domingo, 26 de maio de 2013

Agendão da semana....

Semana de.........muito futebol. Muito futebol mesmo.... Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. Na quinta-feira, no feriado, nossa categoria mirim(sub-13), realiza duas partidas pelo campeonato do ECCE no campo do Padre Rambo, a partir das 9:00hs da manhã. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, às 12:00hs.....e depois às 13:00hs, no campo do Comunitário, no bairro Glória, a nossa categoria pré-mirim(sub-11), jogará duas partidas muito dificies pelo campeonato do ECCE. No mesmo sábado, porém à tarde, nossa categoria juvenil(sub-17), fará o último amistoso(ufa...)antes do início de seu campeonato dia 08 de junho. E no sábado também, nossas duas categorias da categoria livre, jogam a 3ª e decisiva partida pela fase de grupos das quartas-de-finais da Liga da Amizade, valendo vaga para as semifinais da competição. Nossa equipe "B", joga às 17:30hs, e a nossa equipe "A", jogará a partir das 19:30hs. Somente jogos com um grau de dificuldade muito grande em todas as categorias no próximo final de semana. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.....o clube precisará de toda força e sorte mesmo.

Em breve....

O inverno se aproxima...em breve, as camisas de manga longa estarão à disposição da galera. E os novos modelos de polo também. Em breve...aguardem.

Jogos cancelados....

Neste final de semana, tivemos os jogos das nossas equipes na categoria livre, pela Liga da Amizade, cancelados por falta de arbitragem. ABSURDO. Mas eles não levam a várzea à sério mesmo. Ficou tudo para o próximo sábado agora.

Categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Neste último sábado, saimos bem cedinho para a disputa de duas partidas pelo ECCE. É muito bacana quando a gente combina um horário com os atletas e eles aparecem para sair cedinho. É claro que sempre tem um atrasadinhos...mas deu tudo certo no final das contas.

Categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

O fato negativo dos jogos, foi o PÉSSIMO estado de conservação do campo de jogo. Lamentável mesmo, o campo de jogo, onde tivemos que colocar nossas equipes a jogar por uma competição.

Categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria infantil(sub-15), jogou duas partidas pelo campeonato do ECCE neste último sábado. Foram duas boas vitórias, com os placares de 5x0 e 4x2.

Lances da partida da nossa equipe juvenil(sub-17)....

Nossa vitória por 5x1, foi construída com belos gols. Lelinho duas vezes, Pato, Léozão e Samir foram os autores dos gols da nossa equipe. O fato negativo da partida, foi a lesão no dedo da mão direita do nosso atleta Yan. Um lance casual. Mas graças à Deus, ele já está bem, e deve retornar aos "gramados" em breve.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Realizamos mais um amistoso preparatório neste final de semana. Um 1º tempo parelho, que terminou 2x1 para a nossa equipe, com todos os gols de falta, de ambos os lados. Já no 2º tempo, com a entrada de mais um atacante, e com uma postura mais ofensiva, nossa equipe jogou melhor e acabou vencendo seu adversário por 5x1.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Neste último treino, foram distribuídos 108 caixinhas de achocolatado para nossa molecada ganhar um plus de energia para à noite gelada de treino.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....só tem medonho nesta faixa de idade.

domingo, 19 de maio de 2013

Agendão da semana....

Semana de.........muito futebol.
Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs.

Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.
No sábado, às 09:00hs.....e depois às 10:30hs, no campo do Padre Rambo, no bairro Partenon, a nossa categoria infantil(sub-15), jogará duas partidas muito dificies pelo campeonato do ECCE.
No mesmo sábado, porém à tarde, com o campo ainda à confirmar, a nossa categoria juvenil(sub-17), faz a estréia na sua competição.
E no domingo, nossas duas categorias da categoria livre, jogam a 3ª e decisiva partida pela fase de grupos das quartas-de-finais da Liga da Amizade, valendo vaga para as semifinais da competição.
Nossa equipe "A", joga às 13:30hs, e a nossa equipe "B", jogará a partir das 15:30hs. Somente jogos com um grau de dificuldade muito grande em todas as categorias no próximo final de semana.
Boa sorte Ajax da Cruzeiro.....o clube precisará de toda força e sorte mesmo.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....





Nossa equipe "B", teve muitas dificuldades no seu jogo neste domingo. Além do campo estar sem condições para a prática do futebol, tivemos um atleta expulso ainda na metade do 1º tempo. Levamos um gol de bola parada, e mesmo com um jogador à menos durante quase toda a partida, empatamos no 2º tempo com o zagueiro Maurício, depois de boa jogada do atacante Titi. Fica tudo para semana que vem. Vamos à luta guerreiros.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....





Nossa equipe "A", fez uma boa partida neste domingo. Saiu perdendo, mas buscou o empate com o nosso atacante Cannigia. Mas não conseguiu sair do empate em 1x1. A peleia continua semana que vem.