terça-feira, 29 de novembro de 2011

Agendão da semana.


Nesta semana teremos o quê????
Muito futebol.....e muitas decisões também.
Começando na sexta-feira, com o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb, a partir das 17:30hs. Todos ao point.
Depois no sábado, às 10:00hs da manhã, a grande final do campeonato Municipal, na categoria infantil(sub-15), no campo do Centro Social Marista-Cesmar, bairro Mário Quintana, na Zona Norte da Capital, com saída do Ninho da Águia, às 9:00hs da manhã.
Vai ser difícil gurizada....muito difícil....mas acreditamos em vocês. Vamos à luta.
No sábado à tarde, às 13:30hs, nossa equipe que está na disputa do Torneio de Primavera Verão, no campo da Padaria, tem difícil compromisso, contra o líder do grupo, onde a vitória, garante vaga antecipada para as quartas-de-finais da competição. Peleia das boas.
E no domingo, se a sorte ajudar, poderemos ter jogo pela Copa Kaiser, se nos classificarmos pela respecagem. Lembrando...mesmo com a excelente campanha, e a invencibilidade na competição, teremos que esperar por resultados paralelos.
Boa sorte Ajax da Cruzeiro. Iremos precisar de muita sorte mesmo neste próximo final de semana. Ufa.....só decisão.

Goleador da 1º Copa Kaiser de Futebol Amador, Região Leste.


Nosso gol na partida, foi do volante Rodrigo em jogada bem construída do nosso atacante Dê, com o volante Dão. Neste jogo, ele(Dê) não fez gol, mas mesmo assim, levou o prêmio de goleador da competição na Região Leste. Parabéns Dê. Continue assim....fazendo gols. Muitos gols.

A maldição dos penais.






Fizemos um bom jogo, na medida do possível. Tivemos muitos desfalques, inclusive alguns de última hora, aquele sol escaldante, das 13:30hs horas, um adversário que jogou para empatar, e fez isto até com competência. Acertamos o travessão duas vezes, o goleiro adversário operou um milagre em uma jogada do nosso atacante Dê, tivemos um volume muito grande de jogo, mas a bola teimava em não entrar. E sobre o antijogo do nosso adversário, sabemos que cada equipe, tem sua estratégia. Não podemos ficar reclamando muito mesmo. E nos pênaltis, mais uma vez, a maldição. Mesmo com o nosso nº 01, Dudu, pegando um pênalti, perdemos duas cobranças, e o nosso adversário venceu nos penais por 4x3. Agora, mesmo com a grande campanha e mesmo invicto, teremos que ficar torcendo por resultados paralelos.

1º Copa Kaiser de Futebol Amador.


Pela 1º Copa Kaiser de Futebol Amador, empatamos em 1x1 o jogo da semifinal da região leste,e nos pênaltis, mais uma vez, a derrota. Por 4x3 nos pênaltis, perdemos e agora dependemos de resultados paralelos, para entrar na respecagem. Fazia tempo que não encontrávamos, um adversário que fizesse tanto antijogo, como o nosso adversário de domingo. E mesmo quando nosso volante Rodrigo foi expulso, aos 05 minutos do 2º tempo, nosso adversário não jogava. Catimbava o tempo inteiro, até levar para os pênaltis a partida. Mas tudo bem.....faz parte do show. Nos faltou competência, para decidir a partida no tempo normal. E nos pênaltis, nas últimas 07 decisões do clube, perdemos 06...vencemos apenas 01. Faltou experiência de novo. Agora é torcer pelos resultados. Pois mesmo com a grande campanha na competição, são as regras do jogo.

Lances do Torneio Primavera Verão na Padaria.






Lances do jogo pelo Torneio de Primavera Verão na Padaria. Com gols de Toco, 04 vezes,Paulinho Alemão, no seu retorno(ainda devargazinho), Dodo e Paulinho Pequeno, foi construído o elástico placar na competição.

Ajax da Cruzeiro no Torneio Primavera Verão da Padaria.


Nossa equipe que está na disputa do Torneio de Primavera Verão da Padaria, conseguiu uma boa vitória, com um elástico placar no último sábado na Padaria. 7x0. Parece conta de mentiroso, mas não é não.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lances da partida da nossa categoria infantil(sub-15) no Municipal de sua categoria.






Algumas fotos de lances da partida pela semifinal da competição, e da preleção dentro de campo, antes do início da partida. Com gols de Pato, Teco, Jardel e um gol contra, foi construído o placar de 4x1 sobre o nosso bom adversário na manhã do último sábado pelo Municipal da categoria.

