segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agendão da semana.


Semana de muito futebol. O tempo para comemorar a última conquista, deste último sábado passado, dia 29/10/2011, no campo do Padre Rambo, será muito pequeno.
Nesta semana, os compromissos já começam com o Congresso da 1º Copa Kaiser, nesta segunda-feira, na casa do gaúcho, a partir das 19:30hs.
Depois na terça-feira, tem o congresso técnico, para a nossa categoria infantil(sub-15), do campeonato municipal, na sede da SME, a partir das 19:00hs.
Na mesma terça-feira, no campo do Araribóia, teremos amistoso preparatório,para a 1º Copa Kaiser, a partir das 19:30hs.
Depois na sexta-feira, no Cegeb, a partir das 17:30hs, treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.
No sábado, a partir das 17:30, começa para o clube a caminhada no Torneio Primavera Verão da Padaria, no campo de mesmo nome.
E no domingo, tem o início da 1º Copa Kaiser de Futebol Amador. Nosso grupo na competição, divulgado ontem, através de um sorteio dirigido, é muito difícil, e com equipes experientes e campeãs em suas respectivas regiões. Vamos enfrentar muitas dificuldades nesta competição que se inica neste final de semana.
Nosso 1º jogo na competição, será domingo, no campo da Intercap, às 16:30hs.

Ufa......cadê o descanso???? Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

E no próximo final de semana, já estaremos em novas batalhas.


Teremos até sexta-feira para comemorar. Depois já estaremos em novas frentes de batalhas. Com o início da 1º Copa Kaiser no domingo, e do Torneio Primavera Verão da Padaria,no sábado,as nossas vidas aos finais de semana, continuarão bem movimentadas. Boa sorte nas novas empreitadas do Ajax da Cruzeiro.

Comunidade em festa....podem comemorar...vocês merecem.






Comemorem comunidade. Este título, é de todos vocês. Vocês merecem muito, pela luta que só quem joga ali, naquela arena, sabe como é. Na competição, ainda tivemos o Marquinhos, com 13 gols sofridos, como o goleiro menos vazado, o Toco, com 09 gols, como o artilheiro, e o Mano como melhor técnico da competição.

Lances da final no Padre Rambo.






De virada é mais gostoso. Claro que o sofrimento é maior. Mas foi uma grande vitória da nossa equipe no último sábado. Um título merecido. Apenas uma derrota na competição. E foram 08 vitórias, até soltar o grito de campeão. Com gols de Ronaldo, Toco 02 vezes, e Poul James, o melhor jogador em campo, que deixou sua marca por 02 vezes também, foi construído o placar de 5x3 da grande final da competição.

É campeão.....é campeão....é campeão....é campeão....


Solta o grito galera....mais uma vez......o Ajax da Cruzeiro conquista uma competição. Nosso grupo foi guerreiro, tinha o desfalque do nosso capitão que estava suspenso para à final, mas no final da partida conseguimos dar a volta olímpica. Parabéns à todos os atletas, dirigentes, e principalmente a Fiel torcida que sempre nos acompanhou nos jogos do "estádio" do Padre Rambo. Só peleia das boas.

Que bonito éééééé.....



















Neste lance de magia no futebol, nosso meia atacante Jardel, aplica um drible e depois um lençol nos adversários e sai para o ataque. Como é bonito ver lances lindos em uma partida de futebol. Ainda mais quando é no início da carreira de um moleque. Mesmo que seja na várzea, é muito bonito mesmo de ver lances iguais a estes.

Lances da partida de sábado pela manhã do nosso infantil.






Com gols de, Michel, Richard, Teco, Jardel, Yan(06 vezes)e Pato (07 vezes), foi construído o escore dilatado da partida.

Infantil(sub-15), vence e avança de fase no Municipal.


