segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Agendão da semana....

Mais uma semana de muito trabalho, treinos e jogos na vida do Ajax da Cruzeiro. Na segunda-feira, reunião do Torneio de Primavera da Liga do Cegeb. Na terça-feira, reunião do programa ECCE. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. Na mesma sexta-feira, teremos o último amistoso para a nossa equipe "B" antes do Torneio de Primavera da Liga do Cegeb, às 19:30hs, também no campo do Cegeb. Já no sábado, teremos jogos para todas as nossas categorias de base pela manhã,e pela tarde também. Ufa.....é jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax....bora lá pelear.

Lances da partida amistosa da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Lances da última partida amistosa da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro antes do início do Torneio de Primavera do Cegeb....

Lances da partida amistosa da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Lances da partida amistosa da equipe "A" do Ajax da Cruzeiro na última terça-feira....

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A", realizou um grande amistoso na última terça-feira, e depois de estar perdendo sua partida por 2x0, no 1º tempo, reagiu após o intervalo, e buscou o empate em 2x2, com gols de Gugui e Ronaldo.

Selecionáveis da Copa Luis Alberto Marques....

Na seleção da Copa Luis Alberto Marques, categoria(sub-17), o Ajax da Cruzeiro, teve 03 atletas e um dirigente na seleção da competição. Além da escolha do melhor técnico, Mano, também foram escolhidos para a seleção, o zagueiro Alisson, o volante Léozão e o meia Lelinho. Parabéns à todos os escolhidos, e principalmente à todo grupo de atletas que nos ajudaram para esta conquista individual de técnico e atletas.

Mais fotos do treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada avida por correr atrás da pelota.

Mais fotos do treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mais fotos do treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mais fotos do treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mesmo com o campo apresentando as tradicionais poças da água, nossa molecada foi à luta e treinou até cansar....e até acabar o horário também....

Treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada feliz da vida, e sempre fazendo pose para uma fotinho no treino.

Treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada firme e forte no treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agendão da semana....

Mais uma semana de muito trabalho, treinos e jogos na vida do Ajax da Cruzeiro. Na segunda-feira, reunião do Torneio de Primavera da Liga do Cegeb. Na terça-feira, reunião do programa ECCE. Na mesma terça-feira, às 19:30hs, o último amistoso da nossa equipe "A" antes da competição no Cegeb. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. Na mesma sexta-feira, teremos amistoso para a nossa equipe "B" às 19:30hs, também no Cegeb. Já no sábado, teremos jogos para as nossas categorias de base pela manhã. Ufa.....é jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax....bora lá pelear.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe nesta partida que foi vencida pelo Ajax por 2x0, foram marcados pelos atletas Jé e Nêne.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B", enfrentou no último sábado, um bom adversário vindo da Tuca. Um jogo bem parelho, com as duas equipes criando boas chances de gols. Mas quando faltavam 15 minutos para o final da partida, foi construído o placar da vitória da nossa equipe por 2x0.

Categoria infantil(sub-15) do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe, neste jogão de bola, empate em 3x3, foram marcados pelos atletas Dedé, Pão e Fred.