domingo, 24 de junho de 2012

Semana de muito futebol....mais uma vez.
Começam com as tradicionais reuniões, na terça-feira, pelo ECCE às 19:30hs, no Cegeb.

E pela Liga da Amizade na quinta-feira, às 18:30hs
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.
No sábado, tem jogo da nossa categoria mirim, até 13 anos, pelo campeonato do ECCE, a partir das 9:30hs da manhã, no campo do Cegeb, valendo vaga para as finais da competição.
E no domingo, pela Liga da Amizade, às 13:30hs, teremos jogo pelas finais da competição, no campo do Marinha, valendo o título da competição.
É muito futebol........
Boa sorte Ajax da Cruzeiro....e vamos precisar de muita mesmo.

Belas fotos pela Liga da Amizade....




Valeu Ajax da Cruzeiro....valeu atletas.....vaga na final da Liga da Amizade garantida.....agora é focar na grande final, pois o nosso adversário tem muita qualidade e será uma difícil e grande decisão de campeonato.

Depois do sufuco...a vaga para a final....





A partida foi muito disputada. Ambas equipes fizeram um grande campeonato. Mas nas semifinais, apenas um podia passar deste confronto. Menos mal, que esta equipe foi o Ajax da Cruzeiro. Valeu gurizada. Valeu o empenho.

Ainda pela Liga da Amizade....





Algumas fotos antes do início da partida, e durante a partida também. Foi um jogo muito disputado, em que o 1x1foi justo pelo que as duas equipes apresentaram durante o jogo. Ainda bem que nos penais deu tudo certo. Sem falar que durante o jogo, perdemos um pênalti mais uma vez durante a competição.

Pela Liga da Amizade....

Pela Liga da Amizade, nossa equipe jogou e empatou o seu jogo de semifinal por 1x1, com o gol da equipe marcado de pênalti pelo atleta Paulinho. Nos pênaltis, vitória do Ajax da Cruzeiro por 4x2.

Valeu gurizada do Ajax da Cruzeiro....

Foi um jogo difícil como já era previsto. Mas ainda bem que nos penais deu tudo certo e nossa categoria infantil, além de carimbar a vaga para o Municipal da categoria, avançou para as semifinais do ECCE.

Mais lances da categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....




Nos pênaltis, destaque para o nosso goleiro Kadu. Que deu sorte em um dos penais ser chutado para fora, e depois em outro pênalti.......fez um defesaço, em uma cobrança chutada no ângulo. Valeu Kadu.

Lances do jogo do infantil....





Foi um jogo disputado, pegado, casa cheia......bonito de ver. As duas equipes jogaram de forma limpa, e fizeram um jogo de dar inveja em muita gente grande.

Categoria infantil, sub-15 do Ajax da Cruzeiro....

No jogo de quartas-de-finais do ECCE da categoria infantil, em uma peleia bonita, depois do 0x0 no tempo normal, o Ajax da Cruzeiro venceu nos pênaltis por 4x2.

Mais fotos da Liga do Tamandaré....

Na foto, o Mano e o Dê com as suas premiações individuais e mais o Rafael também. Mano eleito o melhor técnico da competição e Dê, o melhor jogador do campeonato e também o goleador com 16 gols marcados.

domingo, 17 de junho de 2012

Agendão da semana....

Semana de futebol....para variar um pouco.
Começam com as tradicionais reuniões, pela Liga da Amizade nesta segunda, às 18:30hs, e na terça-feira, pelo ECCE às 19:30hs, no Cegeb.

Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs.
No sábado, tem jogo da nossa categoria infantil, até 15 anos, pelo campeonato do ECCE, a partir das 9:30hs da manhã, no campo do Padre Rambo, no bairro Partenon, valendo vaga para as semifinais da competição.
E no domingo, pela Liga da Amizade, às 11:30hs, teremos jogo pelas semifinais da competição, no campo do Marinha, valendo vaga para a grande final da competição.
É muito futebol........
Boa sorte Ajax da Cruzeiro....vamos precisar.

Mais conquistas para o Ajax da Cruzeiro....