Nossa categoria infantil(sub-15), venceu seu jogo pelo campeonato Municipal da categoria no último sábado no campo da Padaria. Venceu bem, por incríveis 19x0 e avançou de fase. Mas já avisamos nossos atletas......escores como este, não acontecem todo dia. Inclusive, procuramos o responsável do nosso adversário, para terminar a partida antes do tempo normal, mas o mesmo não quis, e falou que preferia jogar até o final. Mesmo assim, o árbitro da partida, terminou o 2º tempo da partida, antes do apito final. Foi melhor assim mesmo.

Lances do amistoso de sexta-feira.






Com 01 gol de Sammy, e 03 gols de Dê, foi construído o placar da vitória por 4x0 da última partida amistosa de sexta-feira.

Amistoso preparatório para a 1º Copa Kaiser.


Nossa equipe que irá enfrentar as feras da 1º Copa Kaiser, que começa no próximo final de semana, realizou amistoso na última sexta-feira, e venceu seu adversário por 4x0 no campo do Araribóia.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Agendão da semana.


Semana repleta de futebol mais uma vez. Agora com a volta dos treinos da escolinha graças ao horário de verão.
Começando na sexta-feira, com o treino da molecada da escolinha, a partir das 17:30hs, no campo do Cegeb.
Na mesma sexta-feira, nossa equipe que estava na disputa do campeonato Municipal, joga partida amistosa no campo do Araribóia, a partir das 19:30hs, como preparação para a 1º Copa Kaiser que acontecerá em Porto Alegre nos meses de novembro e dezembro de 2011.
Depois no sábado pela manhã, a partir das 9:00hs, bem cedinho, no campo da PADARIA, nossa equipe da categoria infantil(até 15 anos) joga pelo campeonato Municipal da sua categoria, precisando apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase e a 1º colocação do grupo.
Depois no sábado à tarde, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno do Padre Rambo, joga a grande final da competição, à partir das 16:00hs.
Ufa.....uma semana de muito futebol e de muitas decisões mais uma vez.
Boa sorte para todos desta família chamada Ajax da Cruzeiro.

Final do Torneio de Inverno do Padre Rambo.


No próximo sábado, dia 29/10/2011, nossa equipe que está disputando o Torneio de Inverno da Liga do Padre Rambo, jogará a grande final da competição. Contamos com a presença de todos e convidamos os torcedores e simpatizantes, a comparecer no campo de mesmo nome no Partenon, a partir das 15:30hs, para incentivar a nossa equipe. Boa sorte guerreiros!!

Infantil(sub-15) joga pelo Municipal no próximo sábado.


Depois da vitória de virada no último jogo, nossa categoria infantil, até 15 anos, joga por um simples empate, para classificar e ficar em 1º lugar no grupo. Claro que vamos em busca da vitória. Como sempre fazemos. Boa sorte gurizada!!

Sob o olhar atento dos moleques....


A bola sobe.......e antes mesmo de começar a trajetória de retorno ao campo de jogo, os olhares dos moleques já estão conectados na pelota. Esta paixão que cada vez fica mais forte nos corações e mentes desta molecada. Quem pode com uma forte paixão???? Ainda mais uma paixão chamada futebol.

E na próxima sexta-feira, o point é o nosso "CT".






Temos que aproveitar bem até o mês de dezembro. Pois depois, entra o período de piscinas, e pasmem.....o campo ficará fechado mais uma vez, sem as atividades que envolvem o futebol. Teremos que treinar em outro lugar.

Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima....






Esta música soa muito bem logo após as derrotas. Mas lá no nosso "CT" de saibro, não precisa sacodir para tirar a poeira. É so começar a correr atrás da pelota, que a poeira sobe e domina a atmosfera que envolve o habitat da molecada medonha do Ajax da Cruzeiro.

Comendo poeira....






No empoeirado campo de saibro do Cegeb, a gurizada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, coloca em prática sua maior paixão. Correr atrás de um sonho.....correr simplesmente, atrás de uma bola.

No olhar da lente.......






Nos olhares de uma lente, a gurizada medonha, corre atrás de uma bola.....corre atrás de um sonho.....um sonho de guri.