segunda-feira, 31 de março de 2014

Agendão da semana....

Nesta semana, temos a promessa de tempo bom e de muitos jogos para o Ajax da Cruzeiro. Na sexta-feira, haverá o treino pegado da Escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, a partir das 17:00hs no campo do Cegeb. Depois, às 20:00hs, nossa equipe "B" da categoria principal, joga partida amistosa, também no Cegeb. Já no sábado pela manhã, nossas categorias mirim(sub-13)e infantil(sub-15), jogam mais duas partidas amistosas, em preparação para o campeonato Regional de 2014 da Região Centro-Sul, contra as equipe cô-irmãs do bairro Orfanotrófio e Cristal, a partir das 9:00hs no campo do Cegeb. Depois, à tarde, nossa equipe "A" da categoria principal, joga partida amistosa, contra a nossa equipe da categoria sub-17, no campo do Marinha, a partir das 16:00hs. Semana de muito futebol e muito trabalho também. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....e bora trabalhar.

Amistoso da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro, categoria principal....

Nossa equipe "A", na categoria principal, também realizou um grande amistoso, enfrentando o atual bi campeão da Copa Kaiser. Foi um bom jogo de futebol, onde o placar de 2x2, foi o mais justo placar para o embate. Os gols da nossa equipe neste empate, foram marcados pelos atletas Ktito e Cláudio.

Amistoso da equipe "B" do Ajax da Cruzeiro, categoria principal....

Nossa equipe "B", na categoria principal, realizou um grande amistoso no último sábado. Enfrentando um adversário que veio disposto a fazer uma grande partida, e o que vimos, foi um bom jogo de futebol, com muitos gols, movimentação e muita pegada. O placar da partida foi de 5x3 para o Ajax da Cruzeiro, com gols dos atletas Dê 04 vezes e Yan.

Amistoso da categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Neste amistoso, nossa equipe perdeu por 7x3, para um adversário que veio disposto a igualar o encontro de intercâmbio, pois tínhamos vencido a partida da categoria mirim, no início da manhã. Além da qualidade do nosso adversário, que contava com atletas de muita habilidade e velocidade, a troca de goleiro no intervalo, por motivo de testes, também impactou de forma forte no resultado de derrota na partida amistosa, pois o 1º tempo de muito equilíbrio, terminou com o placar de 3x2. Mas amistosos também servem para avaliações. É ruim, mas pode ser interessante para o futuro.

Categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe da categoria infantil(sub-15), também realizou partida amistosa no último sábado, visando a preparação para o campeonato regional Centro-Sul que tem início no início de maio.

Amistoso da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Vencemos por 2x1 de virada, o nosso tradicional e super campeão cô-irmão da Região Leste da capital. Foi um grande amistoso, onde a molecada de ambas as equipes, se saíram muito bem.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria mirim(sub-13), realizou partida amistosa neste último sábado, já com intuito de fazer uma boa preparação para o campeonato Regional Centro-Sul que começará no início de maio.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada se puxa nos treinos....correm, suam o colete, se divertem, sonham....mas treinam muito também.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada medonha se diverte muito no treino do Ajax da Cruzeiro....

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada medonha da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

segunda-feira, 24 de março de 2014

Agendão da semana....

Depois de uma semana muito úmida, São Pedro deu uma trégua, e teremos a promessa de uma semana de muito sol e tempo bom, e de muitos jogos para o Ajax da Cruzeiro. Então na sexta-feira, haverá o treino pegado da Escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, a partir das 17:00hs no campo do Cegeb. Já no sábado pela manhã, nossas categorias mirim(sub-13)e infantil(sub-15), jogam partidas amistosas, em preparação para o campeonato Regional de 2014 da Região Centro-Sul, contra uma equipe cô-irmã do bairro Partenon, a partir das 9:00hs no campo do Cegeb. Depois no mesmo sábado, porém no final da tarde, teremos dois grandes amistosos, para as nossas equipes "A" e "B", a partir das 17:30hs, também no campo do Cegeb, com nossa equipe "B" jogando no 1ºhorário e a equipe "A" jogando no 2ºhorário. Semana de muito futebol e muito trabalho também. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....e bora trabalhar.

Fotos do amistoso da nossa equipe "B"....

Os gols da vitória da nossa equipe, foram marcados pelos atletas, Dê 03 vezes, Rafael, Juninho e Paulinho.