domingo, 26 de agosto de 2012

Agendão da semana....

Semana de futebol.......e muito mesmo.
Na quinta-feira, tem o congresso técnico do campeonato Municipal de Porto Alegre, da categoria livre(principal), onde o Ajax da Cruzeiro irá participar da competição com 02 equipes.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs. Mesmo ainda sem poder contar com o funcionamento dos refletores, e falar no assunto toda semana, somos fortes e vamos peleando no saibro sagrado nos treinos com a nossa molecada. As fotos em nosso blogger, comprovam todas as nossas dificuldades, de trabalhar com a molecada do nosso projeto, no escuro. Mas vamos roendo o osso.....não tem jeito mesmo. Somos guerreiros.
Na mesma sexta-feira, às 19:30hs, no campo do Marinha, nossa equipe que estava na disputa da Liga da Amizade, faz a sua 3ª partida pelo campeonato de inverno que está sendo preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre que tem início em setembro. Peleia das mais duras e dificieis.....e temos que ir em busca dos 03 pontos, pois até agora, só empatamos na competição.
No sábado, pela manhã, a partir das 9:00hs, tem treino para as nossas categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17).....ufa...que correria....

E no mesmo sábado, porém na parte da tarde, às 15:30hs, nossa outra equipe que estava disputando a Liga doTamandaré, tem jogo amistoso, preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre, no campo da Padaria.
É muito futebol........não para nunca. É muita correria mesmo.

Lances da partida pela Liga da Amizade na última sexta-feira....




Lances da partida pela Liga da Amizade na última sexta-feira, pelo Torneio de Inverno....apesar do 0x0, foi um jogo muito movimentado. Foi um bom jogo para quem estava assistindo. Somente o resultado não foi bom para a nossa equipe, que jogou duas partidas pela competição e obteve dois empates.

Pela Liga da Amizade....

Pela Liga da Amizade, nossa equipe que está na disputa do Torneio de inverno, não saiu do 0x0, no muito empoeirado (muito saibro colocaram no campo) do Parque Marinha do Brasil na última sexta-feira.

Paixão de moleque....


Não adianta nada....a paixão destes moleques pela pelota....não tem tamanho. Eles são apaixonados por ela mesmo....não tem jeito.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....




E todos atrás da pelota....de chuteira, ou de tênis, descalço ou não....esta molecada não é fácil mesmo.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....lances e mais lances da molecada....





A neblina de poiera era tão intensa, que muitas das nossas imagens não saiam nítidas devida a força desta nuvem de saibro pairando no ar.

E a poeira subindo....




E a poeira subindo......e a molecada correndo atrás da pelota....e correndo atrás de seus sonhos...

Mais fotos do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





E a poeira subindo......o tempo há muito tempo seco, fez com que o campo de treino, parecesse um mar de intensa poeira.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....




E o puxão de orelha pegando sempre.....são medonhos...apesar de sabermos que o momento é da infância deles, sempre procuramos conversar muito com estes moleques.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Preleção antes do início do treino da molecada até 13 anos da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

domingo, 19 de agosto de 2012

Agendão da semana....

Semana de futebol.......e muito mais uma vez.
Milagre...não tem reunião esta semana....de novo....não acredito. Daqui À pouco aparece uma.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, no Cegeb a partir das 17:30hs. Mesmo ainda sem poder contar com o funcionamento dos refletores, e falar no assunto toda semana, somos fortes e vamos peleando no saibro sagrado nos treinos com a nossa molecada. As fotos em nosso blogger, comprovam todas as nossas dificuldades, de trabalhar com a molecada do nosso projeto no escuro. Mas vamos roendo o osso.....não tem jeito mesmo. Somos guerreiros.
Na mesma sexta-feira, às 19:30hs, no campo do Marinha, nossa equipe que estava na disputa da Liga da Amizade, tem mais um jogo pelo campeonato de inverno que será preparatório para o campeonato Municipal de Porto Alegre que tem início em setembro. Peleia das mais duras e dificieis.

E no sábado, pela manhã, tem treino para as nossas categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17).....ufa...que correria....
É muito futebol........não para nunca.

Mais lances pela Liga da Amizade no campo do Marinha....





E a 2ª rodada pelo Torneio de Inverno, é na próxima sexta-feira. Jogo duro. Mas vamos à luta.

Lances da partida de sábado pelo Torneio de Inverno....





O nome da competição é Torneio de Inverno....mas que de inverno não tem absolutamente nada. Está muito quente para esta época. Mas fazer o que né????

E pela Liga da Amizade.....

E como preparação para o campeonato Municipal de Porto Alegre, nossa equipe que foi campeã da Liga da Amizade, edição 2012, fez sua estréia no Torneio de Inverno da Liga. Empate em 1 x1. Muitos erros de arbitragem, para ambos os lados. A nota negativa da partida.

Mais lances do último treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....






E sexta-feira que vem, tem mais...muito mais desta molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Lances do último treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....






Bola na área....gurizada toda ligada na pelota....