sábado, 27 de agosto de 2011

Agendão da semana.


Voa minha Águia....mais uma semana de muito futebol na vida deste clube querido.
Começamos a semana com muitas reuniões e congressos técnicos do campeonato Municipal de Porto Alegre.
Na quinta-feira, tem jogo preparatório da nossa equipe que disputará o Municipal na categoria livre, no campo do Araribóia, às 19:30hs.
Depois na sexta-feira, tem treino pegado da escolinha, no Cegeb às 17:30hs.
Já no sábado pela manhã, tem jogo para as nossas duas equipes da categoria sub-17, no campo do Marinha a partir das 9:00hs da manhã. A equipe "B" jogando às 9:00hs e a equipe "A" jogando às 10:30hs.
Ainda no sábado pela manhã, porém no Cegeb, nossa equipe mirim, até 13 anos, joga pela semifinal do ECCE, às 10:00hs.
E no sábado à tarde, às 13:30hs, no campo do Padre Rambo, nossa equipe qu está disputando o Torneio de Inverno, faz a sua 4º partida na competição. Peleia das boas.
Pois é.......é jogo que não acaba mais mesmo.

Tá ficando pequena a sala.


Depois da conquista da taça Beto D'alácio, da conquista da Liga de Futebol União do Tamandaré, e da V Copa Porto Alegre(título unificado), nossa sala de troféus está ficando cada vez menor. Ainda bem né....apesar do pouco espaço, é um bom sinal pelo menos.

A bronca antes.....durante....e depois da partida.




Nas fotos acima, foram registrados alguns momentos da bronca que a gurizada da categoria sub-17 levou antes da partida, devido a falta de atenção da partida anterior, onde vencemos por 4x3, e das expulsões de 03 atletas. A gurizada é boa.....mas tem que estar sempre monitorando a molecada.....sempre cobrando.

Mais uma categoria do Ajax da Cruzeiro garantida nas finais do ECCE.


Depois da nossa categoria infantil, até 15 anos, garantir sua classificação para as finais da categoria, neste último sábado, nossa categoria pré-mirim, até 11 anos, também se garantiu nas finais da competição, ECCE.
Agora só falta a categoria mirim fazer a sua parte no próximo sábado, e se garantir nas finais do ECCE também.

Lances do Torneio de Inverno do Padre Rambo.






Ronaldo fez o gol da nossa equipe no Torneio de Inverno do Padre Rambo. Vamos ter que melhorar muito, e principalmente acertar o pé, se quisermos uma vaga entre os 04 melhores da competição.

Torneio de Inverno do Padre Rambo.


Nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, foi derrotada neste último sábado por 3x1. Jogamos muito mal, desperdiçamos diversas oportunidades de gols, e quem não faz leva. E em três faltas levantadas na nossa área,levamos três gols de cabeça. Temos que melhorar na defesa.....e principalmente no ataque, na hora de converter em gols os diversos lances criados. Temos que trabalhar muito ainda.

Ajax da Cruzeiro "A" categoria sub-17. Lances da partida.






Com gols de Gabi, Chocolate, Wellington 02 vezes e do nosso goleiro Marquinhos batendo pênalti, foi construído o placar da partida, 5x2 para o Ajax da Cruzeiro.

Ajax da Cruzeiro "A" categoria sub-17.


Mesmo desfalcado dos atletas expulsos na partida anterior da equipe, nossa equipe "A" da categoria sub-17, fez uma boa partida, e venceu o seu adversário por 5x2, conseguindo sua 2º vitória na competição.

Ajax da Cruzeiro "B" categoria sub-17. Lances da partida.






Com gols de Léo e Matheus, nossa equipe "B" da categoria sub-17, empatou em 2x2 seu 3º jogo na competição. Poderíamos ter saído com a vitória. Mas foram muitos gols desperdiçados. Fica para a próxima agora.

Ajax da Cruzeiro "B" categoria sub-17.


Nossa equipe "B" da categoria sub-17, mais uma vez, fez uma grande partida, mas esbarrou no desperdiçio de gols, e ficou no empate em 2x2 com o nosso adversário.

sábado, 20 de agosto de 2011

Agendão da semana....


Mais uma semana com muito futebol. Além é claro, das reuniões e congressos técnicos que acontecem também nesta semana.
Na terça-feira, tem reunião do ECCE e sorteio das chaves do campeonato Municipal de Porto Alegre, categoria livre.
Na quinta-feira, mais um jogo preparatório para o Municipal de Porto Alegre, no campo do Araribóia, às 19:30hs
Na sexta-feira, se não chover, tem treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb, a partir das 17:00hs.
Também na sexta-feira, no Cegeb, se os refletores estiverem funcionando, teremos jogos pelo campeonato da categoria sub-17, a partir das 18:30hs.....OREMOS.
Já no sábado pela manhã, às 9:00hs, tem no Cegeb, jogo da nossa categoria mirim, até 13 anos, semifinal do ECCE.
E pela tarde de sábado, às 13:30hs, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, faz sua 3º partida pela competição.
Eu falei....é jogo que não acaba mais mesmo.

Valeu pelos 03 pontos, apesar de todo barro....






Nosso grupo foi forte, e apesar de todo aquele barro, lodo e água, consegumos os 03 pontos na competição o que é muito importante para o início do 2º semestre.

O estado do gramado........(??).....






Com dois gols do atleta Gugui, que já está com três gols na competição, em duas partidas, foi construído o placar de 2x1 e a vitória do Ajax da Cruzeiro na competição.

A 2º vitória na competição....


Em um campo completamente tomado pela água e pelo barro, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, conseguiu a sua segunda vitória na competição. Peleia das boas. Vitória por 2x1.

Ela de novo......


A chuva não está dando tregúa neste inverno. E mais uma vez, algum jogo, de alguma categoria, do Ajax da Cruzeiro foi cancelado. Desta vez, foi a categoria mirim, que sofreu nas mãos de São Pedro. Esta categoria teve seu jogo de semifinal, transferido para semana que vem. Fazer o que né???? Esta época é assim mesmo.

Apesar do campo.....(campo??)






Apesar do estado do campo, estar lamentável, com muito lodo pelas 04 laterais do gramado(??)e estar completamente cheio de água, as duas equipes, procuraram jogar um grande futebol. Resultado da partida não podia ser diferente. Um empate em 2x2.

Lances do último amistoso de quinta-feira.






Lances do grande amistoso da última quinta-feira. Um bom empate em um jogo bem movimentado.

Se preparando para o Municipal de Porto Alegre....


Em outro grande amistoso, nossa equipe que irá enfrentar a dureza do Municipal, empatou em 2x2 na última quinta-feira, no campo(campo??) do Araribóia. Apesar dos inúmeros desfalques, com gols de Jean e Dê, foi construído o placar do empate do último bom amistoso.

Olha quem está de aniversário nesta semana....


Parabéns Didi......muitas felicidades.....e muitas cevas também. Um grande abraço de toda família Ajax da Cruzeiro.

Quase esgotados....


Os kit's dos 23 anos do Ajax da Cruzeiro, já estão quase esgotados. Quem ainda quiser ter a lembrança dos 23 anos, corra e aproveite.