segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agendão da semana.


Com o início do Municipal no último final de semana, a vida do Ajax da Cruzeiro, está muita atribulada(ainda mais).Depois do último final de semana, repleto de futebol, de sexta-feira à domingo, vamos enfrentar mais uma semana com muitas reuniões, e claro, muito futebol também.
Na terça-feira, teremos reunião do ECCE, no Cegeb, e reunião da Copa Petrópolis no Tamandaré, onde ainda não temos a definição se iremos participar ou não desta competição, devido a participação no campeonato Municipal de Porto Alegre.
Na sexta-feira, com a esperança da liberação da iluminação no Cegeb, poderemos ter treino da escolinha, a partir das 17:30hs.
No sábado, nossa equipe da categoria infantil, até 15 anos, faz a sua estréia no campeonato Municipal da sua categoria, no campo do Cegeb, a partir das 9:hs da manhã.
E no domingo, a partir das 13:00hs, no campo do Alim Pedro, nossa equipe faz a 2º partida no campeonato Municipal de Porto Alegre categoria principal, contra outro forte adversário. Aliás, neste campeonato Municipal de 2011, nosso grupo é considerado o grupo da morte. Boa sorte para o Ajax da Cruzeiro!!!!

Lances da partida do Ajax da Cruzeiro no Municipal da categoria principal.






Uma partida, tensa, como toda estréia em uma grande competição. Nosso adversário é experiente, copeiro, multicampeão e sabe jogar um campeonato municipal como ninguém. E o nosso grupo, recheado de meninos de 16, 17,18 anos, com uma média de idade em torno dos vinte e dois anos, até que se portou de maneira satisfatória na partida. Vamos à luta, pois a nossa peleia, é a das mais dificies dentro da competição.

Municipal categoria principal.


Nossa equipe estreou no campeonato Municipal de Porto Alegre, categoria livre, com um bom empate em 0x0 contra o hexacampeão da competição. Um jogo difícil, pois enfrentávamos um grande adversário, dirigido por um grande treinador e amigo. O multicampeão Tadeu. Entendemos que foi um bom resultado para a equipe na abertura do principal campeonato de futebol amador da cidade.

Lances da partida no Torneio de Inverno do Padre Rambo.






Nesta partida, nosso atacante Toco, fez 04 gols no jogo. Pediu música e sobrou um golzinho ainda. O placar de 5x1, foi completado com 01 gol do Nego Paulo, que fazia tempo(nem ele lembra)que não marcava um golzinho. Agora tem uma semana de folga, e depois as semifinais da competição.

Uma boa vitória encerrou a fase de classificação no Torneio de Inverno do Padre Rambo.


Já classificada, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, fez uma boa apresentação no último sábado, e conquistou uma vitória por 5x1 sobre o nosso adversário. Ao final da fase classificatória, acumulamos 06 vitórias e apenas uma derrota. A equipe assim, garantiu o 1º lugar na classificação geral da competição.

Lances da nossa categoria mirim no municipal da categoria.






Esperamos que na próxima partida, nossos meninos tenham mais sorte, e que nós não ténhamos tantos desfalques assim. Resultado desta partida, foi de 6x3 para o adversário. O destaque da partida, foi o nosso atleta Tom, que fez os 03 gols da equipe nesta partida.

Municipal da categoria mirim(até 13 anos).


Nossa equipe se apresentou com vários desfalques nesta partida. E jogar fora de casa desfalcado, é complicado. Vamos correr atrás da máquina na próxima partida, para tentar a reabilitação na competição.

Ajax da Cruzeiro, categoria sub-17. Lances do jogo que envolveu nossa equipe "A", contra a "B".






O importante nesta partida, foi que as nossas duas equipes já estavam classificadas para as semifinais da competição. E com o empate no jogo de fundo da rodada, os cruzamentos nos ajudam a não ter enfrentamento nas semifinais entre as nossas duas equipes.

Ajax da Cruzeiro, categoria sub-17. Equipe "A".


Com dois gols do atacante Chocolate, nossa equipe "A", empatou com a nossa equipe "B", e garantiu a 1º colocação na fase classificatória da Copa Amizade, categoria sub-17.

Ajax da Cruzeiro, categoria sub-17. Equipe "B".


Com gols de Roberto(golaço)e Léo, nossa equipe "B", empatou com a nossa equipe "A", e ficou em 3º lugar na classificação geral da competição.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agendão da semana.


Semana repleta de futebol. E muito. Pois começam para o clube, o Municipal na categoria mirim, até 13 anos e o Municipal na categoria principal também.