Valeu gurizada infantil(sub-15).


Nossa gurizada da categoria infantil(até 15 anos), suou muito no último sábado, e conseguiu a vitória e a vaga para a final do Municipal de sua categoria. Além do bom adversário, o forte calor da manhã de sábado, trouxeram muitas dificuldades para a nossa equipe. Mas com muito empenho e dedicação, alcançamos a vaga para a final da competição.Valeu gurizada!!! Valeu à luta!! Na foto está faltando o nosso atacante Pato que chegou atrasado. Mas compensou seu atraso, com um golzinho ao menos no 2º tempo. Vai ser difícil à final, mas vamos à luta.

Mais fotos do treino da molecada da escolinha.






Sob as orientações do Mestre Júnior, a gurizada aproveita para bater uma bolinha e aprender as regras do futebol dentro das 04 linhas de jogo.

Treino da molecada.






Fotos do último treino de sexta-feira da molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no nosso CT.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agendão da semana.


Além de uma semana repleta de muito futebol, teremos também, muitas decisões neste próximo final de semana na vida do Ajax da Cruzeiro.
Na sexta-feira, no Cegeb, a partir das 17:30hs, encontro no point, para os treinos da molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro.
No sábado, no campo do Araribóia, às 10:00hs, nossa categoria Infantil(sub-15), joga a semifinal do Municipal de sua categoria, contra um forte adversário, tentando vaga na grande final da competição. Jogo duríssimo gurizada. Mas vamos à luta.
Já no sábado, pela parte da tarde, às 13:30hs, no campo da Padaria, tem jogo pelo Torneio Primavera Verão. Mas uma peleia das boas na Zona Sul da capital.
E no domingo, a partir das 13:30hs, o Ajax da Cruzeiro, joga difícil confronto pela 1º Copa Kaiser de Futebol Amador, no campo do Ramiro Souto(Redenção)tentando a vitória e a classificação para a fase ABSOLUTO da competição. Uma difícil peleia na competição. Nossa vida não será nada fácil neste domingo também.
Ufa....eu falei.....além dos jogos.....só decisões em nossas vidas. Força Ajax da Cruzeiro....vamos precisar de muita força mesmo neste final de semana.

Lances da partida pela 1º Copa Kaiser.






Com gols de Jean, duas vezes e Dê também duas vezes, foi construído o placar de 4x1 à favor do Ajax da Cruzeiro na competição. Agora é focar no domingo, porque teremos mais peleias das boas por esta competição.

1º Copa Kaiser de Futebol Amador.


Mesmo contando com muitos desfalques, devido a lesões, e duas suspensões, nossa equipe conseguiu uma boa vitória pela 1º Copa Kaiser no último domingo abafado lá no campo da Intercap. Nesta competição, ainda não conseguimos contar com o nosso grupo completo, devido principalmente as lesões. Mas fazer o quê nè???? O negócio é ir à luta.

Lances do jogo de sábado na Padaria.






Nas fotos, lances do jogo pelo Torneio de Primavera Verão da Padaria. Neste empate(forçado)em 1x1, nosso gol foi marcado pelo atacante Ronaldo.

Torneio de Primavera Verão da Padaria.


Em um jogo em que a arbitragem, conseguiu a proeza de levar o jogo até quase ás 21:00hs, onde ninguém conseguia ver mais mais nada dentro de campo, e ainda marcou um pênalti aos 49 minutos do 2º tempo, quando um atleta adversário se jogou na área, nossa equipe empatou por 1x1 com o nosso adversário. Arbitragem....que assunto complicado mesmo.

Lances da partida pelo Municipal Infantil(sub-15).






Com gols de Jardel, o gol mais rápido do Municipal com menos de 30 segundos de jogo, Pato duas vezes e Rafael, foi construído o placar de 4x2 a favor do Ajax da Cruzeiro, no difícil confronto das quartas-de-finais.

Valeu gurizada do Infantil(sub-15)!!!!


Nossa categoria infantil(sub-15), conseguiu uma grande vitória no último sábado no campo do Tamandaré, pelas quartas-de-finais da competição por 4x2 sobre o nosso bom adversário, e avançou as semifinais do Municipal da sua categoria.

Mais fotos do treino da molecada.






Nas fotos, podemos observar a movimentação da nossa molecada nos treinos da escolinha. Gurizada medonha.