segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agendão da semana.


Muita correria nesta semana mais uma vez.
Começa nesta segunda-feira, com a nossa categoria sub-17, fazendo sua estréia na competição.
Nossa equipe "B" do sub-17, estréia hoje(segunda),às 18:30hs no Cegeb.
Depois na sexta-feria, tem treino da escolinha no Cegeb, às 17:30hs.
Depois, na mesma sexta-feira, no Cegeb também, nossa equipe "A" do sub-17, faz sua estréia na competição, às 18:30hs.
No sábado, no campo do Centro Comunitário, na Glória, nossa equipe pré-mirim, faz seu último jogo da fase classificatória. Jogo valendo vaga na fase semifinal da competição do ECCE. Às 9:00da manhã. Bem cedinho.
Depois pela tarde, nossas duas equipes tem amistosos preparatórios para as competições que se aproximam.
Ufa......eu sempre falo....é jogo que não acaba mais para a família Ajax da Cruzeiro.

No regional, infantil e mirim do Ajax da Cruzeiro já estão nas semifinais.




Nossa categoria mirim(sub-13), e nossa categoria infantil(sub-15), já estão classificadas para a fase semifinal da competição(ECCE). E nossa equipe pré-mirim(sub-11), ainda tem mais uma partida(a última)pela fase de classificação, e precisa vencer para chegar as semifinais. É peleia das boas os jogos da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Começa hoje o campeonato sub-17.

Aviso aos navegantes:

Começa hoje, o campeonato da categoria sub-17. No Cegeb, a partir das 18:00hs. Nossa equipe "B", começa a caminhada no campeonato da categoria, às 19:00hs.
E na sexta-feira, nossa equipe "A" faz sua estréia na competição, às 18:30hs, também no Cegeb.
Boa sorte gurizada medonha. Vamos precisar de muita sorte....e muito mesmo.

Lances da partida de sábado.






Lances da partida de sábado.

Lances da equipe no último amistoso de sábado.






O resultado desta partida, foi de 7x1 para o Ajax da Cruzeiro. Porém, para falar a verdade, não foi um bom amistoso. Não conseguimos tirar nada de positivo desta partida. Apesar dos desfalques, um vitória que não convenceu.

Equipe se prepara para o Municipal 2011.


Nossa equipe que está se preparando para o Municipal de Porto Alegre 2011, jogou no sábado também. E venceu seu jogo, apesar dos inúmeros desfalques que tínhamos neste jogo.

Mais lances do amistoso de sábado.






Mais lances do jogo do último sábado.

Lances da partida do último sábado.






Lances da partida do último sábado.

Equipe "A"


No amistoso do último sábado, nossa equipe venceu po 6x1, com gols de Feio, Paulinho, Gugui e Ronaldo 3 vezes.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Direto das montanhas geladas de Thredbo, sul da Austrália....


Esta menina bonita aí em cima na foto, é a Agatha. Uma torcedora fanática do Ajax da Cruzeiro, que está viajando pelos lados da Oceânia, estudando, se aprimorando e conhecendo o mundo.
Depoimento da Agatha:Positividade sempre, neh Midio?!!!! Eiii olha so quem me acompanhou nas montanhas geladas de Thredbo, sul da Australia... Confere a foto! Orgulhooo e me aqueceu muito bem tbm :)))
Isso foi agora em 01.07. Valeu guria!!!! Valeu Agatha. Fique com Deus!!!!
´
É o Ajax da Cruzeiro atravessando fronteiras pelo mundo todo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agendão da semana.


A tendência no tempo, é que São Pedro, a partir de quinta-feira, nos dê uma trégua, e que o tempo firme bastante, apesar de baixar muito a temperatura, e que tenhamos muito futebol nesta semana. Futebol gelado, mas de tempo seco.
Depois das tradicionais reuniões dos campeonatos, na terça-feira do ECCE e na sexta-feira, do Torneio de Inverno, teremos muito futebol.
Na sexta-feira, tem treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, e o último treino das duas equipes sub-17, que irão disputar o campeonato da categoria que inicia-se semana que vem, a partir das 17:30hs.
No sábado também, além da jogo da nossa categoria mirim, sábado pela manhã, a partir das 9:00hs, também teremos amistoso para a nossa equipe principal "A".
Depois tem um amistoso preparatório para a equipe que estará disputando o Municipal de Porto Alegre 2011. No campo da Padaria, às 15:30hs, contra um forte adversário de Alvorada. Promessa de jogo bom.
Ufa......se São pedro ajudar nesta semana, e acho que vai, teremos mais uma semana repleta de futebol.

Se liga gurizada do sub-17.


Aí gurizada medonha da categoria sub-17. O início do campeonato para esta categoria, começa semana que vem já. Sexta-feira, não faltem no último treino.

