segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz 2012 à todos.


Nós da Família Ajax da Cruzeiro, desejamos à todos, um grande 2012. Um ano com muita paz, amor, saúde, serenidade, tranquilidade e que no ano que se inicia, possamos ter dias melhores em todos os campos da vida. Paz no mundo....paz nos estádios...paz em todos os campos de futebol de todo planeta.
Um grande abraço à todos, e mais uma vez, Feliz Ano Novo.
Família Ajax da Cruzeiro.

Jardel...o gol mais rápido do Municipal sub-15 2011.






Nas fotos acima, o Jardel com a sua medalha e seu presente de campeão, o Mano entregando para ele a premiação, e o Mestre Cuca Júnior dado os retoques finais no assado antes de começar a comilança da molecada. Segue também, alguns linck's de veículos de comunicação e intreterimento, que foram divulgados matérias sobre o Ajax da Cruzeiro neste final de ano.Apito Final - http://www.youtube.com/watch?v=Gw42s9tb9SU&feature=mfu_in_order&list=UL
Festa - http://www.youtube.com/watch?v=hYtWVZYwwQE&feature=BFa&list=ULGw42s9tb9SU&lf=mfu_in_order
Premiação - http://www.youtube.com/watch?v=5ZdMiYphBh0&feature=BFa&list=ULhYtWVZYwwQE&lf=mfu_in_order
Conquista - http://www.youtube.com/watch?v=FT-Snh0HG0Y&feature=BFa&list=UL5ZdMiYphBh0&lf=mfu_in_order
http://www.bolaemjogo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1525:ajax-da-cruzeiro-campeao-sub-15&catid=58:categorias-de-base&Itemid=2
http://www.bolaemjogo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1525:ajax-da-cruzeiro-campeao-sub-15&catid=58:categorias-de-base&Itemid=2

Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.






Olha a cara de felicidade da molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro. No nosso projeto, não tem apenas futebol. Tem muita amizade, muita seriedade, muita brincadeira, muita confraternização, e sempre com muita luta, garra e vontade da diretoria, presentes aos montes para a gurizada medonha.

A hora esperada chegou....






Quando chegou a hora da "merenda", a gurizada medonha se ouriçou toda, e trataram de fazer fila para o tradicional Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos do tradicional Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.






Logo que o cheirinho do assado começou a ser sentido no ar, que os presentes começaram a chegar, a gurizada já ficou ouriçada,e já não queriam mais nem jogar futebol. Que horas que é a merenda???

Bolinha para abrir o apetite....






Antes da refeição, bater uma bolinha para abrir o apetite.....abrir o apetite???? Vocês acham mesmo que precisam correr para abrir o apetite???? Esta molecada já tem um apetite de Leão.

Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.






Alguns batiam uma bolinha no saibro do Cegeb, outros brincavam de correr, de balanço e de pega-pega...mas o que mais queriam mesmo, era degustar o salchipão e ganhar os presentes que separamos para eles.

Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.










































































A gurizada até bateu uma bolinha antes do início da refeição....mas à todo momento eles perguntavam.....que horas que é a merenda???? Hehehehehe....

Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro.






Sábado, dia 17/12/2011, foi organizado o nosso tradicional Salchipão de final de ano da escolinha do Ajax da Cruzeiro. A gurizada medonha, não esperava o momento de saborear a deliciosa refeição feita pelo Mestre Cuca Júnior.

Ajax da Cruzeiro pelo Mundo....






Nosso torcedor Walter, que mora na Lomba do Pinheiro, casou e foi passar a Lua de Mel com sua esposa Carine, no Rio de Janeiro.
E é claro....não poderia deixar de lembrar do seu time amador do coração. Além de gremista, ele também é um grande torcedor do Ajax da Cruzeiro.
Desejamos o maior sucesso na vida de casado agora. Você merece tudo de bom mesmo amigo.
É o Ajax da Cruzeiro, na série....pelo mundo.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ho....ho....ho...Feliz Natal.


A Família Ajax da Cruzeiro, deseja à todos seus atletas, torcedores,dirigentes, alunos da escolinha de base do clube, simpatizantes, amigos e co-irmãos dentro e fora das 04 linhas, um Feliz Natal.
Que o Papai Noel, encha de amor,saúde, paz e esperança os lares e os corações de todos.

Um grande abraço à todos.

Família Ajax da Cruzeiro.

Mérito Esportivo Jornal a Voz do Amador.


Nosso técnico e dirigente Mano, foi agraciado nesta última semana, com a medalha de Mérito Esportivo Jornal a Voz do Amador, pelo trabalho voluntário realizado junto a escolinha de futebol comunitária do Ajax da Cruzeiro.
Vale ressaltar, que este trabalho comunitário e "totalmente voluntário" realizado dentro da comunidade com a escolinha do Ajax da Cruzeiro, é comandada pelos irmãos Mano e Júnior. Então esta conquista, é dividida entre estes dois batalhadores, que mesmo sem recursos, consegue levar adiante um projeto de mais de 23 anos em prol desta molecada, e com a esperança de dias melhores para eles.

De novo...de novo....de novo....


Nosso goleiro, Carlos Eduardo, o Dudu....nosso nº 01, mais uma vez recebeu o prêmio de goleiro menos vazado de uma competição de futebol pelos campos de Porto Alegre.
Desta vez, foi o goleiro menos vazado da Liga do Tamandaré, com apenas 09 gols sofridos durante toda a competição.
O troféu de goleiro menos vazado, chegou um pouco atrasado, mas o importante, é que chegou. E de forma merecida.
O que falta agora Dudu???? Individualmente, nosso goleiro já conquistou até o troféu de goleiro menos vazado do Municipal em 2009. Muita premiação individual na prateleira de casa.
Parabéns DUDU. Mais uma vez.....parabéns nosso nº 01.

Alguns lances da partida da última quinta-feira.






Alguns lances da partida amistosa da última quinta-feira. Além de perder por 1x0 com um gol contra, nosso atacante Dê, acertou o poste "apenas" 03 vezes. Não adianta. Quando à noite não é para o Ajax da Cruzeiro, não é mesmo. Mas mesmo assim, foi um bom amistoso. De muita valia para o grupo. Dias e noites melhores virão em 2012. Se Deus quiser.