domingo, 28 de abril de 2013

Agendão da semana....

Semana de......... muito futebol. Muito,muito, muito futebol mesmo. Na segunda-feira, reunião da Liga da Amizade, às 18:30hs. Nesta semana, também teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, às 14:00hs, no campo do Marinha, a nossa categoria juvenil (sub-17)vai fazer partida amistosa, antes do início da competição, que começa dia 25 de maio, agora a data oficial. No mesmo sábado, também no campo do Marinha do Brasil, mas pela Liga da Amizade, já pela 2ª fase da competição, a nossa equipe "B", joga às 16:30hs. E nossa equipe "A", joga às 19:00hs, valendo também pela 2ª fase do certame. Haja coração. Pois agora, começou a apertar o funil mesmo.

Lances da equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

O gol da nossa equipe "B",no empate em 1x1, na última partida da fase classificatória(1ª fase),foi marcado pelo atleta Rafael. Vale lembrar, que o atleta Dão,na ausência do goleiro Gordo, fechou o gol da nossa equipe nesta partida.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B", do Ajax da Cruzeiro, na categoria livre,já classificada para a 2ª fase, se apresentou bem desfalcada, e sem arqueiro, graças ao nosso goleiro Gordo, que não apareceu e nem deu notícias. Os desfalques por lesão e por trabalho, já estavam certos...o brabo mesmo, foi somente a ausência do goleiro que não avisou de sua ausência. Mesmo assim, conseguimos um empate em 1x1 com o nosso adversário.

Lances da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

O gol da nossa equipe "A", no empate em 1x1, foi do atleta Volnei. Vale lembrar, que o atleta Ronaldo, devido a lesões de alguns atletas,jogou de zagueiro improvisado,e fez uma boa partida.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A" na categoria livre, do Ajax da Cruzeiro, empatou seu último jogo da 1ª fase da Liga da Amizade, e terminou em 1º lugar no seu grupo na competição.

Mais lances da nossa equipe juvenil....

O gol da nossa vitória apertada, mas muito importante, foi do atleta Samir, cobrando mais uma magistral falta.

Lances do jogo da nossa equipe juvenil....

Nossa equipe juvenil, fez uma partida satisfatória. Já apresentamos futebol melhor, em jogos anteriores. Mas vale ressaltar, que nosso adversário tinha qualidade e uma grande quantidade de atletas em seu elenco, o que tornou o confronto, muito mais difícil. Mas assim que é bom de se avaliar o grupo.

Equipe juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Em preparação para o campeonato da categoria que se aproxima, nossa equipe juvenil, realizou mais uma partida amistosa neste último sábado....e que grande partida. Bem disputada, com as duas equipes buscando a posse da bola por toda a partida. Foi bonito de ver.

Treino bom e bem pegado....

Treino bom....e pegado...do jeito que nossos moleques gostam no Ajax da Cruzeiro.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Nossa molecada se diverte nos treinos da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

domingo, 21 de abril de 2013

Agendão da semana....

Mais uma semana de......... muito futebol. Muito futebol mesmo. Nesta semana,teremos reunião pelo ECCE na terça-feira. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES IMPOSTAS PARA SE TREINAR NO CAMPO DO CEGEB....BURACOS, MATO, FALTA DE REFLETORES, VAMOS À LUTA MOLECADA. No sábado, nossa categoria infantil(sub-15), dá o pontapé inicial no campeonato Regional, que carimba vaga para o Municipal das categorias de base, a partir das 9:00hs. Também no sábado, porém à tarde, a nossa categoria juvenil (sub-17)vai fazer sua última partida amistosa, antes do início da competição, que começa dia 04 de maio, agora de forma oficial. E no mesmo sábado,no campo do Marinha do Brasil, mas pela Liga da Amizade, a nossa equipe "A", joga às 17:30hs. E nossa equipe "B", joga às 19:30hs, já classificadas, jogam suas últimas partidas pela 1ª fase da competição. Haja coração.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A", venceu seu jogo pela Liga da Amizade, por 1x0, com gol do atacante Chocolate, os 44 minutos do 2º tempo. Na primeira etapa da partida, nosso adversário foi superior dominando todas as ações do jogo. Mas no 2º tempo, depois de algumas alterações, nossa equipe voltou com mais disposição, e conseguiu equilibrar a partida até chegar no gol da vitória que veio no finalzinho da partida. Vitória que também garantiu a equipe na 2ª fase da competição.