Na Liga do Tamandaré, além do 3º lugar na competição conquistado neste domingo, também fomos Bi campeões da Taça Beto D'alascio. Também tivemos 03 atletas na seleção do campeonato, o Dudu, o Dão e o Dê(trinca de "D"). Tivemos o melhor e menos vazado goleiro da competição, o Dudu, com apenas 04 gols sofridos,  tivemos o nosso atacante Dê, como goleador da competição com 16 gols marcados e escolhido também como o melhor jogador do campeonato, e também o Mano como melhor treinador do campeonato. Em duas temporadas pela Liga do Tamandaré, conquistamos uma Liga(2011), um 3º lugar(2012) e duas Taças Beto D'alascio(Campeão 2011 e 2012). No final deste balanço de duas temporadas, tivemos apenas duas derrotas em todos os jogos disputados pela equipe na Liga do Tamandaré, foram muitas conquistas pelo grupo, de forma coletiva e muitas conquistas individuais também. Obrigado à todos que fizeram e fazem parte desta bela história de amor pelo Ajax da Cruzeiro.

O início da coleção continua....

Nosso atacante Dê, foi o goleador da competição, com 16 gols marcados. Além de ter sido o goleador da competição, com um excelente número de gols marcados, ele também foi eleito como um dos melhores atacantes para a seleção do campeonato, e foi eleito de forma unânime, por todos os dirigentes da Liga, como o melhor jogador da competição. Parabéns Dê.....tens mérito e total reconhecimento de todos da equipe e do clube, pela tua luta, humildade, trabalho, gols e dedicação por esta mística camisa. Continue assim, e o Dudu que se cuide, porque senão você alcança ele nas premiações individuais.

Mais uma vez....nosso nº 01 o melhor e menos vazado....

Dudu...nosso nº 01, mais uma vez, foi o goleiro menos vazado da competição. Além de ter sido o goleiro menos vazado, com apenas 04 gols sofridos na competição, foi eleito o melhor goleiro da Liga do Tamandaré, e eleito para a seleção do campeonato. Valeu Dudu...valeu nosso nº 01. Mais uma vez, o melhor. Não sei como você consegue guardar tanto troféu na estante de casa. Já não deve ter mais espaço, faz tempo. Parabéns nº 01. Você é o cara.

É seleção....

Na votação dos melhores do campeonato, o Ajax da Cruzeiro teve 03 atletas escolhidos para fazer parte da seleção da Liga do Tamandaré 2012. Nosso goleiro Dudu, que foi o goleiro menos vazado da competição, nosso meia, que joga de volante também, Dão(Bira), pela 2º vez consecutiva selecionado, e nosso atacante Dê, que também foi o goleador do campeonato. Parabéns à vocês, nossos 03 atletas da seleção, e também parabéns à todos os nossos atletas que ajudaram nesta conquista particular dos selecionáveis.

Lances da partida pela Liga do Tamandaré....





Lances da partida, em que nossa equipe conquistou o 3º e honroso lugar na competição. Na semifinal passada, tivemos diversas oportunidades de gols, e não conseguimos converter em felicidade. Hoje até tivemos algumas chances de gols, mas o nosso adversário foi forte e mesmo sendo uma disputa de 3º lugar, foi um jogo que ambas equipes tiveram poucas, mas boas chances de gols. Mas o nosso atacante Thiago, em um cruzamento pelo lado esquerdo de ataque, fez de cabeça, o único gol da partida. Ajax da Cruzeiro 1x0, o 3º lugar da competição junto com a conquista pelo 2º ano consecutivo da Taça Beto D'alascio.

Pela Liga do Tamandaré....

Nossa equipe pela Liga do Tamandaré, conquistou o 3º lugar na competição. Não era o que gostaríamos de estarmos disputando, mas era o que tínhamos para o momento. Fomos Bi campeões da Taça Beto D'alascio, obtivemos 100% de aproveitamento na fase classificatória. Perdemos uma única partida, por 1x0....mas era a que não podíamos ter perdido. Bom....o 3º lugar na Liga, é muito honroso para o Ajax da Cruzeiro também.
Valeu gurizada...valeu à luta.

Coleção de camisas de passeio 2012 do Ajax da Cruzeiro de manga longa....



A coleção 2012, com as camisas de manha longa, também ficaram muito lindas. Aproveite e adquira a sua, pois a procura é grande.

Coleção de camisas de passeio 2012 do Ajax da Cruzeiro de manga curta....



Chegaram as novas camisas de manga curta da coleção 2012 do Ajax da Cruzeiro. Como sempre.....ficaram lindas.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....


E os treinos da escolinha do Ajax da Cruzeiro continuam....mesmo na escuridão, mesmo na penumbra....somos guerreiros desde o início. Mesmo com todas estas dificuldades, vamos lutar sempre.