domingo, 28 de setembro de 2014

Agendão da semana....

Uma semana de muito trabalho, treinos, jogos e estreias em competições na vida do Ajax da Cruzeiro. Na segunda-feira, reunião com o nosso amigo Mário às 20:00hs. Na terça-feira, reunião do programa ECCE às 19:00hs. Na mesma terça-feira, às 19:30hs, jogo muito difícil, para a nossa equipe "A" da categoria livre, pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. Na mesma sexta-feira, às 19:30hs, jogo para a nossa equipe "B" da categoria livre, pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb. Já no sábado, teremos dois jogos pela manhã, para a nossa categoria mirim(sub-13), no campo do Cegeb, a partir das 9:00hs pelo campeonato Municipal da categoria, e pela tarde, para terminar o sábado de muito futebol, nossa equipe juvenil(sub-17)joga às 13:30hs no campo do Cegeb. Ufa.....é jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....bora lá, pois as peleias serão duras demais mais uma vez nesta semana.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Mesmo com esta derrota de sábado, nossa equipe "A", já está classificada para as quartas-de-finais da competição, e ainda tem duas partidas para cumprir tabela.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "A", na categoria principal, perdeu seu jogo neste sábado por 4x2. Foi um bom jogo, em que o nosso adversário soube aproveitar bem as suas oportunidades de gols. O placar desta partida, foi a derrota por 4x2. Nossos gols nesta partida, foram marcados pelos atletas Zico e Paulinho.

Categoria Pré-mirim do Ajax da Cruzeiro....

Foi um grande jogo desta molecada. Até porque nesta categoria, independente de resultados(neste caso,o resultado foi de empate em 0x0), o mais apaixonante, é vê-los jogar....é vê-los correr atrás de uma bola....é vê-los felizes.

Categoria Pré-mirim do Ajax da Cruzeiro....

Esta categoria, é a melhor e mais apaixonante de trabalhar. É pura paixão e inocência desta molecada. O que eles mais querem, é correr atrás de uma bola....que paixão é esta???? Que belezaaaaaaa....

Treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mais fotos do treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....dentro dágua e no barro mais uma vez.

Treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Não tem tempo ruim para a molecada do Ajax da Cruzeiro. Mesmo tristes, por não sermos atendidos em nossos pedidos pelas melhorias para o campo, continuamos firmes e fortes treinando com a molecada.

Treino da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Mais uma vez, nossa molecada enfrentou o tempo feio, o campo com água, barro, o mato alto, e foi treinar. Já solicitamos por diversas vezes, que seja feito alguma coisa em prol do campo....mas até agora nada. Enquanto isto, continuamos os treinos com a nossa molecada.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Quem assistiu a esta partida, ficou satisfeito com o que viu. Realmente as duas equipes jogaram um grande futebol. Nosso gol neste empate, foi do atleta Michel.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B", jogou pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb na última terça-feira, e empatou seu jogo em 1x1. Foi um grande jogo, com casa cheia. As duas equipes se propuseram a jogar futebol, e fizeram um grande espetáculo.