segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Agendão da semana....

Semana de muito trabalho, treinos, jogos e estreias em competições na vida do Ajax da Cruzeiro. Na segunda-feira, reunião na SME, onde será realizado o congresso técnico da 2ª fase do Municipal da categoria mirim às 19:00hs. Na terça-feira, reunião do programa ECCE às 19:00hs. Na mesma terça-feira, reunião pela Liga do Cegeb no mesmo horário. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. Já no sábado, teremos jogo pelo campeonato Regional, para a nossas categoria mirim, no campo do Cegeb, às 15:00hs da tarde. No mesmo sábado, pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb, às 19:30hs jogo para a nossa equipe "B" na categoria principal. Já no domingo, nossa equipe juvenil(sub-17)joga às 13:30hs no campo do Coelhão pelo campeonato da sua categoria, com saída às 12:00hs em ponto. Se São Pedro ajudar, já que no último domingo, nosso jogo não saiu devido as condições do campo. Ufa.....é jogo que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax da Cruzeiro....bora lá, pois as peleias serão duras demais mais uma vez nesta semana.

Equipe "B" do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe "B" na categoria principal, venceu seu adversário que faz excelente campanha na competição, por 2x1 de virada, com os gols da nossa equipe, anotados pelos atletas Dê e Michel.

Equipe "A" do Ajax da Cruzeiro...

Nossa equipe "A" na categoria principal, perdeu seu jogo no último sábado pelo Torneio de Primavera da Liga do Cegeb, por 2x1. A partida teve um excelente 1º tempo....mas o 2º tempo do jogo, foi muito truncado, catimbado, de muitas discussões e expulsões de ambas as equipes. O gol da nossa equipe, foi marcado pelo atleta Gugui.

Jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

A hora da volta é cansativa.....subindo o morro.....descendo o morro.....mas mesmos cansados, a molecada encontra forças(não sabemos de onde), para fazer brincadeiras e zoeiras entre eles....haja fôlego....

Jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Foi um bom jogo da molecada, onde por alguns momentos na partida, nosso adversário que tinha uma boa qualidade, chegou a ser superior a nossa equipe. Caso a partida terminasse empatada, não seria injustiça. Mas também vale ressaltar o esforço dos nossos atletas em busca de um resultado positivo. De negativo na partida, foi o PÉSSIMO estado do campo em que as equipes se enfrentaram. Lamentável mesmo o piso do "gramado" onde a molecada teve que correr atrás da bola.

Jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe jogou pelo campeonato Regional do ECCE Centro-Sul, no último sábado, e venceu seu bom adversário, pelo placar de 1x0, com gol do atleta Cheiro no 2º tempo d partida.

Jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Aquecimento e preleção da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Jogo da categoria mirim(sub-13) do Ajax da Cruzeiro....

Molecada do Ajax da Cruzeiro, levanta cedinho e dá uma boa pernadinha até chegar ao campo de jogo.

Treino da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Meninos e meninas, atrás de um ideal....atrás de uma bola....atrás de sonhos....

Treino da molecada da Escolinha do Ajax da Cruzeiro....

Molecada se diverte muito nos treinos do Ajax da Cruzeiro....ainda mais com o horário de verão.