domingo, 23 de junho de 2013

Agendão da semana....

Semana de........futebol. Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. Na quinta-feira, no campo do Araribóia, nossa equipe principal "B", faz amistoso às 19:30hs. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, às 09:00hs, no campo do Comunitário, no bairro Glória, a nossa categoria pré-mirim(sub-11), jogará duas partidas pela 1ª fase da competição, pelo campeonato do ECCE de sua categoria. Também teremos jogo para a nossa categoria juvenil(sub-17). Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Título nos 25 anos do Ajax da Cruzeiro....

No ano em que completa 25 anos de estrada, o Ajax da Cruzeiro, conseguiu pela 1ª vez em sua história, colocar suas duas equipes na final de uma competição. A festa foi geral....a festa foi bonita...a festa foi emocionante...um presentaço para o clube....um presentaço para a comunidade. Um grande obrigado à todos os atletas, a comissão técnica e todo nosso povo da comunidade.

Campeão da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro 2013....

Além do título, o Ajax da Cruzeiro ainda teve os goleiros menos vazados da competição, o treinador e o destaque das finais. E também ganhou dois fardamentos completos.

É campeão....

A hora agora é de comemorar....mas em breve teremos mais batalhas duras, agora pelo campeonato Municipal de Porto Alegre.

É campeão....

Comunidade feliz...comunidade comemorando mais uma conquista do clube.

É campeão....

Uma noite fria...mas com uma comemoração quente. É campeão da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro 2013.

É campeão....

Todos felizes...todos querendo aparecer com o troféu de campeão na mão.

É campeão....

Churrasqueira cheia.....é festa da comunidade com mais uma conquista do Ajax da Cruzeiro.

É campeão....

Comunidade em festa....comemora meu povo...comemora.

É campeão....

Comunidade comemorou muito mais um título do clube.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agendão da semana....

Semana de futebol. Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, às 12:00hs, e depois às 13:00hs, no campo do Comuitário, no bairro Glória, a nossa categoria pré-mirim(sub-11), jogará duas partidas pelo campeonato do ECCE. E no domingo, uma folga merecida para o grupo das equipes principais do Ajax da Cruzeiro, que de forma antecipada, conquistaram o título da Liga da Amizade 2013. E dia também de pegar o restante da premiação que cabe ao clube na competição. E final de semana, de fazer a festa e comemorar mais uma conquista do clube, exatamente no ano que completará 25 anos de existência. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe na estréia da competição, na goleada por 6x0, foram marcados por Samir 03 vezes, Léozão, Juninho e Di.