sábado, 30 de março de 2013

Agendão da semana....

Depois de um final de semana, direcionado apenas para a molecada do nosso projeto, com treinos, amistosos, e distribuição de farto chocolate, presente de Páscoa para os medonhos,o próximo final de semana promete muito futebol para variar. Na quinta-feira, teremos reunião pelo ECCE. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Já no sábado, nossa categoria juvenil, faz mais uma partida amistosa, visando a sua competição que se incia já na próxima semana, no campo do Marinha do Brasil, às 14:00hs. E no mesmo sábado, também no mesmo campo do Marinha do Brasil, mas pela Liga da Amizade, nossas duas equipes, da categoria livre que estão peleando nesta liga, se enfrentarão pela 3ª rodada da competição, às 19:30hs. Haja coração.

Categoria juvenil do Ajax da Cruzeiro....

Nesta partida amistosa,enfrentamos um adversário de muita qualidade, bem entrosado, organizado e bem comandado. Foi um grande jogo de se assistir. Nossa equipe venceu este jogo por 4x3, com dois gols de Lelinho e dois gols de Samir.

Categoria juvenil do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria juvenil(sub-17), ainda necessita de muitos acertos. Para isto, estamos realizando, uma bateria de treinos e amistosos. Sabemos que será muito difícil esta competição, mas disputaremos ela, com intuito de fazer uma boa participação. O restante do que pode a vir acontecer de bom, será consequência do nosso trabalho. Mas estamos ciente e com os pés no chão das imensas dificuldades que encontraremos por lá. Bora trabalhar.

Categoria juvenil do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria juvenil(sub-17), fez partida amistosa nesta última sexta-feira, visando sua competição que se inicia, na segunda metade de abril. Bora trabalhar.

Categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria infantil(sub-15), ainda está em fase de acertos. Ainda precisamos, deixar o grupo com mais alternativas para as competições que se iniciam, agora em abril. O ano será duro.

Categoria infantil do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria infantil(sub-15), fez partida amistosa neste feriado de sexta-feira, também visando as competições que se iniciam, em abril.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

As categorias pré-mirim e mirim do Ajax da Cruzeiro, treinaram nesta última sexta-feira, visando as competições que estão para iniciar em breve.

Mais fotos da Páscoa da molecada do Ajax da Cruzeiro....

A nossa molecada, deu uma caminhadinha básica até o campo de treino para treinar um pouquinho neste feriado de sexta-feria, e depois fez filas para receber seus presentes de Páscoa.

Páscoa da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Molecada feliz e faceira com a Páscoa que receberam do Ajax da Cruzeiro.Depois de baterem uma bolinha, muito chocolate foi distribuído para os moleques.