segunda-feira, 29 de julho de 2013

Agendão da semana....

Semana de........muito futebol...... Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Já no sábado, já classificado para o Municipal da categoria, teremos jogo muito difícil pelas quartas-de-finais do ECCE, no campo do Cegeb, às 9:00hs para a nossa equipe infantil(sub-15). E a nossa categoria juvenil(sub-17), joga pela 4ª rodada do campeonato da sua categoria, no campo do Coelhão, em Guaíba, às 15:00hs, contra o atual campeão da cidade de Eldorado do Sul e da cidade de Guaíba também, com saída do Ninho da Águia, às 13:00hs. Semana de jogos muito dificeis mesmo. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Terminando o treino de sexta-feira, todos já ficam na expectativa....do próximo treino. Quem gosta são eles....e nós ajudamos apenas, a alimentar estes sonhos de moleques.

Lanche no treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Molecada adora fazer uma boquinha....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Depois do treino da molecada, nossos medonhos saborearam um delicioso sanduba e muito chocolate quente, feitos e organizados pelo Mestre Cuca Júnior e a Dona Maria.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Molecada nota 1000. Se puxam mesmo nos treinos, visando as competições e as medalhas....eles adoram ganhar medalhas....coisas de moleques.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Nossa molecada não se mixa....e mesmo com o campo sem as melhores condições, eles se atiram de corpo e alma nos treinos.

Chegada e início de treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Molecada chegando no campo de treino....se fardando.....posando para a foto, e dando início aos treinos no Ajax da Cruzeiro....

Eu vou....eu vou...para o treino agora eu vou....

Nossa molecada partindo para o treino na última sexta-feira. Pernadinha puxada da molecada...mas eles gostam.

Amistoso da categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Foi um amistoso preparatório para a próxima partida do campeonato da categoria sub-17 no próximo sábado em Guaíba. Os gols neste empate em 3x3, foram marcados por Teco duas vezes e Max.

Amistoso da categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe juvenil(sub-17), fez partida amistosa na última sexta-feira, e empatou seu jogo por 3x3.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana de........futebol...... Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs. As duas equipes da categoria livre, estarão em recesso de 15 dias. Na sexta-feira, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, acontece o tradicional treino pegado da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Também, teremos amistosos, para a nossa equipe infantil(sub-15) e para a nossa categoria juvenil(sub-17). Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Mais fotos do jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Os gols na nossa equipe mirim(sub-13), na boa vitória por 3x1, foram marcados pelos atletas Denner 2 vezes e Mauricio Xiscão.