sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 À TODOS AMIGOS DO AJAX DA CRUZEIRO....


Nós da Família do Ajax da Cruzeiro, desejamos um Feliz Ano Novo, à todos atletas da categoria principal(duas equipes), à toda molecada da escolinha que conta com 04 categorias, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, à todas meninas que treinam as quartas-feiras à noite, à todos familiares do nosso projeto, à todos nossos amigos, à todos os torcedores do clube, à todos simpatizantes, e à todos adversários e amigos que realizam projetos sociais, voluntários e comunitários, como o que é realizado no Ajax da Cruzeiro.
FELIZ 2013.

Esta foi bacana mesmo....


Estas meninas passavam andando de roller na duplicação da Av. Tronco, bem no momento que estávamos distribuindo os presentes de Natal.
Elas estavam andando, cada uma com um pé de roller e outro de chinelo.
Foi muita coincidência, pois tínhamos um par de roller para dar de Natal, e não tínhamos escolhido ainda a criança felizarda.
Foi quando a sorte bateu na porta delas....e na nossa também.
Pois foi muito legal, ajudar a alegrar o Natal de uma criança. Pois a felicidade deles, também é a nossa.
Aliás.....acho que a nossa felicidade, é maior ainda.
Feliz Natal molecada medonha do Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos da entrega dos brinquedos....





Distribuimos um pouco mais de 70 brinquedos entre os "moleques" e as "molecas" do nosso projeto. E mais alguns pequeninos que foram lá para buscar uma pequena lembrança de Natal da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Distribuição de brinquedos....




No último domingo de Natal, realizamos a entrega de brinquedos entre a molecada da comunidade. Como choveu no dia da entrega, que seria no Cegeb, neste ano, distribuimos na nossa comunidade mesmo.

A duplicação da Av. Tronco, é palco de vários esportes....


Nossa molecada medonha, além do futebol, também está praticando esportes radicais. E agora com a nova pista se formando nas obras de duplicação, o Skate também tem espaço entre estes moleques.
Coisa linda a infância.

No quisito criatividade....nota.....10....


Esta molecada é medonha com certeza. E no quesito criatividade, a nota é 10 mesmo. O sonho destes moleques, se torna realidade a qualquer toque de magia e de criatividade deles.

Um dos goleadores do Municipal....

Nosso atleta Júlio Patrick, foi um dos artilheiros do Municipal, categoria pré-mirim(sub-11) em 2012. Junto com o Luís Almeida, e mais dois atletas de equipes adversárias, foram os donos da artilharia neste ano na competição.
Ele queria uma fotinho com exclusividade. Momento boleiro do moleque.

A Bombonera do asfalto....





A nova Bombonera, foi erguida. Agora, a nova Bombonera é no asfalto. Esta molecada e mais os adeptos do futebol da comunidade, fazem de qualquer espaço quadrado, um campo de futebol.
Coisa linda o mundo da bola.

Na duplicação da Av. Tronco.....





Mas mesmo sem treino, a galera se junta, e realiza seu "treino" particular na nova pista da duplicação da Av. Tronco.

Treino da última sexta-feira...cancelado.


Na última sexta-feira, o treino da escolinha da nossa molecada, foi cancelado. São Pedro caprichou, e mandou chuva para o Portinho. Mas não dá para reclamar. Estávamos precisando mesmo.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal...ho....ho...ho...ho....

A família Ajax da Cruzeiro, deseja à todos amigos, parceiros, atletas, molecada da escolinha, familiares, adversários e simpatizantes do clube, um excelente Natal.
Que o nascimento de Jesus Cristo, transborde os corações de todos de muita paz, amor, saúde, dignidade, transparência e solidariedade.
FELIZ NATAL À TODOS AMIGOS....HO....HO....HO....HO....

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Está cada vez mais difícil de treinar com este sol cada vez mais forte...e somente agora, é que vai entrar o verão....
Mas vocês acham que estes moleques querem parar de treinar por causa do sol....capaz...fominhas como estes, não existem.
Coisa linda a infância....

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....





Na última sexta-feira, apesar do forte calor, nossa molecada compareceu para treinar e suar o colete atrás da amada...da querida...da tão sonhada...bola.

Muita festa da molecada com seus presentes e brindes....







Acreditamos em dias melhores para todos estes moleques. Sei que não podemos salvar o mundo infelizmente. Mas este pouco que fizemos, mesmo que de forma pequena, sabemos que ajuda muito à eles, a continuarem a sonhar e lutar na vida.
Estes presentes que eles recebem, muitas veze são um dos poucos que ganhão na noite de Natal, senão quando, não são o único presente.
Pode até parecer um pouco dramático estes relatos...mas dentro das comunidades, é a mais pura verdade. Somente quem trabalha de forma voluntária e comunitária dentro delas, sabe como é.
Vida longa ao Projeto Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos da entrega dos presentes e brindes para a molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....






Todos chuleando mais um brinde. Molecada medonha. Tivemos um ano difícil.....na realidade, cada ano que passa, percebemos que as coisas ficam mais difíceis...mas vale à pena todo nosso esforço para fazermos o nosso Tradicional Salchipão de Final de Ano da escolinha. A molecada faz muita festa.