sábado, 23 de fevereiro de 2013

Agendão da semana....

No próximo final de semana, teremos o que???? Muito futebol para variar mais uma vez. Na quinta-feira, reunião e sorteio do campeonato da liga da Amizade, onde conheceremos os grupos e adversários da competição na 1ª fase...e a peleia vai começar. Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, no campo do Cegeb, tem o treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. E no sábado, teremos amistosos, para nossas duas equipes que estão se preparando para o início da Liga da Amizade, no campo do Marinha, a partir das 15:30hs. E a peleia está próxima de começar.....vamos aquecendo as turbinas.

Amistoso da equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B", também jogou no último sábado, amistoso no campo do Marinha. Foi realizado um bom teste para vermos como anda o estado do "piso" do gramado. O resultado da partida, foi de 4x0 para o Ajax da Cruzeiro.

Fotos do amistoso do último sábado do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe, até que se saiu bem, no grande, porém pesado campo do Marinha. Os gols da nossa equipe, na vitória por 4x0, foram marcados pelos atletas, Fabinho, Nandinho, Dê e Nêne.

Amistoso da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A" na categoria livre do Ajax da Cruzeiro, jogou, e venceu seu amistoso do último sábado, por 2x0. Os gols da equipe foram marcados por Dieison e Heider.

Mais fotos do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

No último treino, estreamos dois ternos de coletes novinhos em folha, como diz o ditado popular, para o trabalho com as categorias infantil e juvenil.

Mais fotos do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada das categorias pré-mirim e mirm, começam a treinar mais cedo...depois começam os treinos das categorias infantil e juvenil.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada se joga de corpo e alma nos treinos literalmente falando....

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mesmo com o campo sem as mínimas condições para a prática do futebol, nossa molecada é guerreira, e comparece aos treinos.

Mais uma estrela no céu....

Este últimos meses, estão sendo muito difíceis para o Ajax da Cruzeiro mesmo. Quase ao final do ano passado, tivemos a perda do nosso goleiro da nossa categoria mirim, até 13 anos, Felipe. Agora a pouco, perdemos o nosso capitão da categoria principal, Giraya. E infelizmente hoje, perdemos o nosso atleta da categoria infantil, até 15 anos, Wellington Monteiro, o qual chamávamos carinhosamente de Tom. Uma grande perda para o nosso projeto. O Tom, estava com 14 anos(10/03/1998), e já jogava na base do Ajax da Cruzeiro, antes mesmo de ter idade para ingressar na categoria pré-mirim. Garoto bom de bola, e que não faltava nunca nos compromissos de sua equipe...nem jogos, nem treinos, nem eventos, nem festas.....estava sempre presente com o Ajax da Cruzeiro. Apesar de garoto, já era também um grande parceiro. Sabemos que a dor da família neste momento, não tem tamanho....mas posso garantir à todos os nossos amigos, que mais esta perda para o projeto, está doendo demais em nossos corações. Pois só quem trabalha com estes moleques, desde cedo, desde piazinho, assim como nós, sabe bem do que estamos falando. É complicado falar mais neste momento. O silêncio nos toma conta. A Família Ajax da Cruzeiro, mais uma vez, em muito pouco tempo, está de luto novamente. Vá com Deus Tom.....vai brilhar no céu. Você era uma de nossas estrelas do projeto......agora será uma das estrelas da constelação do reino dos céus.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Agendão da semana....

Mais uma semana de muita movimentação no clube, correndo atrás da pelota. Na sexta-feira, tem o treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, a partir das 17:00hs, no campo do nosso "CT", o Cegeb. No sábado, nossas 02 equipes, irão jogar amistosos preparatórios, mais uma vez, no campo do Marinha, a partir das 17:30hs. Muito futebol na vida do Ajax da Cruzeiro.

Amistoso da equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe"B", enfrentou o atual campeão da Liga da Padaria do último campeonato disputado por lá.....e em um grande jogo, venceu seu bom adversário por 3x2. Com os gols da vitória da equipe, sendo marcados por Teco, Dê e Renan.