terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Agendão da semana....

E o futebol não para na vida do Ajax da Cruzeiro.... Começa que já existe tratativas e convites de algumas ligas, para a participação do clube, em seus certames neste ano. Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, no nosso "CT", no campo do Cegeb, tem treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro. E no sábado, teremos amistosos para as nossas duas equipes na categoria principal, no campo da Padaria, a apartir das 14:30hs. Ufa.....e o ano recém começou....loucura, loucura. Boa sorte Ajax da Cruzeiro. E muito trabalho também.

E a corrida da molecada atrás da bola, continua.....

E os fominhas são incríveis mesmo. Pois mal termina o treino da sexta-feira no "CT", e eles já perguntam sobre o próximo treino....o próximo jogo.....fominhas.....esta é a palavra que define esta molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos do treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Nossa molecada está de parabéns. Pois foi um gesto muito legal, para pessoas tão pequenas ainda. A grande maioria, nem conhecia nosso grande amigo e atleta que faleceu, mas sabiam, que ele tinha um passado vitorioso pela base e pela categoria principal do clube, e que possui um filho em uma das nossas categorias do projeto.

Mais fotos do treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

No último treino da molecada, nos reunimos no meio de campo em um determinado momento do treino, para fazermos um minuto de silêncio em homenagem ao nosso amigo Giraya que faleceu, e depois organizamos uma grande salva de palmas para homenagear aquele que também passou pelo projeto do clube, até chegar na categoria principal do Ajax da cruzeiro, e levantar vários títulos como capitão com o clube.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Menos mal, que nossa molecada é guerreira, e não para nunca de lutar pelos seus objetivos. Porque qualquer pessoa adulta, ficaria desiludida com tanto descaso público que vem ano após ano, somente aumentando e transformado certas situações, em um caos infelizmente. Mas os moleques são mais fortes.....e são apaixonados pelo mundo da bola.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

As redes das goleiras do nosso "CT", ainda continuam horríveis....aliás....estão cada vez piores, pois elas estão quase que destruidas em sua totalidade. Voltamos a falar aqui......DESCASO público, com quem trabalha à favor de um futuro melhor para a molecada da socieadade.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada cada vez mais empolgada nos treinos da escolinha do Ajax da Cruzeiro. Tem alguns moleques de dentro da comunidade, que faltam de vez em quando.....mas sempre tem novos moleques pedindo para jogar no projeto.

Lances da partida....

Nesta partida com um placar de empate cheio de gols, os gols da nossa equipe foram marcados pr Ricky, Nando duas vezes, e Renan também duas vezes. O lado negativo da equipe nesta partida, foram os desfalques no setor defensivo e as 03 falhas individuais que resultaram nos gols do nosso adversário. O lado positivo, foram as 03 assistências do atleta Dê para gols da nossa equipe, e a grande e boa quantidade de situações de gols criadas pelo nosso setor ofensivo. Vamos à luta....recém é começo de trabalho.

E as turbinas estão aquecendo....

No último amistoso de sábado, um empate em inéditos 5x5, mostrando realmente, que as equipes ainda estão muito longe do que podemos chamar de ideal. Mas aos poucos vamos tentar arrumar a casa. Ainda vai levar um tempo, pois temos alguns atletas machucados, e outros inclusive operados. Mas são ossos do ofício. Não podemos é desistir da peleia.

Subiiiiii.....

Na última quarta-feira, a família Ajax da Cruzeiro, teve uma grande perda em seu quadro de grandes heróis. Faleceu um de nossos grandes capitães, multi-campeão, Cristiano Félix.....o Giraya. O Giraya chegou ao clube muito cedo...logo aos 13 anos de idade. Já com uma boa altura, para um menino de sua idade, aos poucos já foi jogando em uma das equipes principais do clube. Dali em diante, o que se viu foi, um grande atleta, tanto na altura, como na categoria, levantar vários e vários títulos. A categoria deste grande atleta e amigo era tão grande, que não foi campeão apenas com o Ajax da Cruzeiro. Por onde ele andou, pois recebia vários convites, foi campeão. Tanto no futebol de campo, quanto no futebol de areia. No próprio Ajax da Cruzeiro, Giraya foi campeão, tanto jogando no ataque, onde começou e foi goleador diversas vezes, quanto como zagueiro, que foi onde estava terminando a sua carreira na categoria principal no clube. Somente em títulos de Ligas, foram 06 conquistas, algumas delas, de forma invicta. Sem falar das inúmeras conquistas de torneios de futebol de campo e de futebol de areia. Jamais esqueceremos, deste grande capitão e campeão, gritando....SUBIIIII...VOEIIIII..... E agora ele "subiu" aos céus, para jogar no time das estrelas. Perdemos um grande atleta e amigo....mas o céu ganhou um grande reforço. Fique com Deus grande campeão Giraya. A família Ajax da Cruzeiro, e seus amigos, nunca te esqueceram.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Agendão da semana....

Muito futebol....é o que se encontra no Ajax da Cruzeiro. Começa nesta sexta-feira, com o treino pegado da molecada da escolinha do clube, a partir das 17:00hs, no campo do Cegeb. No sábado, teremos um amistoso, muito bom, no campo da Padaria, às 16:30hs. E semana que vem, teremos mais treinos e amistosos para nossas duas equipes na categoria principal. Não para nunca....Vida longa ao Ajax da Cruzeiro.

Novidade do Ajax da Cruzeiro chegando nos seus 25 anos de histórias....

Mais uma novidade do Ajax da Cruzeiro chegando neste ano que o clube completará, 25 anos de histórias neste mundo da bola pampeano. Com acabamento totalmente em bordado, os novos bonés do clube, já estão á disposição da galera. Nas cores preto e azul celeste, os bonés chegaram bem na época do ano, que as pessoas mais precisam.....no verão. Coisa linda o verão.....coisa linda o Ajax da Cruzeiro.