domingo, 29 de julho de 2012

Agendão da semana....

Semana de futebol.....e muito futebol mais uma vez.
Começam com as tradicionais reuniões.
Na terça-feira, reunião pelo ECCE às 19:30hs, no Cegeb.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs. Mesmo ainda sem poder contar com o funcionamento dos refletores, e falar no assunto toda semana, somos fortes e vamos peleando no saibro sagrado nos treinos com a nossa molecada. As fotos em nosso blogger, comprovam todas as nossas dificuldades, de trabalhar com a molecada do nosso projeto no escuro. Mas vamos roendo o osso.....não tem jeito mesmo.

No sábado pela manhã, nossa equipe pré-mirim, com meninos até 11 anos, disputa as semifinais e finais do campeonato do ECCE de sua categoria, à partir das 9:00hs da manhã, no campo do Comunitário no bairro Glória.
E também no sábado, porém às 13:30hs, no campo do Araibóia, nossa equipe que estava na disputa da Liga do Tamandaré, faz mais um amistoso preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre.
É muito futebol........não para nunca.

Festa na Cruzeiro.....

No próximo dia 10 de agosto, teremos na Grande Cruzeiro, uma festa organizada pelo João Paulo, o Pepe, com sua equipe do Cruzeiro. Presença especial do grupo Novo Extima. Ingressos à disposição com o próprio João Paulo, ou com o Mano do Ajax. Não percam.

Mais lances do amistoso de sábado do Ajax da Cruzeiro....





Os gols da nossa equipe na derrota deste amistoso do último sábado, foram marcados por Jé e Maurício. Agora teremos que esperar dois meses para podermos voltar a jogar no bom campo da Padaria, pois começa a Copa Coca-Cola para meninos e meninas até 15 anos, e nossos próximos amistosos serão em outros poucos campos da cidade.

Lances do amistoso de sábado do Ajax da Cruzeiro....





Aproveitamos o belo sábado de sol, para realizarmos mais um amistoso visando futuras competições no 2º semestre de 2012. Esperamos nos próximos amistosos, estarmos com o grupo um pouco mais completo. Mas valeu muito este compromisso amistoso para a nossa equipe.

Lances do amistoso de sábado do Ajax da Cruzeiro....





Mas foi um bom jogo. É bom tomar alguns "choques" de vez em quando. E o bom também, é enfrentar adversários de qualidade, para vermos como estamos nos preparando para a dureza das próximas competições.

Amistoso do Ajax da Cruzeiro "B"....

Em mais um amistoso preparatório para o Municipal de Porto Alegre, nossa equipe, devido o horário, às 14:00hs, e mais ainda sendo um sábado, se apresentou um pouco desfalcada, e ainda por cima, encontrou um excelente adversário...resultado da partida, 5x2 para o nosso adversário. Mas vale ressaltar que o goleiro da equipe adversária, foi a melhor figura em campo também no 2º tempo da partida.

Até no escuro....





E o absurdo continua.....nada ainda dos refletores no Cegeb.....enquanto isto, vamos treinando até no escuro........até onde conseguimos enxergar.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Mesmo com todo o frio que estava na sexta-feira à tardinha, em torno de 08 graus, mas por causa do vento gelado, sensação térmica de 04 graus, nossa molecada compareceu aos treinos.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Mais lances do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Nossa molecada medonha da escolinha, treinando na última sexta-feira gelada.

sábado, 21 de julho de 2012

Agendão da semana....



Semana de futebol.....
Começam com as tradicionais reuniões.

Na terça-feira, reunião pelo ECCE às 19:30hs, no Cegeb.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs. Mesmo ainda sem poder contar com o funcionamento dos refletores, e falar no assunto toda semana, somos fortes e vamos peleando no saibro sagrado nos treinos com a nossa molecada.

E no sábado, às 13:30hs, no campo da Padaria, nossa equipe que estava na disputa da Liga do Tamandaré, faz mais um amistoso preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre.
É muito futebol........não para nunca.

Lances da partida deste último sábado do Ajax da Cruzeiro....





Com gols de Maurício, Jé e Wagner, foi construído o placar de 3x0 em favor do Ajax da Cruzeiro, nesta tarde ensolarada de um lindo sábado de sol.

Amistoso do Ajax da Cruzeiro "B", no campo da Padaria....

Neste lindo sábado de sol, nossa equipe "B", realizou amistoso preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre, no bom campo da Padaria, e venceu seu adversário por 3x0.

Lances da categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....





Achamos que apenas a final, poderia ter acontecido em outro dia, e não 15 minutos depois, É claro que já estava decidido esta formatação das finais da competição, mas são coisas para se rever. Pois tanto o Ajax da Cruzeiro, quanto seu adversário da semifinal, teriam que jogar a final no mesmo dia, e com poucos minutos de descanso, no forte sol deste ensolarado sábado. Mas foram as regras do jogo. Desta vez não deu, mas vamos atrás de novas conquistas. Serão dificieis, mas não impossíveis. Valeu todo o esforço nesta competição gurizada. Estão de parabéns.

Categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....





A gurizada lutou muito....foram cobrados, mas no fundo, sabemos que eles deram tudo de si nesta semifinal e na final do ECCE. Não veio o título...veio o vice....mas o negócio é levantar a cabeça, e ir de novo. Tem muita coisa ainda pela frente.