segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agendão da semana.


O tempo ajudando, e achamos que nesta semana será mesmo somente muito frio(oremos), teremos muitos jogos com as nossas categorias de base.
Começa com as reuniões do ECCE na terça-feira.
Nesta sexta-feira próxima, tem treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro, a partir das 17:30hs, no Cegeb, para todas as nossas categorias. Pré-mirim(até 11 anos), mirim(até 13 anos), infantil(até 15 anos) e sub-17.
E no sábado, teremos jogo da nossa categoria mirim, até 13 anos, pelo campeonado do ECCE, no campo do Padre Rambo, no Partenon, às 10:00hs, com saída do Ninho da Águia, ás 9:00hs da manhã em ponto.
Nossa categoria Principal, deve voltar a campo já na próxima semana. Não para nunca.

Mais uma conquista do Ajax da Cruzeiro.


Neste último mês, além do clube ter conquistado a Taça Beto D'aláscio, ter conquistado também o título da Liga de Futebol União do Tamandaré, o Ajax da Cruzeiro, também alcançou, a marca de mais de 20.000 acessos em seu blogger.
Coisa linda de ver. Valeu comunidade. Valeu à todos que nos visitam. Valeu Ajax da Cruzeiro. Nosso muito obrigado. De coração.

Olha a cara do tempo.


Mais uma rodada da nossa categoria mirim, até 13 anos, foi cancelada devido as condições do campo de jogo no último sábado.
Nesta rodada, nossa categoria mirim, iria jogar no campo do Padre Rambo, no Partenon. Mas qualquer campo da cidade, no sábado, não devia estar em condições de jogo mesmo.
Oremos para o próximo final de semana, ser mais seco. Frio, porém seco, sem chuva.

A Julinha ficou triste....não saiu treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro.


É a segunda sexta-feira seguida, que os treinos da escolinha do Ajax da Cruzeiro, não foram realizados, devido as condições do campo(campo????) do Cegeb.
Nesta semana, a previsão é de muito frio. Sem chuva.
Então não fica triste não Júlia. Nesta semana, deve sair treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro. Para o bem da nação do Ajax da Cruzeiro.

Olha a felicidade da galera.






Ajax da Cruzeiro campeão. Vocês merecem. Suaram e sujaram muito o manto sagrado do clube. Vocês estão de parabéns. A conquista é do Ajax da Cruzeiro.....a conquista é de todos vocês.

Quem não queria tirar uma casquinha????






Uma grande conquista, merece um belo troféu. E isto a Liga do Tamandaré, ofereceu. Belos troféis, para todos os premiados.
Depois do jogo, todos queriam tirar uma foto com o belo troféu de campeão da Liga de Futebol União do Tamandaré. É campeão Ajax da Cruzeiro. Parabéns à todos do clube e a toda a comunidade.

O barro dos vitoriosos.






Nas fotos dos vestiários, dá para ver como ficou o estado do piso do "gramado" do campo do Tamandaré. Os uniformes ficaram totalmente sujos e embarrados.
Mas as duas equipes foram bravas e leais, e fizeram uma grande partida na final, mesmo com todas as dificuldades de se jogar futebol com aquele tempo.

Conquista valorizada.






Uma grande conquista, tem que ser valorizada. E isto, o clube fez. Valorizou a vitória sobre um grande adversário e valoriza muito a conquista obtida.

Mais fotos da conquista inédita do Ajax da Cruzeiro.






Uma conquista inédita para o clube. Até porque, foi a 1º vez que o clube disputou a Liga de Futebol União do Tamandaré.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agendão da semana.


E mesmo com a conquista da Liga do Tamandaré, o Ajax da Cruzeiro, não tem tempo para descansar a cabeça e comemorar a grande conquista.
A semana de futebol começa no feriado de quinta-feira. Nossa categoria pré-mirim(até 11 anos), joga pelo campeonato do ECCE, no Cegeb, a partir das 10:00hs da manhã.
Na sexta-feira, no Cegeb, a partir das 17:30hs, tem treino pegado da escolinha com as categorias, pré-mirim(até 11 anos), mirim(até 13 anos), infantil(até 15 anos) e sub-17.
No sábado, nossa categoria pré-mirim(até 11 anos), joga duas partidas também pelo campeonato do ECCE, no Cegeb, Sendo o 1ºjogo, às 9:00hs da manhã e o 2º jogo às 11:00hs da manhã do mesmo sábado.
Viram....não para nunca.
É o Ajax da Cruzeiro, respirando futebol.
Em breve, novas fotos da conquista da Liga do Tamandaré.
Em breve também, chegarão os kit's de 23 anos de Ajax da Cruzeiro.

Ajax da Cruzeiro...campeão da Liga de Futebol União Tamandaré.






O elenco do Ajax da Cruzeiro usado na competição foi: Dudu, Douglas, Mauricio, Jeferson, Padilha, Roger, Gordo, Tio Mauricio, Hans, Rodrigo, Bira, Jean, Beto, Fabinho, Rafael, Negueba, Marlon, Andy, Dê, Djalminha e Nêne. Valeu à todos atletas, valeu a Fiel, valeu a escolinha, valeu ao Júnior e ao Didi, que ajudam o Mano lá no início de tudo,valeu a toda comunidade que nos apoiou do início ao fim mesmo com aquele tempo ruim.

Festa na favela....baile do povo......






Festa geral da comunidade. E merecida. Vencemos na final, um grande adversário, que fez jus estar na final contra o Ajax da Cruzeiro. Adversário bravo e que de forma justa, tinha 05 atletas de grande qualidade na seleção da competição. Foi difícil, foi duro, o adversário valorizou nossa conquista. Agora a torcida pode comemorar tranquila.

Fotos da grande conquista.






Comemora galera.....comemora. Vocês estão de parabéns. Todos, tanto dentro, como fora das 04 linhas, foram simplesmente brilhantes.

Alguns dos heróis da conquista.






Nas fotos, o Mauricio, zagueiro e capitão da equipe, que foi um dos zagueiros da seleção do campeonato e o destaque da final. O Jean que também entrou na seleção do campeonato e também foi escolhido, o melhor jogador da Liga. O Bira(Dão), também entrou como volante(volante????) na seleção do campeonato. E o nosso eterno nº 01, o Dudu, que foi o goleiro menos vazado da competição, com apenas 09 gols sofridos. Mais uma vez, o goleiro menos vazado hein Dudu????