segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agendão da semana....

Semana de........muito futebol mais uma vez para variar um pouquinho....... E também de grandes decisões para a molecada do nosso Projeto. Na sexta-feira, a partir das 17:00hs, o tradicional treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, a partir das 9:00hs, no campo do Cesmar, com saída às 7:30hs da manhã. Teremos jogo pela Grande Final do campeonato Municipal da categoria mirim(sub-13). Peleia das mais difíceis, pois enfrentaremos o atual campeão Municipal da categoria. Mas vamos à luta, com respeito e humildade em busca deste título importante para a molecada que participa do Projeto Ajax da Cruzeiro. E também no mesmo sábado, às 11:00hs em um dos campos do mesmo complexo, nossa categoria pré-mirim(sub-11), joga partida difícil pelas oitavas-de-finais do campeonato Municipal da sua categoria. Final de semana de muito futebol e também de muitas decisões mais uma vez. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Começo da concentração para a saída da comunidade....e a volta de busão, depois da baldiação. Pois foi um sufoco para chegar e achar o campo. Nossa micro teve um problema na última hora, e tivemos que esperar outro meio de transporte. Mas graças à Deus, deu tudo certo, e a volta foi mais tranquila. E sábado que vem tem mais galera.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Depois da vitória suada....o banho de lama da molecada....haja sabão em pó depois....mas tudo vale à pena pela felicidade desta molecada medonha.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro, depois do 1x1 no tempo normal, venceu seu difícil adversário nas semifinais do Municipal de sua categoria, nos pênaltis por 5x4, e avançou para a Grande Final da competição da sua categoria.

Categoria pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro....e a hora sagrada do lanche....

Nossa molecada é fominha de bola....mas também é fominha por um lanche. E esta hora, vira uma hora sagrada para estes medonhos.

Categoria pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro....

Lances da categoria pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro nos jogos pelo campeonato Municipal de Porto Alegre da sua categoria....

Categoria pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa molecada miúda, pelo campeonato Municipal de sua categoria, venceu o atual campeão da categoria por 1x0 e perdeu para um dos favoritos ao título por 2x1, na 1ª fase da competição. E depois destas duas boas partidas da molecada, avançou de fase e no próximo sábado, disputas as oitavas-de-finais da competição.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Não importa o "piso" do gramado....a molecada adora tudo isto.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada faz a festa atrás de uma bola no treino do Ajax da Cruzeiro....