segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agendão da semana....

Nesta semana mais uma vez, teremos muitos jogos e reuniões para o Ajax da Cruzeiro. Na terça-feira, teremos reunião do ECCE. Na quarta-feira, teremos reunião pela Liga do Cegeb. Na quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, pela manhã, nossa equipe mirim(sub-13), faz a sua estréia pelo campeonato Regional Centro-Sul de 2014 de sua categoria, no campo do Cegeb, às 9:00hs da manhã. Na mesma quinta-feira, também no campo do Cegeb, porém à tarde, nossa equipe "B" na categoria principal, faz a estréia no Torneio Copa no Brasil da Liga do Cegeb, às 13:30hs. Na sexta-feira, haverá o Tradicional Treino Pegado da Escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, a partir das 17:00hs no campo do Cegeb. Já no sábado pela manhã, nossa categoria infantil(sub-15), tem seu 1ºjogo pelo campeonato Regional de 2014 da Região Centro-Sul, a partir das 9:00hs no campo do Cegeb. Depois, a partir das 13:30hs,também no sábado, e no campo do Cegeb também, teremos o 2º jogo da nossa equipe juvenil(sub-17), na Copa Luis Alberto Marques. Jogo difícil e duro para o nosso esquadrão sub-17. E para terminar, no domingo, teremos jogo para as nossa equipe "A" na categoria principal, a partir das 16:30hs, no campo do Cegeb pela Copa no Brasil. Semana de muito futebol e muito trabalho também. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....e bora trabalhar.

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....Obrigado DEUS, pela oportunidade nos dada, de fazer as crianças e adolescentes do nosso Projeto, felizes por um instante. E semana que vem tem mais fotos....muito mais fotos da Páscoa da molecada do Ajax da Cruzeiro.

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....Muitos destes moleques, só tiveram este presente de Páscoa neste ano. É a vida nas comunidades. Ainda bem que DEUS, nos deu força, garra e luz, para mais uma vez conseguirmos organizar uma bela festa para a nossa molecada.

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....A felicidade da molecada, era algo lindo de se ver.

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Páscoa da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....fazer o bem, sem olhar a quem....aqui no Ajax da Cruzeiro, sempre foi assim.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro na categoria principal....

Nossa equipe "A", venceu seu último amistoso antes do início da competição, pelo placar de 7x2, com gols de Gugui, Toco, Ronaldo 02 vezes, Cavalo, Chocolate e Paulinho.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro na categoria livre....

No último amistoso da nossa equipe "B", antes do início da competição, enfrentamos um adversário de qualidade, que nos apresentou algumas dificuldades na partida. Mas com um bom toque de bola, e com gols de Yan, Dê e Dôdo, vencemos por 3x1 esta última partida amistosa antes da Competição que tem início em 01 de maio. Boa sorte grupo.

Categoria Juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Na estréia da Copa Luis Alberto Marques,enfrentamos um adversário de muita qualidade, que foi muito superior a nossa equipe na 1ª etapa da partida. Na 2ª parte do jogo, nossa equipe voltou um pouco mais ligada, e conseguiu abrir o placar com o nosso volante Léozão e ampliou com o meia Bruno. Resultado final da partida, 2x0 para o Ajax na largada da competição. E no próximo sábado, teremos uma peleia mais difícil ainda. Bora lá....bora trabalhar.

Treino da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....e na próxima sexta-feira, tem mais.

Treino da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada medonha e faceira com os treinos todas as sextas-feiras.