sábado, 24 de novembro de 2012

Agendão da semana....

Uma semana, de muito futebol na vida do Ajax da Cruzeiro.
Na quarta-feira, acontece o jogo da semifinal do campeonato Municipal da categoria infantil(sub-15), no campo do Cegeb, às 19:00hs. Peleia das mais dificeis.
Na sexta-feira, tem o treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, a partir das 17:30hs, no nosso "CT"...no empoeirado campo do Cegeb.
No sábado pela manhã, acontecem as finais do campeonato Municipal, com suas categorias mirim e infantil, com campo e horário à definir, pois a final da categoria pré-mirim, já aconteceu no último sábado. E temos que prestigiar a solenidade da molecada.
Será o último final de semana de futebol de competição, no campeonato Municipal das categorias de base.
Não para nunca...nunca mesmo........boa sorte Ajax da Cruzeiro. 
Força, Fé, e mais Força, e mais Fé Ajax da Cruzeiro....

Pela Liga da Amizade....





Pela Torneio de Inverno da Liga da Amizade, nossa equipe se apresentou com um excesso demasiado de desfalques para a disputa do 3º lugar, e com uma expulsão logo no início do 2º tempo, as coisas ficaram mais dificies, e perdemos o jogo por 4x1. O gol da nossa equipe, foi marcado pelo atleta Ronaldo. É de 4º lugar, mais é mais uma taça para a galeria. Sem festejos é claro.

Entrega da premiação pelo Municipal da categoria pré-mirim(sub-11)....






Como são as coisas....como perdemos a semifinal da categoria pré-mirim nos pênaltis, e nosso algoz, perdeu a final, ficamos em 4º lugar na competição, de forma invicta, pois o campeão puxava o 3º colocado, ainda acabamos com o goleiro menos vazado da competição, Yago, e com dois goleadores do certame, o Luis Almeida e o Júlio Patrick.
Como são as coisas....como é este danado do futebol....
Cabe ressaltar, que a Secretária Municipal de Esportes(SME), entregou uma bela premiação, para todas as 04 equipes semifinalista da competição.

Pelo Municipal da categoria pré-mirim(sub-11)....






Nossos guerreiros moleques...ou moleques guerreiros, estão de parabéns. Ficar entre os 4 melhores clubes de Porto Alegre, não é pouca coisa não. Foi duro assistir o choro de muitos deles, na derrota dolorida dos pênaltis....mas ao mesmo tempo, foi bonito de ver, eles jogarem, suarem, chorarem e lutarem com dignidade pela camisa do Ajax da Cruzeiro. Valeu molecada.

Pelo Municipal da categoria pré-mirim(sub-11)....







Nossos moleques foram bravos guerreiros apesar da pouca idade. Sairam perdendo, buscaram o empate no 2º tempo, e jogaram muito, disperdiçaram algumas excelentes chances de gols criadas no 2º tempo da partida, mas o resultado  ficou mesmo no 1x1. Nos pênaltis, derrota amarga por 3x1. Depois como a fórmula do Municipal rege, o campeão puxa o 3º colocado, o nosso algoz nas semifinais, perdeu a final, e ficamos em 4º lugar no Municipal da categoria.
O interessante da equipe na competição.....é que ficamos em 4º lugar, invictos, com o goleiro menos vazado, e com dois goleadores no certame. Foi a maldição dos penais, recaindo no clube mais uma vez. Desta vez com a categoria pré-mirim(sub-11).
São ossos do ofício.

Pelo Municipal da categoria pré-mirim(sub-11)....






O Professor Andre Lazzari, que está acompanhado o nosso trabalho, tanto nos treinos,quanto nos jogos, deu uma forçinha na parte física da molecada, e fez um leve alongamento com os nossos moleques antes da partida da semifinal da competição.

Pelo Municipal da categoria pré-mirim(sub-11)....









Saimos do Ninho da Águia, abaixo de uma chuvarada......o Mano e o Renan, tomaram um mega banho ainda antes de embarcar no ônibus para sairem para o destino do dia.....
Mas foi muito legal o passeio com a molecada. Depois de fardarmos os moleques da equipe, foi oferecido um reforço matinal para a molecada.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





A molecada joga, corre, tromba, se xinga....mas não param de correr.....se deixarmos, eles correm atrás da pelota, até o amanhecer do outro dia.

Bem pegado o treino da molecada....





Como se fosse um prato de comida, nossa molecada se joga em busca da pelota loucos de fome.....ávidos pelo gol.