domingo, 25 de maio de 2014

Agendão da semana....

Nesta semana mais uma vez, teremos muitos jogos e reuniões para o Ajax da Cruzeiro. Na terça-feira, teremos reunião do ECCE,às 19:30hs. Na quarta-feira, teremos as semifinais da Copa no Brasil da Liga do Cegeb, no campo de mesmo nome, às 19:30hs. Jogo duríssimo, onde teremos desfalques de vários atletas. Mas vamos à luta, pois a peleia não pode parar. Na sexta-feira, haverá o Tradicional Treino Pegado da Escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, a partir das 17:00hs no campo do Cegeb. Já no sábado, está agendado, jogo do campeonato Regional, no campo do Marinha II, para a nossa categoria infantil, a partir das 09:30hs. Também no mesmo sábado, no campo do Cegeb, a partir das 13:30hs, teremos a semifinal da categoria juvenil(sub-17), pela Copa Luis Alberto Marques. Jogo difícil e duro para o nosso esquadrão sub-17, pois vale vaga para a final da competição. E para terminar o sábado de muito futebol, a partir das 17:30hs, também no campo do Cegeb, teremos a Grande Final do Torneio Copa no Brasil da Liga do Cegeb. Mais uma vez, cheios de desfalques, enfrentaremos um grande adversário. Ufa....é futebol que não acaba mais mesmo. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....e bora trabalhar.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Com gols de Feijão 02 vezes, Samuel, Bryan, Walisson, Matheus e Juninho, foi construído o placar de 7x1 à favor da nossa equipe. Agora é focar nas semifinais da competição no próximo sábado.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe, apesar do escore dilatado à favor, não apresentou o bom futebol que classificou o grupo para as semifinais da competição. Principalmente no 2º tempo, onde cometemos muitos erros, que não poderemos cometer nas fases finais do certame.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa categoria juvenil(sub-17), no último jogo pela Copa Luis Alberto Marques da categoria, jogou com o 1º fardamento de manga longa do clube. Foi estilo "retrô". E o fardamento deu sorte nesta partida, pois nossa equipe venceu seu confronto.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

A equipe apresentou um futebol com um bom toque de bola e seriedade. O que faltou mesmo, foi o setor ofensivo da equipe participar e acertar um pouco mais nesta partida. Mas vamos trabalhar para corrigir estas falhas nesta categoria.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Com gols de Luiz, Chero e Fumaça, construímos o placar da vitória por 3x0 no último sábado.

Categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa molecada da categoria mirim, fez a sua 2ª partida pelo campeonato Regional do ECCE, e alcançou a 2ª vitória na competição.

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada se diverte mesmo quando o campo está sem as melhores condições para a prática do futebol.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada do Ajax da Cruzeiro encarou o frio, a chuva, o barro e muita água no campo para treinar.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mesmo com o campo sem as mínimas condições de uso, a nossa molecada compareceu ao treino na última sexta-feira, e se jogou de corpo e alma no barro.