Anciosos pela sua hora....


A gurizada que não está jogando, fica anciosa e angustiada, loucos para chegar o seu momento de treinarem.

Tá bom pra coruja.


Mesmo com todas as dificuldades das iluminações dos campos de futebol de Porto Alegre, nossa gurizada medonha, ataca de coruja, não se intimida, e vai para o treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, mesmo com a iluminação precária do campo. Eta molecada medonha.

Quando não chove....


Quando não chove, a gurizada do Ajax da Cruzeiro, sabe onde é point para treinar e para se jogar futebol.

O estado do "gramado".


Nossos campos de várzea em Porto Alegre, não tem muitas condições de jogo. E com qualquer tipo de chuva, já fica impraticável para a prática do futebol. Principalmente no inverno. Dá uma olhadinha na foto acima.

Mais uma vez.....a chuva.


Era exatamente 13:00hs da tarde sábado, quando no momento em que todos os atletas da categoria pré-mirim, já estavam reunidos no Ninho da Águia, começou a chover, e a rodada da tarde do ECCE, foi cancelada mais uma vez, para a tristeza geral da molecada fominha por bola do Ajax da Cruzeiro.

Loucos por bola.






Antes do início das partidas, a gurizada fica super anciosa pelo início das partidas do Ajax da Cruzeiro. Super anciosos....e loucos por bola......vulgos fominhas.

Concentração da gurizada.






A gurizada concentrada e reunida, antes de seguirem para o jogo da nossa categoria pré-mirim, sub-11, pelo ECCE no último sábado.

23 anos de luta e de muita resistência.


Ainda temos kit's comemorativos aos 23 anos do Ajax da Cruzeiro. Uma linda caneta, um belo chaveiro e um super adesivo muito bacana. Aproveitem enquanto durar o estoque.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agendão da semana.


Nesta semana, como de praxe......muito futebol.
Começa na terça-feira, às 19:00hs com a reunião do campeonato da molecada pelo ECCE.
Depois na quarta-feira,também às 19:00hs, tem reunião e sorteio do campeonato da categoria sub-17. Com início da competição, já na próxima semana, se o tempo ajudar. Nesta comeptição vamos para a disputa com duas equipes da categoria.
Na sexta-feira, tem treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb, a partir das 17:30hs.
Depois na sexta-feira mesmo, temos amistosos para as nossas duas equipes da categoria sub-17. Amistosos preparatórios para o campeonato da categoria.
E no sábado, tem jogo para a nossa equipe pré-mirim até 11 anos, pelo campeonato do ECCE, no Centro Comunitario da Glória a partir das 14:00hs da tarde.
E na tarde de sábado, nossa equipe "A", joga partida amistosa.

23 anos de resistência....


Já estão à disposição, o kit de 23 anos do Ajax da Cruzeiro. Com chaveiro, caneta e um super adesivo, os kit's já estão a disposição da galera. E corram, porque a procura, está muito boa graças à Deus. 23 anos de resistência no futebol de várzea. Tinha que ser o Ajax da Cruzeiro mesmo.

E o Municipal de Porto Alegre vem aí....


Depois da conquista da Liga de Futebol União Tamandaré pelo Ajax da Cruzeiro, agora é chegada a hora de fazer a preparação para a competição(Municipal de Porto Alegre 2011) que está se aproximando.
Na foto, o grupo que fez uma excelente campanha em 2009, chegando ao 3º lugar invicto da competição, perdendo as semifinais nos pênaltis. Com o melhor ataque e a melhor defesa. Em 2010, devido a vários problemas de desfalques, não fomos tão bem. E agora, apesar da reestruturação da equipe, com vários atletas da base, com a média de idade muito baixa, acreditamos que poderemos fazer uma boa campanha novamente. Vamos trabalhar para isto. Semana que vem, já começa a preparação da equipe. A nossoa idéia era começar nesta semana já, porém, as previsões, são de muita chuva a partir desta terça-feira. Vamos aguardar e começar a preparação.

Em breve mais uma taça.


Nesta semana, o Ajax da Cruzeiro, deve receber a premiação de campeão da V Copa Cidade de Porto Alegre. Título este, unificado com as equipes do Barão Ciatron e Academia do Morro. É mais um título....é mais uma taça no armário.

Houve erros da arbitragem. Porém a derrota não foi injusta não.






Houve alguns erros clamorosos da arbitragem neste jogo. Principalmente, no 1º gol do adversário, quase ao final do jogo já, quando o atleta adversário, estava em total impedimento ao receber um passe. O 2º gol sofrido da derrota, foi totalmente legal, e apesar de tudo, apenas jogamos bem do meio para o fim do 1º tempo. Fora este período, não fomos bem mesmo na partida.Agora é trabalhar para a próxima partida da molecada mirim, sub-13.