domingo, 22 de setembro de 2013

Agendão da semana....

Semana de........muito futebol para variar....isto tudo se São Pedro deixar é claro. Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs, no Cegeb. Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, o tradicional treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, no campo do Cegeb, às 09:00hs, teremos jogo pelo campeonato Municipal para a nossa categoria infantil(sub-15). No mesmo sábado, às 13:30hs, no campo do Marinha, teremos partida decisiva e muito difícil, que vale vaga para as semifinais da Copa Coca-Cola, etapa de Porto Alegre com nossa categoria sub-14. E no domingo, nossas duas equipes da categoria principal, jogam pelo Campeonato Municipal da categoria. A partir das 15:30hs, nossa equipe "B", joga no campo do Pinheirinho, uma difícil partida. E nossa equipe "A", joga às 13:30hs, porém no campo do Ramiro Souto, contra um difícil adversário na competição. Semana de muito futebol. E de muitas decisões também. Contando com a força do velho e bom amigo São Pedro de todas as querências. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

25 anos de Ajax da Cruzeiro....

Já estão à disposição da galera, os kit's comemorativos aos 25 anos de Ajax da Cruzeiro. Cada kit é composto por uma caneta, um belo chaveiro, e um mega adesivo. Adquira já o seu kit. Você vai adorar.

25 anos de Ajax da Cruzeiro....

Já chegaram as canecas de gel, comemorativas aos 25 anos de Ajax da Cruzeiro. E a procura está muito boa. Muito legal. Leve esta bela recordação dos 25 anos de Ajax da Cruzeiro para sua casa.

O primeiro.....a gente nunca esquece....

O João Paulo(Pepe), vestindo o 1º uniforme do Ajax da Cruzeiro. Uniforme este, que até hoje temos guardado. E nesta semana dos 25 anos de Ajax da Cruzeiro, vale relembrar o uniforme que foi o início de tudo.

Treino de sexta-feira....molecada já começa a fazer suas orações....

Depois de uma sexta-feira, sábado e domingo, de muita chuva, nossa molecada já começou a fazer suas orações para que no próximo treino, o tempo ajude. Fominhas do jeito que são, muitas velas acenderão.

Jogos de domingo....

Todos jogos do Ajax da Cruzeiro pelo Municipal de Porto Alegre deste domingo, foram cancelados devido ao mal tempo.

Jogos de sábado....

Os jogos de sábado do Ajax da Cruzeiro, foram cancelados devido ao mal tempo.

Infantil(sub-15 ) do Ajax da Cruzeiro....

Depois de desperdiçarmos excelentes chances de gols, fizemos o 1º gol do adversário contra, depois nosso capitão perdeu uma bola dentro da área que culminou com o 2ºgol da equipe adversária...corremos sempre atrás do marcador....e quando faltavam 10 segundos para acabar a partida, em uma bela cobrança de falta do nosso adversário....o atleta acertou um belo chute no ângulo, o que decretou a nossa derrota no início da competição. Futebol é caixa.....quem não faz....leva. O negócio agora é correr atrás da recuperação.

Infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Na estréia do campeonato Municipal da categoria, com vários desfalques, com falta da documentação original do goleiro titular, e para ajudar, aquele dia que não dá nada certo, fomos derrotados por 3x2, quando faltava exatamente 10 segundos para acabar a partida. Isto se chama....futebol.....

25 anos.....Ajax da Cruzeiro....

No último dia 12 de setembro, o Ajax da Cruzeiro completou 25 anos de lutas e histórias. Parabéns ao clube guerreiro. Parabéns.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Agendão da semana....

Semana de........muito futebol para variar.... Nesta semana, teremos reunião pelo ECCE na terça-feira, às 19:00hs, no Cegeb. Na sexta-feira, feriado de 20 de setembro, no campo do Cegeb, a partir das 09:00hs, nossa categoria infantil(sub-15), faz a sua estréia pelo Municipal da categoria. Também na mesma sexta, porém à tarde, a partir das 14:00hs, teremos as finais do campeonato regional, para a nossa categoria mirim(sub-13). No sábado, no campo do Cegeb, às 09:00hs, começa o Municipal para a nossa categoria mirim(sub-13). E no domingo, nossas duas equipes da categoria principal, jogam pelo Campeonato Municipal da categoria. A partir das 13:30hs, nossa equipe "B", joga no campo do Parcão, uma difícil partida. E nossa equipe "A", joga às 13:30hs também, porém no campo do Jornal do Comércio, contra um difícil adversário na competição. Semana de muito futebol. E de muitas decisões também. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Equipe do Ajax da Cruzeiro "A"....

Na estréia do campeonato Municipal de Porto Alegre, nossa equipe "A", perdeu por 3x1, com aquele velho e bom ditado que não falha....quem não faz...leva....perdemos uma partida, em dois rápidos contra ataques. Mas faz parte do futebol. O gol da equipe foi marcado pelo atleta Chocolate.

Equipe do Ajax da Cruzeiro "B"....

Pela estréia do campeonato Municipal de Porto Alegre, nossa equipe "B", com 02 gols do atacante Nêne e um gol do estreante Michel, venceu seu adversário por 3x1 no campo do Alim Pedro.

Pela Copa Coca-Cola....

Na 2ª partida do Ajax da Cruzeiro pela Copa Coca-Cola, nossa equipe enfrentou dificuldades. Fez 1x0 no 1º tempo da partida, e assim seguiu até o final do jogo. Foram dois jogos e duas boas e difíceis vitórias.

Na estréia da Copa Coca-Cola....

Na estréia da Copa Coca-Cola, nossa equipe fez um excelente 1º tempo, e um razoável 2ºtempo. Mas com dois gols do atleta Bolinha, venceu seu adversário por 2x1.

No Ajax da Cruzeiro....a amizade prevalece....

Molecada do Ajax da Cruzeiro, além da diversão, dos treinos, jogos, eventos, farras....a amizade prevalece e fica para sempre.

Molecada do Ajax da Cruzeiro filando um lanche....

Molecada medonha, adora um lanche após o treino do Ajax da Cruzeiro...