domingo, 29 de junho de 2014

Agendão da semana....

Uma semana com reuniões.....treinos e jogos, se São Pedro colaborar, pois neste final de semana, às chuvas castigaram nossa capital, e os campos não apresentaram as mínimas condições para a prática do futebol. Na terça-feira, reunião pelo ECCE, às 19:30hs. Na sexta-feira, treino da escolinha da molecada do Ajax da Cruzeiro, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs, com as categorias, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. No sábado, acontece a Grande Final da Copa Luis Alberto Marques, para a nossa categoria juvenil(sub-17),a partir das 15:00hs. Um jogo muito difícil, contra um forte adversário, além de ser a final da competição, que só por si, já mostra o grau de dificuldade da partida. Uma semana de fortes emoções. Claro, se São Pedro der uma forçinha também. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Mais algumas fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

Nosso adversário na Final na Copa Luis Alberto Marques, categoria juvenil(sub-17), vem da Bom Jesus, tem uma grande torcida, e sua equipe na categoria livre(principal), já foi campeã da Copa Kaiser. Teremos um grande adversário, e uma final duríssima.

Mais fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

E como não tivemos como jogar a Grande Final da competição, devido às chuvas do último sábado, ficamos no aguardo da partida, para o próximo final de semana.

Mais fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

Tivemos alguns desfalques neste dia, mas também não jogamos como na fase classificatória. E nosso adversário foi valente, e fez uma boa partida.

Fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

Os gols da nossa vitória por 2x1 na semifinal da competição, foram marcados por Lelinho e Bolinha.

Fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

Mais algumas fotos da nossa categoria juvenil(sub-17).

Fotos da semifinal da nossa categoria juvenil(sub-17) pela Copa Luis Alberto Marques....

Jogo duro....vitória suada por 2x1.

O campo não ajudava mesmo....

As fotos comprovam....realmente o campo não possuía as mínimas condições para a disputa das finais da Copa Luis Alberto Marques, na categoria sub-17. Inclusive fomos ao campo de jogo para verificar a situação do campo.

Finais da Copa Luis Alberto Marques, categoria sub-17....

A Grande Final da competição, devido às chuvas que não pararam de cair no último sábado, não aconteceram e foram transferidas para o próximo final de semana.

Treino da escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada da escolinha do Ajax da Cruzeiro nesta última sexta-feira, foi cancelado devido as fortes chuvas que caíram na capital dos Gaúchos.

domingo, 22 de junho de 2014

Agendão da semana....

Uma semana de muitas reuniões, treinos e futebol na vida do Ajax da Cruzeiro. Na terça-feira, teremos reunião pelo ECCE, ás 19:30hs. Na sexta-feira, além do Treino Pegado da Escolinha do Ajax da Cruzeiro, a partir das 17:00hs no campo do Cegeb, para as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, e a partir das 19:00hs, também teremos reunião pela Copa Luis Alberto Marques, onde serão escolhidos os melhores personagens da competição. Será escolhida a seleção do campeonato. Todos os atletas escolhidos e demais premiados, serão agraciados com uma bela premiação, que será entregue em uma confraternização após a final da competição. E no sábado, será realizada, a Grande final da Copa Luis Alberto Marques, categoria juvenil(sub-17) no campo do Cegeb, a partir das 15:00hs. Mas a final da competição, só será realizada, se o Brasil não tiver jogo pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo do Brasil. Ufa....será mais uma semana de muitas decisões na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Categoria juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe juvenil(sub-17)jogou e venceu seu jogo de semifinal na Copa Luis Alberto Marques, categoria sub-17, por 2x1, com gols de Lelinho e Bolinha. Foi difícil, nosso adversário fez uma boa partida, e nossa equipe não apresentou as boas participações dos últimos jogos. Mas valeu pela vaga garantida na final da competição.