O jogo do prezinho, até 11 anos, no sábado pela manhã, no Cegeb, foi cancelado, devido a grave dos servidores municipais.....absurdo...mas fazer o que né????
No domingo tem rodada dupla para o Ajax da Cruzeiro, com a equipe "A", jogando na Liga do Marinha, às 11:00hs, e a equipe "B",jogando na Liga do Tamandaré,às 15:00hs. Ufa....só correria. E semana que vem tem mais.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo junto e reunido.


A partir de amanhã, devido a problemas com a máquina fotográfica, colocaremos as fotos do último treino de sexta-feira da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, do amistoso do nosso sub-17 na sexta à noite, da grande vitória da nossa categoria mirim, na abertura do ECCE pela sua categoria, do jogo da equipe "A" de domingo, e o agendão da semana.
Já adiantando, que tem treino pegado na sexta-feira no Cegeb, às 17:30hs, tem jogo do prezinho, até 11 anos, no sábado pela manhã, no Cegeb e no domingo tem rodada dupla para o Ajax da Cruzeiro, com a equipe "A", jogando na Liga do Marinha, às 11:00hs, e a equipe "B", jogando na Liga do Tamandaré, às 15:00hs. Ufa....só correria.

O dia que a bola não rolou....


Na última terça-feira, o jogo da nossa equipe "B", pela Liga do Tamandaré, não foi realizado, devido ao nosso adversário, ter se perdido na data em seu carnê, e não ter comparecido ao campo de jogo.
Como o seu representante foi na reunião no mesmo dia, e é uma equipe de tradição e de palavra, todos entenderam, que não houve má fé do nosso adversário.
Este partida, foi remarcada para o dia 31/05/2011, próxima terça-feira, às 19:30hs no campo do Tamandaré.

Fardamento de manga longa, muito lindo....mais o futebol tá feio.


O futebol é uma coisa de louco mesmo. Apesar de não estarmos jogando o melhor futebol dos amistosos, onde não perdemos um jogo sequer, antes do início da competição, enfrentado bons adversários, perdemos 03 partidas por 1x0 na Liga do Marinha agora, e ainda por cima perdemos 03 pênaltis também. Um pênalti em cada partida. Daí fica difícil mesmo. Muito difícil mesmo.

Putz....3º derrota consecutiva da equipe "A" por 1x0.






Em mais uma partida, que disperdiçamos várias oportunidades de gol. Em que o goleiro adversário fez grandes defesas, e que mais uma vez perdemos um pênalti quando podíamos empatar a partida....não teve jeito. Derrota de 1x0 mais uma vez.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agendão da semana.


Semana começa com o jogo da nossa equipe "B", pela Liga do Tamandaré, nesta terça-feira, às 19:30hs. Um jogo que promete ser difícil, pois o nosso adversário vem da zona leste da capital, de onde geralmente vem equipes de força na capital gaúcha, e vem empolgado também pela vitória em seu jogo no último domingo.
Na quarta-feira, nossa equipe "A" tem difícil compromisso pela Liga da Amizade, no campo do Marinha, a partir das 19:30hs.
Depois na sexta-feira, a partir das 17:30hs, tem treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.
Já no sábado,às 11:00hs da manhã, no Cegeb, tem jogo com a nossa categoria mirim, até 13 anos.
E para terminar, no domingo, às 11:00hs da manhã, nossa equipe "A", tem mais um difícil compromisso pela Liga da Amizade, no campo do Marinha.
Sem falar nas reuniões........eta vida dura de várzea.
As peleias estão a mil na vida do Ajax da Cruzeiro. Mais uma vez.

Lances do jogo do último sábado pelo ECCE.






Alguns lances da partida da categoria infantil do Ajax da Cruzeiro pelo ECCE no último sábado pela manhã.