segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agendão da semana....

Semana cheia de muito futebol.
Começa na terça-feira, no feriado,  pelo ECCE, nossa categoria infantil, até 15 anos, joga no Cegeb às 9:30hs.

Na quarta-feira, a partir das 19:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga do Tamandaré, tem mais um compromisso pela competição, no campo do complexo da Praça Tamandaré.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.
No sábado, tem jogo da nossa categoria mirim, até 13 anos, pelo campeonato do ECCE, a partir das 9:00hs da manhã, no campo do Padre Rambo, no Partenon.
No mesmo sábado, às 13:30hs, no campo da Redenção, acontece a 3º partida da nossa equipe na II Copa Kaiser de Futebol Amador de 2012. Jogo dificílimo. Mas vamos à luta, já classificados para as oitavas-de-finais, mas tentanto com a vitória, ficar em 1º lugar no grupo.
No sábado, porém no campo do Parque Marinha do Brasil, a partir das 17:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, tem difícil compromisso na competição, para tentar se manter entre os 04 classificados da geral.

É muito futebol.......respiramos futebol.

Lances da partida pela Liga do Tamandaré....





Os gols da nossa equipe feitos na partida foram assim divididos: Metade dos gols foram do nosso atacante Dê, e o restante dos gols foram marcados por Fabinho 03 vezes, Gordo, Douglas e do zagueiro Jeferson. Quarta-feirea tem mais uma rodada na Liga do Tamandaré para o Ajax da Cruzeiro.

Pela liga do Tamandaré....

Pela Liga do Tamandaré, nossa equipe se apresentou com muitos desfalques e suspensões. Seria um jogo perigoso....seria...se o nosso adversário não estivesse com apenas 08 atletas em campo. Daí ficou um pouco mais fácil para garantir mais uma vitória na competição. O resultado final da partida foi um escore muito dilatado de 14 x 0 para o Ajax da Cruzeiro.

Lances da partida....

Além da iluminação não ser das melhores, chovia muito. E como consequência disto, as fotos não poderiam ser as melhores mesmo. Os gols da vitória da nossa equipe foram marcados por Gabriel, Dôdo e Dyeson. Sábado que vem tem mais.

Pela Liga da Amizade.....

No mesmo sábado, porém à noite, nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, teve um fraco desempenho durante toda a partida, e apesar da chuva e do barro, venceu seu adversário por 3x1. Valeu pelos 03 pontos.

Lances do Ajax da Cruzeiro pela II Copa Kaiser....




Com 01 gol de Douglas e 02 gols do nosso atacante Dê, foi construído o placar de 3x0 para a nossa equipe dentro da competição. Agora é focar a próxima partida, que sabemos que será um jogo muito difícil, pois o nosso próximo adversário vem do Morro da Maria da Conceição, de onde sempre tem equipes de qualidade e tradição na várzea de Porto Alegre.

E pela Copa Kaiser....

Mais uma vez, foi só o Ajax da Cruzeiro, colocar os pés em campo pela II Copa Kaiser de Futebol Amador, para começar a chover. O campo ficou pesado e choveu a partida toda. Mas foi ruim para as duas equipes.
O importante foi a boa vitória por 3x0, e a classificação de forma antecipada para as oitavas-de-finais da competição. E sábado tem jogo de novo, para decidir o 1º lugar do grupo.

A gurizada no caminho e no vestiário....





Estas fotos mostram a gurizada indo para o campo de jogo localizado no bairro Partenon, e mais depois, fotos de dentro do vestiário, com a gurizada fazendo a folia que só a idade proporciona.
A partida chegou a estar 2x1, mas o nosso adversário tinha um grupo de maior imposição física e foi melhor na partida.

Categoria mirim(até 13 anos) do Ajax da Cruzeiro.

Não fomos bem na estréia da categoria mirim pelo ECCE. Com uma equipe totalmente nova, de baixa estatura, com a base do prezinho do ano passado, e sem goleiro(improvisado), perdemos nossa partida por 6x1. Mas tudo bem......é um trabalho social, sem recursos e que tenta ajudar a formar cidadãos. Títulos serão consequências do trabalho dentro do projeto.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Ainda sem os refletores, nós vamos nos virando nos 30 para fazer o nosso trabalho frente ao trabalho social e voluntário desenvolvido pelo Ajax da Cruzeiro com a escolinha do clube.
Refletores, acho que só mesmo quando começarem as campanhas para as próximas eleições.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agendão da semana....

