segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agendão da semana....

Semana cheia de muito futebol.
Começa nesta terça-feira, com as reuniões do ECCE no Cegeb às 19:30hs, e da Liga do Tamandaré, no complexo de mesmo nome, às 19:00hs.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.  

No sábado, tem jogo da nossa categoria pré-mirim, até 11 anos, pelo campeonato do ECCE, à partir das 12:00hs da manhã, no campo do Comunitário no bairro Glória. Nossa equipe, nesta categoria, neste próximo sábado, terá duas partidas pela competição. Às 12:00hs e às 14:00hs.
No sábado, porém no campo do Parque Marinha do Brasil, a partir das 17:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, tem difícil compromisso na competição, contra um dos líderes do certame.
E no domingo, pela Liga do Tamandaré, às 13:30hs, teremos jogo, com a nossa equipe que está peleando por aquelas bandas, jogando o 1º jogo da semifinal da competição, contra um difícil adversário vindo da Vila Jardim.      
É muito futebol........
Boa sorte Ajax da Cruzeiro......vamos precisar...e muito mesmo.

Lances da partida pela Liga da Amizade....





Não fizemos um bom 1º tempo. Nosso adversário foi superior a nossa equipe na 1º etapa, e o empate em 0x0, já estava no lucro para a nossa equipe. Na volta do intervalo, com um pouco mais de atitude, a equipe se apresentou melhor,e os atletas que entraram na 2º etapa do jogo, corresponderam, e com muito esforço, alcançamos a vitória por 2x1 e a vaga para as semifinais da competição de forma antecipada.

Pela Liga da Amizade....

Pela Liga da Amizade, nossa equipe alcançou uma vitória importante no último sábado. Fez 2x1, no seu adversário, com gols de Bom Garoto e Zico, e de forma antecipada, alcançou a classificação para as semifinais da competição. Parabéns gurizada. Nossas duas equipes, em seus respectivos campeonatos, já estão classificadas para as semifinais.

Lances do jogo da molecada....





Nossa equipe fez uma partida tranquila.....chegou a abrir 3 x 0. Mais em um erro de arbitragem, e com dois gols de bola parada, nosso adversário fez 2 gols e encostou no placar. Mas o importante, foram os 03 pontos na tabela de classificação.

Sob o olhar....





A gurizada medonha da nossa escolinha leva à sério o nosso projeto. Claro, que quando eles param de jogar futebol, entra o lado moleque desta piazada.....pois sabemos que nesta linda idade, o negócio é brincar mesmo.

Mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria mirim, com molecada até 13 anos, venceu seu jogo pelo ECCE por 3x2. Fez um bom jogo, e apresentou uma boa melhora em relação ao último jogo.

Treino da molecada....





Se depender desta molecada.....não importa o tempo...pode estar chovendo, um calor de rachar, frio, nevando, de dia, à noite, a poeira comendo.....eles querem é correr atrás da pelota.

Mais fotos do treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Nas fotos acima, o Mestre Júnior, orientando o treino da molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Treino da molecada....





Mesmo com todas as dificuldades impostas para o nosso projeto com a sua escolinha fazer o seu trabalho no Cegeb, devido a falta dos refletores que já estão completando quase 01 ano, nossa molecada não falta nenhum treino, e se tiver que dividir o espaço com os Morcegos e corujas, divide mesmo. Eta molecada medonha esta da Escolinha do Ajax da Cruzeiro.

O sortudo.....

Dudu...nosso nº 01, foi o sortudo vencedor da rifa do belo Parka do Ajax da Cruzeiro. Além da qualidade mostrada embaixo das traves, nosso goleiro mostrou também que tem um pouco de sorte quando o assunto é rifa do clube.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Agendão da semana....

Semana cheia de futebol.
Começa nesta terça-feira, com as reuniões do ECCE no Cegeb às 19:30hs, e da Liga do Tamandaré, no complexo de mesmo nome, às 19:00hs.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.
  
No sábado, tem jogo da nossa categoria mirim, até 13 anos, pelo campeonato do ECCE, a partir das 9:00hs da manhã, no campo do Cegeb.
No sábado, porém no campo do Parque Marinha do Brasil, a partir das 17:30hs, nossa equipe que está na disputa da Liga da Amizade, tem difícil compromisso na competição, para tentar se manter entre os 04 classificados da classificação geral da competição.
E no domingo, pela Liga do Tamandaré, às 13:30hs, teremos jogo pela Liga do Tamandaré, com a nossa equipe que está peleando por aquelas bandas.      
É muito futebol........
Boa sorte Ajax da Cruzeiro....

Lances da partida do clube pela Liga do Tamandaré...





Foi um jogo muito difícil. Nosso forte adversário, apresentou enormes dificuldades para a nossa equipe dentro da partida. Mas com gols de Thiago e Dê, a equipe alcançou a vitória por 2x1, com o Dudu machucado, tomando seu 1º gol na competição.

Pela Liga do Tamandaré....

Pela Liga do Tamandaré, nossa equipe estava cheia de desfalques por lesões, mas mesmo assim, enfrentando um grande adversário, o maior vencedor da praça Tamandaré, conseguiu uma importante vitória por 2x1. Foi um sufoco.

Lances da partida do clube pela Liga da Amizade....





Uma partida muito difícil mesmo. Onde o 1º tempo terminou com o resultado de 0x0. No 2º tempo, a partida continuava parelha. Foi quando o nosso adversário, teve um atleta expulso, o que facilitou as ações da equipe dentro de campo, e com gols de Juca e Zico, a equipe alcançou a vitória por 2x0 na competição.

Pela Liga da Amizade....

Pela Liga da Amizade, em um jogo muito difícil, nossa equipe alcançou a 5º vitória consecutiva na competição, e está perto da vaga para as semifinais da competição.

Lances da partida do Infantil do Ajax da Cruzeiro....





Ainda estamos em fase de montagem da equipe, visando as finais do ECCE e o Municipal da categoria. Está difícil, mas vamos tentando moldar a equipe aos poucos.