domingo, 23 de fevereiro de 2014

Agendão da semana....

Semana que antecede o feriadão de carnaval. No próximo final de semana, não teremos atividades. Mas ainda estamos esperando a confirmação de uma partida amistosa para o meio desta semana. E aproveitem o carnaval....aproveitem bem mesmo, mas lembrem-se....se beberem, não dirijam. Cuidem bem de suas vidas.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe, neste empate em 2x2, foram marcados ambos pelo atleta Douglas Skilo.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Foi um bom jogo de futebol, com muita vibração e garra de ambas as equipes. No 1ºtempo o Ajax foi melhor, mas na 2ª etapa da partida, nosso adversário foi superior, e o empate ficou de bom tamanho para ambas equipes.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A", realizou mais um amistoso neste final de semana, e empatou sua partida em 2x2.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe nesta vitória, foram marcados pelos atletas, Dê 4 vezes, Yan 3 vezes, Jé 2 vezes e Nêne uma vez.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Foi uma partida, que apresentou um placar atípico para o futebol de campo. Nosso adversário saiu vencendo, mas nossa equipe conseguiu reagir ainda no 1º tempo, empatar e virar a partida, e com incríveis 10x2, fechou o placar desta partida amistosa.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B", realizou mais um amistoso na temporada de 2014. Ainda no processo de entrosamento com a molecada da categoria sub-17 que está subindo para o grupo principal, aos poucos vamos entrosando o grupo.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Fotos do último treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro......

Fotos do último treino da nossa molecada, antes do início da temporada da piscina, o que faz com que os nossos treinos fiquem prejudicados, sem nenhum motivo aparente. Daí é dose.

Fotos da treino da molecada....

Fotos do último treino da nossa molecada, antes do início da temporada da piscina, o que faz com que os nossos treinos fiquem prejudicados, sem nenhum motivo aparente. Fazer o quê??

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Agendão da semana....

Ainda sem saber se poderemos ou não treinar no nosso CT com a escolinha, teremos duas partidas amistosas no próximo sábado. Nossa equipe "B". joga às 15:30hs, e nossa equipe "A", joga logo depois, às 17:30hs, no campo do Parque Marinha do Brasil. Bora lá Ajax da Cruzeiro....2014 está aí.

Amistoso da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da vitória da nossa equipe nesta partida amistosa, foram marcados pelos atletas, Nego Paulo, Zico, Claudio e Bruno.