Mais uma semana em nossas vidas, repletas de muito futebol.
Começa na terça-feira, com a reunião do ECCE no Cegeb e com a  reunião da Liga do Tamandaré no complexo de mesmo nome. Às duas reuniões começando às 19:00hs.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.
No sábado, tem jogo da nossa categoria mirim, pelo campeonato do ECCE, até 13 anos, a partir das 9:00hs da manhã, no campo do Padre Rambo, no Partenon.
No mesmo sábado, às 13:30hs, no campo da Redenção, acontece a 2º partida da nossa equipe na II Copa Kaiser de Futebol Amador de 2012. Jogo dificílimo. Mas vamos à luta.
Ainda no sábado.....ufa......porém no campo do Parque Marinha do Brasil, a partir das 17:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, tem difícil compromisso na competição, para tentar se manter entre os 04 classificados da geral.
No domingo, a partir das 13:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga do Tamandaré, tem mais um compromisso pela competição, no campo do complexo da Praça Tamandaré.
Sem falar que já vamos virar a próxima semana, jogando muito futebol, pois na próxima terça-feira, no feriado do dia do trabalhador, teremos jogo pela categoria infantil no Cegeb, às 9:30hs da amanhã e na quarta-feira, teremos jogo pela Liga do Tamandaré, às 19:30hs.

É muito futebol.......respiramos o futebol na sua essência.

Mais lances do Ajax da Cruzeiro pela II Copa Kaiser de Futebol Amador....





Na vitória da nossa equipe na competição por 2x0, os gols foram marcados pelos atacantes Thiago e Dê, ainda no 1º tempo da partida. No 2º tempo da partida desperdiçamos 03 excelentes oportunidades de gols. Mas a bola não entrou. De positivo é claro, a vitória na estréia da difícil competição.

Lances do Ajax da Cruzeiro pela II Copa Kaiser....





O dia estava lindo. O céu completamente azul e um sol escaldante. Mas foi só começar a partida, que o tempo virou. Começou a chover, o tempo enlouqueceu, a temperatura despencou. Acreditamos que se não fosse a chuva, a partida teria sido melhor, para ambas as equipes.

Estréia na II Copa Kaiser....

Fizemos uma razoável estréia na II Copa Kaiser de Futebol Amador 2012. Enfrentamos um adversário que tinha bastante disposição. Não sabemos se foi o reflexo do cansaço do jogo de sexta-feira à noite pela Liga do Tamandaré. Mas podíamos ter apresentando um futebol melhor. De bom mesmo, foi a estréia do fardamento novo. Nosso grupo não é fácil. Um grupo difícil. Nossa próxima partida pela competição, será já no próximo sábado, no campo da Redenção, às 13:30hs. Peleia das boas mesmo.

Lances "escuros" da nossa equipe na Liga da Amizade no último sábado....





Foi um jogo que o placar não diz o que realmente foi a partida. Nosso goleiro Renan(que não é o do Inter), fez duas excelentes defesas que poderiam mudar o placar da partida. Os gols da equipe neste jogo, foram marcados por Ronaldo duas vezes e Bom Garoto também por duas vezes. Resultado final da partida foi de 4x1 para o Ajax da Cruzeiro na Liga da Amizade.

Pela Liga da Amizade....

Nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, conseguiu uma importante vitória na competição. Com este resultado, a equipe se manteve em 3º lugar na competição geral, perdendo a 2º colocação apenas nos gols sofridos. O importante é se manter entre as quatro equipes na classificação geral da competição. Depois, a gente vê no que dá.

Lances da partida da categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....





Sabemos que é um projeto. Que o importante é competir.....mas o senhor de preto, que estava no apito, conseguiu a proeza de sonegar 03 pênaltis de concurso para o Ajax da Cruzeiro. Mas vamos à luta....não dá é para ficar reclamando da arbitragem.

Infantil no ECCE.

Nossa equipe infantil, até 15 anos, estreou na competição do ECCE, com uma vitória por 1x0, e uma derrota por 2x1. A base da equipe campeã municipal invicta de Porto Alegre 2011, subiu quase que completa para a categoria sub-17. Então até arrumarmos a casa, vai um bom tempo. Mas o importante é o trabalho social desenvolvido pelo Ajax da Cruzeiro. O resto é uma consequência.