Na terça-feira, feriado do dia 20 de setembro, tem jogo preparatório, no campo do Araribóia, às 13:30hs. Jogo bom para a preparação da equipe.
Na sexta-feira, tem jogo pela Copa da Liga da Amizade, categoria sub-17, às 18:00hs no campo do Marinha. Nossas duas equipes, já classificadas, se enfrentam apenas para cumprir tabela na competição.
No sábado pela manhã, no campo da Padaria, às 9:00hs, nossa equipe mirim, até 13 anos, faz sua estréia no Municipal da categoria.
Também no sábado, mas pela parte da tarde, no campo do Padre Rambo, às 13:30hs, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, já garantida nas semifinais da competição, faz sua última partida na fase classificatória. Apenas para cumprir tabela e ver em qual lugar irá ficar na fase classificatória.
No domingo, pela manhã, no Cegeb, a partir das 9:00hs da manhã, acontecem as finais da categoria mirim(até 13 anos) do ECCE.
E no domingo também, mas pela parte da tarde, o nosso grupo principal, faz sua estréia no campeonato Municipal de Porto Alegre, categoria livre, no campo do Araribóia, às 15:30hs, contra o atual hexa-campeão da competição. Jogo muito difícil.
Ufa.....é jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro.
Voa minha Águia....voa.....muita sorte nesta semana....vamos precisar mesmo.

Do Ajax da Cruzeiro para o Mundo.



Este é o nosso atleta Jonas. Começou nas categorias de base do Ajax da Cruzeiro bem pequenino, passando por diversas categorias dentro do clube, até se tornar profissional, e hoje está mostrando seu futebol e seu potencial do outro lado do planeta. Atualmente, Jonas está jogando no Portimonense, clube de Portugal. As fotos mostram ele com a camisa de treino(verde) e com a camisa de jogo(listrada). Desejamos a maior sorte do mundo para este grande guri. Sucesso Jonas....você merece tudo de bom mesmo.

Pré-mirim terceiro colocado regional centro-sul.

A direção do Ajax da Cruzeiro parabeniza seus atletas pré mirim(até 11 anos) pelo terceiro lugar no campeonato regional.
Não faltou garra, suor e esforço, porém o detalhe de um lance determina o resultado final.
De qualquer forma a vaga para o campenato Municipal de Porto Alegre está assegurada!
Parabéns molecada!!




Desrespeito do nosso adversário.



Já com a vaga assegurada para as semifinais do Torneio de Inverno do Padre Rambo, no último sábado, nosso adversário, não se apresentou para disputar sua partida pela competição. Ficando assim caracterizado, o W.O. Achamos uma falta de respeito, pois na última terça-feira, em reunião o representante estava certo de comparecer na sua partida. Nos deslocamos, gastamos dinheiro, e o nosso adversário não apareceu para jogar. Resultado da partida 1x0 para o Ajax da Cruzeiro.
Na postagem também, uma foto do Pinguim, o mesário FIFA.

Lances da partida do Ajax da Cruzeiro "A", categoria sub-17.






Com dois gols do atacante Chocolate, foi construído o placar da vitória por 2x0 sobre o nosso bom adversário.

Ajax da Cruzeiro "A", categoria sub-17.


Nossa equipe "A", enfrentou um bom adversário também, e fez uma boa partida. Conseguiu a vitória por 2x0 na partida, e carimbou ainda mais sua vaga para as semifinais da competição.

Lances da partida do Ajax da Cruzeiro "B", categoria sub-17.






Com gols de Som e Macaco, foi construído o placar da nossa vitória por 2x1 diante do nosso adversário.

Ajax da Cruzeiro "B", categoria sub-17.


Mesmo iniciando a partida, com dois atletas a menos, nossa equipes conseguiu segurar o 1º tempo todinho o empate em 0x0. Depois no 2º tempo, com a chegada de mais dois atletas antes do intervalo da partida, nossa equipe ficou mais equilibrada, e conseguiu vencer nosso forte adversário por 2x1. Um grande jogo esta molecada apresentou. Em consequência disto, foi obtida a vaga para as semifinais da competição.

Lances da partida da última quinta-feira.






Apesar do jogo ter lances muito ríspidos, foi uma partida bem disputada e cheia de emoções. Foi um bom aperitivo para o Municipal. E terça-feira, tem mais um amistoso preparatório para o Municipal de Porto Alegre, no campo do Araribóia,às 13:30hs no feriado de 20 de setembro.