segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agendão da semana....

S Semana de........muito futebol......mais uma vez. E só decisão. Somente jogos difíceis na vida do Ajax da Cruzeiro. Na quarta-feira, teremos o Congresso Técnico do campeonato Municipal, categoria pré-mirim(sub-11). Também teremos a definição(sorteio de campos, adversários e horários) da fase de oitavas-de-finais das categoria mirim(sub-13) e infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro pelo Municipal das categorias de base. Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, o tradicional treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, é bem provável, que já comece o Municipal da categoria pré-mirim(sub-11), ou que tenha início a fase de oitavas-de-finais do Municipal. E no domingo, nossa equipe da categoria principal, joga pelo Campeonato Municipal da sua categoria, um jogo muito difícil pelas semifinais da competição, no campo do Ramiro Souto, às 15:30hs. Semana de muito futebol e decisões mais uma vez. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Pelo Municipal da categoria livre....

Lances de jogo da nossa categoria livre pelo Municipal de Porto Alegre 2013.

Pelo Municipal da categoria livre....

Em mais um jogo difícil e dramático, onde nossa equipe saiu perdendo com uma falha coletiva(falta de atenção) da nossa defesa no início do 2º tempo, e que depois empatou com um gol de cabeça do nosso zagueiro capitão Maurício, a partida foi decidida na marca do cal. E nos pênaltis, com uma cobrança para fora e uma defesa do nosso goleiro Gordo, vencemos por 4x2 nosso forte adversário e avançamos para as semifinais da competição.

Fotos do último treino de sexta-feira da escolinha do Ajax da Cruzeiro....com lanche....

Molecada se diverte....joga bola....faz folia....faz novas amizades....reforça as velhas amizades....e de quebra, ainda faz uma boquinha depois do treino.

Sexta-feira....dia de treino....dia de lanche....

Molecada faceira, "lanhando" um sanduba de cacetinho e mortadela.

A hora do lanche no Ajax da Cruzeiro....

Depois do treino, a molecada adora um bom lanche. Foram servidos 100 pães com mortadela e muito refrigerante gelado.

Depois do treino do Ajax da Cruzeiro....

Depois do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....a hora do lanche é a hora mais feliz.

Mais fotos do treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada aproveitando o horário de verão para treinar....e eles adoram tudo isto.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Fotos do último treino de sexta-feira da escolinha do Ajax da Cruzeiro....a molecada se diverte muito.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Fotos do último treino de sexta-feira da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agendão da semana....

Semana de........muito futebol......E só decisão mais uma vez. Na quarta-feira, teremos o Congresso Técnico do campeonato Municipal, categoria pré-mirim(sub-11). Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, o tradicional treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, é bem provável, que já comece o Municipal da categoria pré-mirim(sub-11). E no domingo, nossa equipe da categoria principal, joga pelo Campeonato Municipal da categoria, um jogo muito difícil pelas quartas-de-finais da competição, no campo do Ramiro Souto, às 13:30hs. Semana de muito futebol e decisões. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Pelo Municipal da categoria livre....

Lances da partida pelo campeonato Municipal de Porto Alegre, categoria livre 2013.