quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo....

Desejamos à todos amigos, amigas, cô-irmãos, simpatizantes, torcedores e toda comunidade esportiva em geral, um FELIZ ANO NOVO. Que tenhamos um 2015 cheio de paz, amor, harmonia, união, prosperidade, saúde e tudo de bom que o Papai do Céu possa nos oferecer. E que venha 2015....

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Agendão da semana....

Semana de treinos, jogos e eventos na vida do Ajax da Cruzeiro mais uma vez. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. E nesta semana também, colocaremos fotos do nosso Tradicional Salchipão de Final de Ano da Escolinha do Ajax da Cruzeiro. Ufa.....é atividade que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Bora lá Ajax da Cruzeiro.

Equipe Juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nesta última partida do ano da nossa categoria Juvenil(sub-17), além da entrega da premiação coletiva(lindas medalhas e um belo troféu) da equipe no campeonato de Guaíba, também foram entregues os prêmios de melhor goleiro da competição, ao nosso goleiro Kadu, que sofreu apenas 01 gol em toda competição. E também o troféu de artilheiro maior do certame, ao nosso atacante Feijão, que fez 06 gols no campeonato. Também vale ressaltar, que foram distribuídos, lindos troféus individuais para s atletas que fizeram jus aos prêmios. Parabéns gurizada.

Equipe Juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Os gols da nossa equipe, na vitória por 7x2 nesta partida, foram marcados pelos atletas Feijão 3 vezes, Samuel, Juninho, Correa e Yuri.

Equipe Juvenil(sub-17) do Ajax da Cruzeiro....

Nossa equipe Juvenil(sub-17), realizou o último amistoso do ano no último final de semana. Fez uma boa partida, e venceu seu adversário pelo placar de 7x2.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Mais fotos do treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....e sexta-feira que vem, tem mais.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....mais fotos atrás da pelota....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Molecada não cansa de correr atrás da pelota....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....gurizada com muita energia.

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....

Treino da molecada do Ajax da Cruzeiro....penúltimo treino do ano.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agendão da semana....

Semana de muito trabalho, treinos, jogos e eventos na vida do Ajax da Cruzeiro mais uma vez. Na sexta-feira, é dia do treino pegado da escolinha do Ajax da Cruzeiro, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no campo do Cegeb, a partir das 17:00hs. Na mesma sexta-feira, também no campo do Cegeb, teremos jogo para a nossa categoria juvenil(sub-17)com a entrega da premiação do campeonato de Guaíba no Cegeb, às 19:30hs. E nesta semana também, teremos o Tradicional Salchipão de Final de Ano da Escolinha do Ajax da Cruzeiro. Ufa.....é jogo e atividades que não acaba mais na vida do Ajax da Cruzeiro. Boa sorte Ajax da Cruzeiro.

Equipe Pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro....molecada feliz com uma medalha no peito....

Molecada feliz da vida com a medalha de 3º lugar. Nesta idade, com certeza é claro, eles gostariam de ser os campeões....mas podemos afirmar, que eles ficam muito felizes com qualquer medalha no peito. Coisa linda a infância....coisa linda a amizade.

Equipe Pré-mirim(sub-11) do Ajax da Cruzeiro....

Mas um bom jogo da nossa molecada, mas perdemos por 2x1, para o atual campeão Municipal da categoria, mesmo depois de desperdiçarmos algumas boas chances de gols.